Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 [Treino] A Vingança da Megera

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3930

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Treino] A Vingança da Megera   Dom 29 Nov 2015 - 17:09

****** A VINGANÇA DA MEGERA ******


Finalmente tudo estava voltando ao normal. Após sua última missão, em que acabou com uma gangue de assaltantes, a troca pela recompensa tinha se tornado um problema sério com ataques repetidos de ladrões, armadilhas na floresta e até uma emboscada por kumonins. Para dizer a verdade, Daisuke até gostou de tanta movimentação... Suas peças estavam “enferrujando” por inatividade e o tempo em que passava em sua mesa de projetos estava prejudicando suas habilidades. – Tenho que descobrir o equilíbrio entre os projetos e as lutas. – Concluiu enquanto caminhava pensativo pelo deserto. Ao longe ele já conseguia ver as ruínas que passava toda vez que retornava ao seu esconderijo. – Bom, após ter reparado meu corpo, melhor começar a treinar um pouco.

Sorrindo com animação, o ninja forçou suas pernas mecânicas ao máximo com a ajuda de seu chakra, arrancando numa velocidade incrível na direção das ruínas. Não demorou muito para circundar as ruínas e escolher algumas colunas caídas que serviriam de alvo para seus projéteis e assim, convergindo chakra nas tatuagens, a marionete invocou algumas kunais rapidamente, jogando-as com toda força nas três maiores colunas já caídas. As lâminas se enterraram nos alvos imaginários, dando-lhe empenho para ziguezaguear para dentro das ruínas, desviando dos obstáculos com grande agilidade querendo atravessar todo sítio arqueológico sem embater em nada. – Esquerda, direita... – Ele sussurrava os acertos nas manobras quando uma mão gigantesca arrastou-se pela areia até ele num grande tapa. Bumph!

E a marionete-viva voou pelos ares, rodopiando no vazio até cair pesadamente sobre algumas rochas esculpidas. – Mas que merda! – Reclamou enquanto saía por entre os pedregulhos. Com olhar surpreso, ele vislumbrava uma pessoa gigantesca que saía da areia. Uma mulher, na verdade. Rechonchuda, ela trazia um semblante furioso e rangia os dentes ao se levantar e deitar sua sombra sobre o nukenin. – Você matou meu marido! – Disse ela, saltando alto tentando pisar Daisuke com aquele pé gigante. Eita! Saltando lateralmente, o ninja ainda não entendia o motivo do ataque, mas conseguiu se esquivar com agilidade, usando toda força para buscar uma rocha no chão. Rapidamente a mulher se virou e varreu a areia na direção dele impedindo-o de olhar seu alvo com clareza. Protegendo seus sensores oculares com a mão livre, o nuke ainda se esforçou para arremessar a rocha contra a cabeça da mulher, mas não acertou.

- Idiota! Você não pode me vencer! – Exclamou a gorda.
- Moça! Eu já matei muita gente! De quem você reclama?! – Provocou a marionete.

Aquilo a enfureceu ainda mais, fazendo-a se atirar contra ele com todo aquele tamanho num esmagamento incrível. – Estilo Terra: Escavação Ascendente! – Gritou ao perfazer alguns selos e enviar chakra ao solo para contra-atacar. Com esperteza, para se proteger, Daisuke trouxe uma grande quantidade de areia para a superfície num jato forte o suficiente para repelir o esmagamento inexorável. A gorda deslizou para o lado com dores na região onde a areia a atingiu, ajoelhando-se com uma careta terrível. Minha chance! – Pensou a marionete, disparando com grande agilidade contra o rosto da gigante. Usando seu chakra sobre a tatuagem no braço direito, ele invocou seu bastão condutor, girando-o com toda força contra a face da Akimichi que agiu rapidamente, estapeando o ‘inseto’ com as costas da mão.

Mais uma vez a marionete ricocheteou pelo solo arenoso até repousar com violência contra outras construções. Ele estaria morto se não fosse uma máquina. Seu corpo de metal já avariado vibrava ao ponto de incomodar seu centro nervoso. Daisuke sabia que precisava reagir, mas parecia que as defesas gigantes da mulher eram impenetráveis... A não ser que... Sorrindo com o surgimento de uma estratégia, o nukenin invocou uma pequena bomba de fumaça, atirando-a ao chão. A breve proteção foi logo rechaçada por um grande golpe que a gigante desferira, desfazendo a fumaça pelo deslocamento de ar. O chão tremeu... Mas a marionete não estava mais lá. – Onde você está, desgraçado! – Urrava a mulher. Ressurgindo nas suas costas, Daisuke rodopiou com agilidade e chicoteou a perna contra o calcanhar da mulher que percebeu em tempo de levantar a perna.

- Mas como?! – A mulher não entendia como levantou a perna errada enquanto caía pesadamente no chão. Uma grande cortina de areia se elevou, deixando-a com a guarda aberta. Nesse momento Daisuke saltou na direção de seu peito. Olhos vidrados, chakra concentrado no calcanhar que descia com toda força contra a adversária, numa espetacular Perna do Céu Dolorosa. – Não tão rápido! – Gritou a mulher, bloqueando o golpe que lhe quebrou o braço. Seu grito ecoou pelas ruínas, mas pelo menos a perda do braço lhe conseguiu tempo para usar o outro e estapear a marionete pela lateral. Mais uma vez o nukenin foi jogado dolorosamente de lado, terminando por quebrar dois de seus braços. – Não é só isso vaca! – Gritou como se fosse um sinal para que seu clone agisse. Ressurgindo das areias, o clone terminava de juntar as mãos nos últimos selos, convergindo grande quantidade de chakra raiton às mãos.

O choque fez a gordinha gritar de dor, acabando por desfazer o jutsu que a deixava gigante. – Mas como você me venceu?! – Ela gemia em seus últimos momentos de lucidez. Saindo da cratera que formara pela sua queda, Daisuke explicou que no momento em que acionou a bomba de fumaça, ele criou um clone que se enterrou na areia e aguardou como um plano “B”. Enquanto isso, com outro par de mãos, a marionete enviou chakra contra o cérebro da gigante, fazendo-a acreditar que atacaria a perna errada. Uma sábia utilização da técnica da imagem invertida, pois já sem a perna de apoio, só lhe restou cair. O que ele não contava era que seu golpe fosse interceptado, não restando alternativa senão usar seu clone para eletrocutá-la. Plano simples e eficaz. A mulher choramingou e finalmente sussurrou o nome do ex-marido. Só então Daisuke reconheceu como aquele que matara dias antes com a gangue.

- Mas que megera vingativa! – Brincou, socando-a com força na lateral do rosto, para então abandoná-la à própria sorte no deserto.


FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: [Treino] A Vingança da Megera   Dom 29 Nov 2015 - 17:12

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: [Treino] A Vingança da Megera   Ter 1 Dez 2015 - 21:10

Avaliação de Hiroshi Daisuke

Ninjutsu: 67,75 + 1 = 68,75
Taijutsu: 83,25 + 0,5 = 83,75
Kenjutsu: 80,5 + 0,25 = 80,75
Genjutsu: 9,75 + 0,25 = 10
Selos: 42 + 0,25 = 42,25
Trabalho de Equipa: 6,5

Força: 94,5 + 0,25 = 94,75
Agilidade: 97,5 + 0,5 = 98
Controlo de Chakra: 119,5 + 0,75 = 120,25
Raciocínio: 27,5 + 0,5 = 28
Constituição: 92,25 + 0,75 = 93

Total do Treino: 5/5

Total de Habilitações: 721,5 + 5 = 726,5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3930

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treino] A Vingança da Megera   Qua 2 Dez 2015 - 14:22

Atualizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] A Vingança da Megera
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
Novo Tópico   Responder ao tópico
'); }