Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino] Alvo Abatido.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3919

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Treino] Alvo Abatido.   Dom 29 Nov 2015 - 16:34

****** TREINO: ALVO ABATIDO ******


Já fazia dias que não havia um contrato. Impaciente, Daisuke buscou seu pergaminho na estante e o deslizou sobre mesa. Levando chakra para as pontas dos dedos, ele tocou no primeiro selo que vira, ativando-o para libertar um de seus vingadores. – Vamos lá me ajudar enquanto faço outros reparos. – Seus sussurros ecoaram pela catacumba. O boneco então reagiu aos seus comandos e caminhou com habilidade até a mesa onde a fraca luz de um monitor revelava alguns e-mails já lidos. Sentando-se, a marionete estendeu o braço e iniciou um lento e repetitivo processo, apertando “F5” a cada dez minutos no teclado. Enquanto isso, o nukenin buscava suas ferramentas para começar a parafusar o braço de outro boneco estendido noutra mesa. Ele sabia que estaria suspirando de tédio quando um “blink” ecoou como música para os seus ouvidos... Você tem um e-mail novo.

******

Ele deve estar aqui. – Concluiu o nukenin acabando de diminuir a velocidade após alguns velozes shunshins até o local. Embaixo de uma forte chuva, a grande massa de metal se protegia sob sua capa negra com nuvens vermelhas enquanto observava um pequeno hotel de beira de estrada fechado. Segundo sua fonte, o procurado se escondia ali com sua gangue. – Ele me renderá um bom dinheiro. – Comemorou como se tivesse ganho na loteria. Um trovão rasgou o céu e reluziu em seus pés mecânicos que começavam a avançar até a porta do estabelecimento fechada. Usando a força de seu braço direito, um estalo irrompeu toda tranca que ali existia, fazendo a porta ranger ruidosamente para o lado fazendo todos que estavam no saguão olharem para ele. Era um saguão sujo e cheio de baldes que colhiam a água que descia das goteiras. Duas poltronas, um balcão e cinco homens. A gangue parecia cansada e sonolenta.

- Está na hora de acordar garotinhas... Onde está seu chefe? – Provocou ao retirar a capa e acomodá-la perfeitamente no gancho da parede lateral. Ainda sem entender, os homens nada responderam, levantando-se todos estabanados, buscando suas espadas. Ótimo... Um aquecimento fará bem às minhas peças nesse frio. Disparando num rápido shunshin, Daisuke juntou as mãos para fazer alguns selos, enviando chakra para os cérebros dos homens que não perceberam que estavam sob o efeito de seu genjutsu que criava a ilusão de que a porta de saída não estava mais lá. O primeiro nem conseguiu se levantar da poltrona, pois a máquina aproveitou o ambiente fechado para usar seu chakra nas seis tatuagens de seus braços e invocar algumas bombas de fumaça. Os estalos fizeram a gangue tossir e procurar por ar enquanto a marionete fazia a “festa” elevando a perna com toda força num poderoso chute com a perna esquerda.

Levando chakra para a mão, o nukenin estapeou o segundo com tanta força que o sujeito rodopiou no ar e caiu gemendo sem saber que já estava marcado pelo selo hiraishin. Daisuke sabia que algum deles iria leva-lo ao alvo e ele acabou de escolher quem iria sair dali vivo. – Agora é pra valer! – Gritou com empolgação. Invocando seu bastão condutor, ele o rodopiou com toda força contra o terceiro e o quarto homem que agonizavam tentando respirar na fumaça. Os homens atingiram o teto e as paredes e não mais se mexeram. Faltava mais um... Girando o bastão, a máquina-viva rasgou o ar e atingiu a têmpora do último com força exagerada o suficiente para arrancar-lhe a parte de cima da cabeça. Ops... Foi quando ele sentiu o selo hiraishin sair do recinto e subir as escadas até o primeiro andar. – Exatamente como planejei. – Sussurrou.

O bandido subiu as escadas ainda com o rosto ardendo, cambaleando até o melhor quarto da espelunca onde um homem grande terminava de fazer a barba. – Chefe! – Disse ele. Contudo, quando o chefe se virou para entender o motivo de tanta comoção Daisuke usou seu chakra e ressurgiu como mágica entre os dois homens. – Mas que porra! – Exclamou o procurado. O nukenin sorriu... – Vivo ou morto, eles disseram. – Provocou ao jogar o cotovelo com toda força contra o bandido falastrão enquanto agarrava o chefe pela barra da calça e o puxava com poder por cima da cabeça para atirá-lo pelo corredor e escadas abaixo. O alvo parecia chorar e suplicar pela vida, mas a máquina parecia não se importar. Sem emoções. Daisuke desceu as escadas acompanhando o homem que parecia ter quebrado as pernas com a queda, arrastando-se até o balcão.

Juntando as mãos num rápido selo, ele enviou seu chakra para o cérebro do alvo, fazendo-o enxergar que por trás do balcão havia uma katana caída. Era até engraçado e patético ver o chefe passar a mão no “vazio” enquanto a marionete o agarrava pelo pescoço e desferia um forte soco no meio do rosto. O impacto aprofundou-se no crânio, matando-o imediatamente. Agora o alvo estava abatido. Dinheiro fácil. Agora era só leva-lo para o ponto de troca. Não era muito longe dali... Mas como não tinha nenhuma marcação lá, teria que ir andando. Não importava muito, pois a felicidade de mais uma recompensa era superior a isso. Sacando um saco preto, o nuke rapidamente depositou o corpo e o jogou sobre o ombro. A chuva parecia ter parado e caminhar seria bom para apreciar a beleza do atol.

FIM

Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: [Treino] Alvo Abatido.   Dom 29 Nov 2015 - 17:03

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: [Treino] Alvo Abatido.   Seg 30 Nov 2015 - 2:49

Avaliação de Hiroshi Daisuke

Ninjutsu: 66,5 + 0,5 = 67
Taijutsu: 82 + 0,75 = 82,75
Kenjutsu: 79,75 + 0,5 = 80,25
Genjutsu: 9,25 + 0,5 = 9,75
Selos: 41 + 0,25 = 41,25
Trabalho de Equipa: 6,5

Força: 93,5 + 0,75 = 94,25
Agilidade: 96,5 + 0,5 = 97
Controlo de Chakra: 118 + 0,75 = 118,75
Raciocínio: 26,5 + 0,5 = 27
Constituição: 91,75

Total do Treino: 5/5

Total de Habilitações: 711,5 + 5 = 716,5

Algum ADM atualize por favor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3919

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treino] Alvo Abatido.   Seg 30 Nov 2015 - 13:11

Atualizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] Alvo Abatido.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }