Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Treino IV — Luta livre.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Treino IV — Luta livre.   Sex 27 Nov 2015 - 23:48



Rik agilmente movimentou a kunai em sua mão e rebateu a shuriken que usando seu Kashikogan havia visto previamente aproximando-se. Analisara sua adversário o mais rápido que sua mente era capaz e quando concluiu os possíveis movimentos dela arremessou a kunai em sua direção e juntamente com duas senbons que sacara velozmente após o arremesso da primeira arma. A kunai foi desviada mas as senbons acertaram na coxa de Lila. Aproveitando-se da situação o Fukeru realizou uma breve série de selos e concentrou chakra em suas pernas, em um veloz Shunshin sumiu do seu ponto inicio e deslocou-se para próximo de seu oponente. Ele girou no próprio eixo e com um chute lateral acertou-lhe a lateral do abdômen, mas a rapariga não cedeu e agarrou na perna do rapaz e lançou-lhe a o chão. Rik bateu com as costas o que lhe gerou uma dor aguda no local de impacto.
Sem mesmo ter tempo para recuperar-se do impacto Rik foi atacado novamente. A garota veio de cima tentando socar-lhe o rosto enquanto ainda estava no chão, seus olhos trataram de agir e previnir o golpe milésimos antes de que acontecesse, porém fora o suficiente para que com agilidade rola-se para o lado e desviasse do golpe, neste instante realizou mais uma sequencia de selos e concentrou o chakra em sua mão e enquanto rolava tocou o chão por onde passava e espalhou o chakra naquela reagiam imprimindo um selo invisível até ser ativado, ele havia criado uma armadilha (Hitoshirenu Wana). Lila deu um passo para o lado em busca de tentar golpea-lo novamente, entretanto a armadilha ativou-se exibindo o selo em vermelho e em seguida fazendo com que um pedaço da terra fosse projetada para cima levando a garota para o alto.
Neste momento Rikao percebeu que era a hora de por seu plano em pratica. Saltou do chão impulsionando as pernas o mais forte que conseguia, foi em direção a adversária. Em pleno ar ele girou sobre próprio eixo golpeando a área do rosto da rapariga com os pés, ela girou levemente para o lado enquanto o rapaz finalizava o golpe girando mais uma vez e acertando-a com toda a força na lateral do corpo, finalizando o seu Konoha Daisenpu.
Logo ambos iniciaram a queda e neste momento o rapaz de cabelo castanhos já sabia o que fazer. Como estava um pouco acima de sua inimiga o garoto decidiu realizar uma série de selos, concentrou chakra em seus pulmões e sugou o máximo de ar que conseguiu, quando estava prestes a concluir seu jutsu uma shuriken cravou em seu tórax lhe causando uma imensa dor e o descontrole perdendo assim o jutsu. A garota conseguira por-se de pé antes de cair, mas Rikao agonizando em dor no ar apenas chocou-se com as costas a toda força com o chão. Contorceu-se no impacto, a dor lhe percorrera todo o corpo e era muito grande, mas conseguia se mexer. Retirou a arma grava em seu tórax deixando o sangue fluir para fora do ferimento. Pressionou o local para interromper o sangramento. A dor ainda lhe era intensa, mas aos poucos ele ia acostumando-se a ela.
“Ela é resistente e rápida, isso é interessante, precisarei golpea-la da forma certa e no local correto para conseguir causar algum dano.” Analisava Rikao mentalmente enquanto Lila lhe dava um tempo para recuperar-se. “Além disso ainda não utilizou seus Genjutsus o que é bom, mas perigoso. Eu já mantive contato visual com ela e nada, pode estar esperando o momento correto, preciso tomar cuidado com isto. Ainda estou machucado, mas acho que ainda consigo lutar. Preciso pega-la de surpresa usando aquilo de melhor que tenho.”
Rik pôs-se de pé ainda dolorido de certa forma, mas o corpo já estava acostumando-se com aquilo e talvez conseguisse lutar ainda mais um pouco. Enquanto isso Lila bebeu alguns goles de água em um cantil e foi quando o Fukeru teve a ideia que poderia lhe garantir a luta. O rapaz retirou um pedaço de pano de sua camisa e amarrou envolta do seu tórax passando pelo local onde fora atingido pela arma. Então com o máximo de agilidade correu em direção de sua adversaria, um pouco debilitado devido as dores. Com as mãos unidas deu inicio a mais uma de suas sequências de selos e concentrou chakra em suas unhas das mãos, de repente suas unhas cresceram e ganharam resistência tornando-se verdadeiras armas (Tsume Souken). O rapaz investiu agilmente com golpes de estocada e cortes laterais que eram esquivados com velocidade pela adversaria, por mais que os golpes fossem para ferir o real objetivo era abrir a guarda de Lila para que ele pudesse golpea-la no estômago onde a água estava percorrendo naquele instante. Mas infelizmente o seu foco tamanho em golpear no ponto certo o fez ser descuidado e a garota conseguiu adentrar sua guarda. Projetando-se para frente Lila golpeou o ferimento do garoto, que soltou um grunhido de fortes dores.
Um passo para trás após o golpe e a adversária ergueu-se como se estivesse acabado, mas o jovem aproveitou-se da oportunidade. Em uma invertida certeira golpeou o estômago de Lila com o punho fazendo-a vomitar toda a água que havia bebido. Rik deu um salto para trás e tomou distância , então realizou uma sequencia de selos e concentrou o chakra a sua volta formando dois clones de vento (Fuuton: Bushin no Jutsu). Como parte do plano os clones avançaram aproveitando o desnorteamento da adversária. Um atacou pela esquerda e outro pela direito golpeando-a com o máximo de potencial que os clones eram capazes e assim distraindo a atenção da garota. Enquanto isso para completar seu plano o rapaz avançou com agilidade, correu para próximo e saltou esticando uma das pernas e acertando um belo chute (Dynamic Entry) no meio do tórax de Lila com toda a sua força lançando-a ao chão.
A garota logo saltou de pé ainda um pouco tonta pelos golpes recebidos da estratégia do Fukeru. Mas o rapaz já tinha um truque final, uma ultima estratégia para finalizar a luta. Os clones avançaram em uma ultima investida e golpearam juntos a jovem com um chute de baixo para cima arremessando a garota no ar. O rapaz então agilmente arremessou duas aunais simultâneas que acertaram as coxas da garota ainda quando subia, quando atingiu o ponto máximo Rik saltou em sua direção com agilidade máxima, enquanto isso concentrou um resto de chakra que lhe sobrava em ambas as mãos e ao aproximar-se disparou o chakra como se fossem armas utilizando Shotto no Chakra no Jutsu. O impacto direcionou a menina para o chão, mas ainda não havia acabado. Rikao sacou duas kunais que arremessou em direção a garota, mas na verdade elas serviram como pregos, prendendo a blusa de Lila ao chão. O treino então estava acabado, o rapaz de olhos amarelos desabou no chão e seus clones se desfizeram, estava cansado e precisava de repouso.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1381

Registo Ninja
Nome: Dee
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 830
Total de Habilitações: 226

MensagemAssunto: Re: Treino IV — Luta livre.   Sex 27 Nov 2015 - 23:55

Reservo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1381

Registo Ninja
Nome: Dee
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 830
Total de Habilitações: 226

MensagemAssunto: Re: Treino IV — Luta livre.   Dom 29 Nov 2015 - 18:33

Avaliação:


Ninjutsu: 7,5+0,75= 8,25
Taijutsu: 5,5+0,5= 6
Kenjutsu: 3,75+0,5= 4,25
Genjutsu: 1
Selos: 7+1= 8
Trabalho de Equipa: 1,5

Força: 6,25+0,25= 6,5
Agilidade: 6+0,25= 6,25
Controlo de Chakra: 7,5+1= 8,5
Raciocínio: 8,5+0,5= 9
Constituição: 5,25+0,75= 6

Total de Habilitações : 59,75 + 5,5= 65,25

Atualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino IV — Luta livre.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }