Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino] Caçador vs Assassino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Treino] Caçador vs Assassino   Dom 29 Nov 2015 - 17:07

****** CAÇADOR VS ASSASSINO ******


A floresta ainda se recuperava da chuva torrencial que caíra durante a noite. A névoa pairava há alguns centímetros sob os calcanhares da marionete-viva que caminhava incansável na direção do próximo posto de recompensas. – Espero que o próximo posto esteja funcionando. – Torcia Daisuke, ainda carregando o cadáver de sua última caçada nukenin. Ele já tinha passado pelo primeiro posto, mas descobriu que este havia sido atacado por ninjas da Vila da Névoa, ou seja: Teria que procurar outro local para ganhar seus preciosos ryos. Contudo, para sua sorte, existia outro posto há alguns quilômetros atravessando aquela floresta. O problema é que aquela área era conhecida pelo ataque de ladrões sorrateiros que emboscavam os viajantes descuidados.

- É melhor não vacilar. – Concluiu a marionete, jogando o saco no chão úmido. Buscando seu pergaminho, ele o desenrolou ao lado do objeto macabro e juntou as mãos formando uma pequena cadência de selos. O símbolo desenhado no pergaminho brilhou e sua luz opaca envolveu o saco preto, levando-o para dentro de si. Pronto. Assim fica mais fácil escondê-lo. – Pensou ao guardar o pergaminho de volta na mochila. Daisuke sabia que ainda teria que avançar mais dois quilômetros pela floresta e como já não tinha a “bagagem” às costas, decidiu acelerar o ritmo para chegar o mais rápido possível. Forçando as pernas usando chakra como combustível, a máquina disparou velozmente, avançando com agilidade por entre os frondosos galhos cobertos por musgo.

A relva passava rapidamente, quando Daisuke se deparou com alguns troncos caídos sobre grandes pedras formando uma espécie de barreira natural. Parando bruscamente, o ciborgue não teve alternativa senão descer para tentar passar, mas quando seus pés aterrissaram na lama, ouviu-se um estalo seguido de um silvo alto. – Merd...! – Gemeu ao ser atingido por um tronco que se soltou como pêndulo mortal. O impacto o impeliu contra outra rocha, quase esmagando seu corpo que resistiu o suficiente para mantê-lo vivo. Danos em alguns braços e peitoral amassado. Agora ele estava furioso. Levantando-se com dificuldade, o nuke olhou em volta e não percebeu nenhuma movimentação quando desenhou alguns selos com as mãos, movendo seu chakra doton à medida que as levava ao chão. Daisuke sabia que era melhor averiguar se tinha alguém nos arredores e assim espalhou seu chakra pelo solo.

Não há ninguém por aqui. – Concluiu ao desativar o jutsu. Agora caminhando por entre os troncos, Daisuke agora moldava seu chakra para tornar-se intangível o suficiente para atravessar os obstáculos vagarosamente. Era um trabalho delicado para não correr o risco de deixar alguma peça seu num emaranhado molecular com o obstáculo. Contudo, sua obstinação em chegar ao ponto de troca era maior e em alguns poucos minutos conseguiu atravessar a barreira. Finalmente seus pés alcançaram o outro lado, onde havia uma pequena trilha na direção de um grande rochedo. O posto estava próximo. – Vamos lá! – Comemorou ao forçar suas pernas mais uma vez para disparar velozmente pela trilha. Não acontecerá novamente. E durante o deslocamento, com olhos atentos, a marionete ainda conseguiu ver o leve brilho de uma linha shinobi atravessado no caminho.

Rodopiando numa ágil acrobacia, Daisuke levou chakra à tatuagem do braço esquerdo e invocou rapidamente uma kunai, arremessando-a com toda força na direção do fio. A lâmina arrebentou o alvo, mas para sua surpresa, nada aconteceu. Ué? Onde est... – Pensava quando seus pés atingiram o solo novamente ouviu-se outro estalo seguido de um silvo. – Porra! – E seus grandes pés foram agarrados por um cabo que até então estava camuflado entre a grama alta, ajudando uma grande árvore a chicoteá-lo no alto para então derrubá-lo com grande força contra o chão. O impacto assustou vários pássaros que se secavam nas árvores, levantando lama e vegetação há alguns metros acima do nível da floresta. – Vou esquartejar o filho da puta que colocou estas armadilhas! – Gritava feito louco, enquanto seu corpo metálico rangia para funcionar novamente.

Invocando mais uma kunai, ele golpeou o fio que lhe prendias as pernas num corte lateral para se libertar. Seja quem for o responsável por estas armadilhas, parecia que queria enfraquece-lo e não matá-lo. Uma estratégia que merecia uma resposta à altura. Retirando seu pergaminho novamente, o Hiroshi abriu o objeto com uma mão, fazendo um rápido selo com a outra, ele despejou chakra no papel para invocar oito de seus dez vingadores. – Eles vão à frente para ativar as armadilhas. Assim conseguirei passar sem mais danos. – Concluiu, ainda furioso pela situação em que caíra. Ativando seus lacaios, o nukenin disparou novamente na direção do posto sob a proteção de suas marionetes quando, uma a uma, começaram a cair nas armadilhas. Seu plano dera certo, e enquanto ele chamava seus bonecos perdidos de volta ao pergaminho, Daisuke finalmente viu o final da floresta.

- Enfim cheguei! – Comemorou seu esforço como se tivesse ganhado uma de suas mais difíceis batalhas.

- Não tão rápido! – Gritou um ninja que aproveitou a distração para atingi-lo com uma lança num de seus braços.

O corte foi profundo o suficiente para obrigar a marionete a ejetar seu braço avariado. [i]Então é ele o responsável.[/b] – Concluiu. Toda sua frustração da floresta agora estava personificada num só alvo. – Quinto portão! Kai! – Gritou Daisuke, querendo sangue. Controlando seu chakra, ele o acumulou no ponto definido numa grande velocidade irrompendo os limites de seu corpo. Ao ver isso, o armadilheiro arregalou os olhos e tentou correr, mas era tarde demais. O furioso obelisco de metal já estava em seu encalço, atirando sua perna num chute ascendente que atingiu o alvo no queixo. O corpo do adversário decolou e caiu para ser recebido pelo braço estirado da máquina que acabou por dividi-lo ao meio. – Agora estamos quites. – Resmungou numa careta horrenda e suja de sangue. Desativando o portão, ele finalmente percorreu os últimos metros até o posto, sob os olhares estranhos dos outros clientes que não entendiam como aquele nukenin ainda andava.


FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: [Treino] Caçador vs Assassino   Dom 29 Nov 2015 - 17:12

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: [Treino] Caçador vs Assassino   Seg 30 Nov 2015 - 3:09

Avaliação de Hiroshi Daisuke

Ninjutsu: 67 + 0,75 =67,75
Taijutsu: 82,75 + 0,5 = 83,25
Kenjutsu: 80,25 + 0,25 = 80,5
Genjutsu: 9,75
Selos: 41,25 + 0,75 = 42
Trabalho de Equipa: 6,5

Força: 94,25 + 0,25 = 94,5
Agilidade: 97 + 0,5 = 97,5
Controlo de Chakra: 118,75 + 0,75 = 119,5
Raciocínio: 27 + 0,5 = 27,5
Constituição: 91,75 + 0,5 = 92,25

Total do Treino: 5/5

Total de Habilitações: 716,5 + 5 = 721,5

Antes atualizar este AQUI!
Algum ADM atualize por favor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treino] Caçador vs Assassino   Seg 30 Nov 2015 - 13:11

Atualizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] Caçador vs Assassino
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }