Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino #02] O esforço trás resultados!?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Katayo

Membro | Konoha
Membro | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 17

Registo Ninja
Nome: Uchiha Katayo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 30

MensagemAssunto: [Treino #02] O esforço trás resultados!?   Ter 24 Nov 2015 - 23:24


Mais um dia sem algum tipo de atividade shinobi de qualquer tipo, bom, sendo assim por que não usar o dia livre para treinar? Afinal, se queria realmente se tornar forte e superar aquele rapaz que havia tomado como rival a uns dias atrás teria de trabalhar duro, afinal, aquele Okahimo o ensinou que como Uchiha, Katayo deixava muito a desejar e não era capaz de honrar o nome daquele clã, talvez fosse o zero à esquerda. Mas a verdade é que isso pouco lhe importava afinal, estava decidido a se dedicar ainda mais que antes e mostrar para todos que também podia ser forte para assim ser reconhecido e ter o seu espaço entre as pessoas.

Katayo dirigiu-se ainda muito cedo ao campo, o sol ainda brilhava bem fraco e uma névoa quase transparente tomava conta das ruas. Dentro de poucos minutos Katayo se encontrava na mesma clareira que usou no seu último treinamento, se aqueceu fazendo alguns alongamentos e treinando socos e chutes nas árvores. A cada movimento que fazia para alongar sentia seu corpo mais leve e mais disposto, os músculos iam se aquecendo e fazendo aquela sensação de leseira e movimentação limitada irem desaparecendo aos poucos. A cada soco era como se o seu punho fosse se quebrar, algumas feridas parciais começaram a aparecer na parte que se chocava contra a árvore, porém no soco seguinte ia se adaptando a dor até chegar num ponto onde não a podia sentir mais, pelo menos enquanto estivesse de sangue quente. Com os chutes funcionou da mesma forma o peito do pé e canela iam se chocando contra o tronco da árvore e se machucando parcialmente a cada golpe, porém também iam ganhando mais resistência e força até ao ponto de estarem adaptados a dor, ao menos enquanto o sangue ficasse quente. Socou e chutou a árvore por pelo menos trinta minutos que fora o marco onde já não podia mais sentir as dores que os golpes ao tronco não lhe causavam mais as dores demasiadas.

Com o aquecimento feito Katayo resolveu iniciar o treinamento de verdade, fez o selo “Tigre” e dessa forma fechou os seus olhos, ignorou os sons a sua volta e tentou focar-se apenas no seu interior, dali a alguns segundos fora capaz de sentir o seu fluxo de chakra circulando através de todo o corpo, pode sentir que ele girava no mesmo sentido de um relógio, da esquerda para a direta, sendo assim era capaz de entender agora basicamente a forma como o seu chakra e corpo interagiam podendo lhe dar um controle melhor sobre a sua energia. Fez com que uma determinada quantidade de chakra fosse encaminhada para os pés e se concentrasse no mesmo, mas não apenas isso, fez também com que essa quantidade de energia ficasse fluindo constantemente na sola do seu pé causando um efeito magnetizante, sim, treinaria a técnica que não conseguiu concluir no último treinamento. Sentiu-se pronto e desta forma abriu os olhos e caminhou calmamente até uma das árvores sendo capaz de subir até o topo da mesma sem nenhuma dificuldade, sendo capaz até mesmo de se pendurar de cabeça para baixo em um dos galhos da árvore.

Consegui! Então é assim que o meu chakra funciona...” – Pelo visto agora os seus jutsus passariam a ter uma eficácia maior, afinal, o controle de chakra de Katayo havia aumentado consideravelmente.

OFF: Dessa vez optei mais pela descrição do que pela narração. Espero ter melhorado mesmo que só um pouco. rsrs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1389

Registo Ninja
Nome: Dee
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 830
Total de Habilitações: 226

MensagemAssunto: Re: [Treino #02] O esforço trás resultados!?   Ter 24 Nov 2015 - 23:26

Vamos ver agora! Reservo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1389

Registo Ninja
Nome: Dee
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 830
Total de Habilitações: 226

MensagemAssunto: Re: [Treino #02] O esforço trás resultados!?   Ter 24 Nov 2015 - 23:53

Avaliação:


Ninjutsu: 4,75+0,25= 5
Taijutsu: 1,25+0,25+0,25= 1,75
Kenjutsu: 1,5
Genjutsu: 3
Selos: 2,25+0,25= 2,5
Trabalho de Equipa: 1

Força: 1
Agilidade: 3
Controlo de Chakra: 4,25+0,25+0,25= 4,75
Raciocínio: 2
Constituição: 2,75+0,25+0,25= 3,25


Total de habilitações: 26,75 + 2 = 28,75


Notas: Este foi melhor, sendo bem mais direto. Também gostei de como seu personagem foi se afeiçoando ao chakra. Contudo, isto seria melhor aproveitado num filler, num treino deve focar em descrever suas ações ao máximo. Você disse que deu socos e chutes por trinta minutos, isto não condiz muito com um personagem com apenas 1 de força e pouca constituição. Procure descrever cada soco, diga se ele foi um gancho de direita, um chute cruzado, diga que aplicou força em cada golpe e vá devagar, dez flexões, socos em bonecos de treino. Quanto ao controle de chakra, pode variar, diga que focalizou chakra, fez os selos de mão e soltou um bola de fogo, depois executou um novo selo e direcionou chakra para os pés usando o kinobiri. Podes explorar outros jutsus seus também, como o kawarimi, mas lembre-se de não fazer várias vezes pois ainda tens pouco chakra. Por fim, use suas kunais, crie movimentos com elas, planeje táticas e assim vais melhorar bastante.

Atualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino #02] O esforço trás resultados!?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos-
'); }