Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Dúvida sobre personagens NPCs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Katayo

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 17

Registo Ninja
Nome: Uchiha Katayo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 30

MensagemAssunto: Dúvida sobre personagens NPCs   Ter 24 Nov 2015 - 1:11

Bom, se um NPC criado por mim terá papel significativo para meu personagem aparecendo constantemente em Fillers e Treinamentos devo "sugeri-lo" na devida área? É importante fazer isso?

E no caso de aprovação do mesmo... Ele pode participar de missões e afins junto do personagem principal ou serve apenas como meio para incrementar treinamentos e fillers?

Agradeço desde já.
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre personagens NPCs   Ter 24 Nov 2015 - 2:07

@Katayo escreveu:
Bom, se um NPC criado por mim terá papel significativo para meu personagem aparecendo constantemente em Fillers e Treinamentos devo "sugeri-lo" na devida área? É importante fazer isso?

E no caso de aprovação do mesmo... Ele pode participar de missões e afins junto do personagem principal ou serve apenas como meio para incrementar treinamentos e fillers?

Agradeço desde já.
Se for um personagem importante, sim, deve ser criado. Posso dizer que a única personagem que criei como secundária na área devida é a única realmente relevante para o NRPG (capitã da ANBU), daí tê-lo feito. Fora isso, é ao critério do membro. Já longe vai o tempo em que obrigavam a aprovar todos os personagens secundários Razz
Há quem crie mais personagens, há quem não crie. Desde que haja o bom senso de criar os relevantes (pode ser relevante na sua história, por exemplo), não há problema em não criar.

Quanto à outra pergunta, não, nas missões não podem ir NPC's. As missões são feitas com outros membros. Só no caso de não haver ninguém para ir na missão é que pode ir um NPC a acompanhar (a staff avisa das condições para a missão, não se preocupe).
Existem as missões privadas, em que aí o membro pode levar um NPC e a descrição da missão é como o membro quiser (afinal, deve fazer o pedido a um staffer para aprovação e postagem no fórum). Mas aí a recompensa é reduzida a metade.
Katayo

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre personagens NPCs   Ter 24 Nov 2015 - 2:12

Entendi! Muito obrigado! xd
Katayo

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre personagens NPCs   Ter 24 Nov 2015 - 2:36

Bom, como já se pode notar os meus treinos também serão contos de partes da história do meu personagem... Ele e os Fillers ajudarão no desenvolvimento da minha história...

Espero que essa minha ideia de haver ligação entre Fillers e Treinos possa ser permitida e seja bem vinda no fórum. Enfim, sim, estou perguntando se isso é possível?
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre personagens NPCs   Ter 24 Nov 2015 - 2:46

@Katayo escreveu:
Bom, como já se pode notar os meus treinos também serão contos de partes da história do meu personagem... Ele e os Fillers ajudarão no desenvolvimento da minha história...

Espero que essa minha ideia de haver ligação entre Fillers e Treinos possa ser permitida e seja bem vinda no fórum. Enfim, sim, estou perguntando se isso é possível?
Cuidado com o post duplo. Se tiver algo a acrescentar a um post seu, use o botão de editar, por favor.

Ser possível, é. No entanto, não o aconselho. Fora a staff que vai avaliar o treino, ninguém lê os treinos dos outros. Por isso iriam faltar partes da sua história, uma vez que os membros apenas leem os fillers. Se quiser mostrar a sua história, faça-o em fillers. Pode usar o contexto dos fillers para escrever um treino (imaginemos que o seu char foi a Kumo na sua história, por exemplo. Pode escrever treinos passados em Kumo), mas não aconselho a escrever história nos treinos de forma a mostrar coesão.
Katayo

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre personagens NPCs   Ter 24 Nov 2015 - 2:49

Entendido, me desculpe! Por hora é só.

Dúvida sobre personagens NPCs
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }