Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino] Treino nas Profundezas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3919

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Treino] Treino nas Profundezas   Dom 29 Nov 2015 - 17:10

****** TREINO NAS PROFUNDEZAS ******


Na penumbra de seu esconderijo, uma grande marinete ressurgiu instantaneamente. Seu corpo mecânico quase totalmente destruído. Apenas um braço e suas pernas ainda rangiam com seu esqueleto exposto através das grandes aberturas em sua blindagem. Seu último adversário tinha sido muito difícil e suas partes danificadas atestavam isso. – Preciso me reparar. – Sussurrou com dificuldade, já que sua mandíbula quase tinha sido arrancada de sua posição. Ainda deitado, Daisuke manipulou seu chakra com resistência, demorando uma eternidade para fazer o selo necessário e ativar sua tatuagem para invocar o pergaminho. Abrindo-o vagarosamente, ele usou toda força do único membro que ainda funcionava para direcionar sua energia até os símbolos que reagiram e libertaram suas duas de suas marionetes preferidas. – Assim ficará mais fácil. – Concluiu.

*******

- Prontinho. – Comemorou o término de seus reparos após algumas horas de trabalho duro. Agora só faltava calibrar os movimentos para não prejudicar suas habilidades. Então, levantando-se da mesa de alumínio, a marionete olhou em volta e decidiu testar sua velocidade e coordenação das pernas por entre as grandes colunas que seguravam o teto da catacumba. – Vamos lá! – Enviando chakra para as pernas, Daisuke forçou seus membros inferiores numa rápida sucessão de shunshins. Ziguezagueando entre os obstáculos, seu corpo gigante ainda se esforçava para se acostumar com as peças novas quando seu pé esquerdo perdeu aderência e escorregou. Sem tempo para arremeter, o nukenin quicou por várias vezes até que se chocou dolorosamente contra a parede rochosa. – Droga. - Levantando-se lentamente, Daisuke percebeu que estava há alguma boa distância de seu laboratório.

Sem tempo para retornar caminhando, ele juntou as mãos num rápido selo e enviou seu chakra até a marionete mais próxima, trazendo-a até ele após confirmar suas coordenadas. O objeto surgiu ao seu lado, já portando sua caixa de ferramentas. Usando a força de seus braços, o nuke arrancou uma parte de seu amortecedor e começou a aparafusar um novo, calibrando-o com mais resistência à velocidade intensa. – Pronto. – Disse ao manipular a perna. Agora estava pronto para continuar. Mais uma vez ele se inclinou e disparou em grande velocidade, rodopiando no ar com agilidade já querendo começar seu treino de taijutsu. Elevando a perna, Daisuke começou com um chute lateral. Sua força fez o golpe cortar o ar num zunido específico, quando aproveitou o giro para apoiar os pés no chão e desferir um forte gancho de direita num adversário imaginário.

- Falta calibrar a potência. – Concluiu enquanto regulava para o movimento desejado com sua chave-de-fenda. Assim, após o reparo, Daisuke arremessou a ferramenta para o alto e – para testar a velocidade – golpeou o ar repetidas vezes com vários socos e jabs. Arqueando o corpo com agilidade, ele começou com um gancho de direita, depois esquerda, elevando o punho e descendo numa ação coordenada e ultraveloz em tempo de agarrar o objeto enquanto caía. – Está bom. – Comemorou o sucesso nos movimentos. – Agora testarei a força. – Sussurrou, jogando-se no chão pedregoso para iniciar uma infindável série de flexões. Seus pistões respondiam muito bem e em poucos momentos ele já sabia que poderia continuar incansavelmente enquanto as peças não quebrassem.

Mas ele ainda não estava satisfeito. Olhando para o teto, ele forçou as pernas para saltar o mais alto que queria, arqueando o corpo para tentar permanecer de cabeça para baixo... Seu corpo não girou como desejava. Algum problema em seu giroscópio o fez atingir o teto com força, girando novamente para o solo onde aterrissou ruidosamente. Aquilo doera mais em seu ego que em sua armadura. Daisuke suspiraria se ainda tivesse pulmões. Então, abrindo seu peito, rapidamente ele conseguiu alocar a peça no lugar correto. – Vamos testar novamente. – Comentou ao usar sua força para saltar até o teto novamente. Dessa vez seu corpo respondeu como queria e logo estava grudado à parede sem nenhum problema. Giroscópio funcionando como desejava.

- Ok... Agora a pontaria. – Convenceu-se. Assim, deslizando as mãos sobre sua tatuagem, a máquina invocou algumas kunais. Fazendo mira, ele as arremessou com toda força contra as pequenas aberturas na parede que marcara como alvos. Errou todos os arremessos. Bosta. – Pensou ao analisar a trajetória dos projéteis. E quando regulou as dobras, estava pronto novamente. Mais uma vez fazendo mira, Daisuke finalmente arremessou a segunda leva de kunais, mas que desta vez atingiram os alvos com exatidão. Agora a calibragem estava terminada. A máquina assassina estava pronta para sua nova missão. – Espero que pelo menos eu chegue com boas condições da próxima vez. – Desejava para não gastar tanto em peças sobressalentes.


FIM

Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: [Treino] Treino nas Profundezas   Dom 29 Nov 2015 - 17:13

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: [Treino] Treino nas Profundezas   Qua 2 Dez 2015 - 23:46

Avaliação de Hiroshi Daisuke

Ninjutsu: 68,75 + 1 = 69,75
Taijutsu: 83,75 + 0,75 = 84,5
Kenjutsu: 80,75 +0,5 = 81,25
Genjutsu: 10
Selos: 42,25 + 0,25 = 42,5
Trabalho de Equipa: 6,5

Força: 94,75 + 0,5 = 95,25
Agilidade: 98 + 0,5 = 98,5
Controlo de Chakra: 120,25 + 0,75 = 121
Raciocínio: 28
Constituição: 93 + 0,25 = 93,25

Total do Treino: 4,5/5

Total de Habilitações: 726,5 + 4,5 = 731
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3919

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treino] Treino nas Profundezas   Qui 3 Dez 2015 - 0:26

Atualizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] Treino nas Profundezas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }