Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino] Campo de Treinamento.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: [Treino] Campo de Treinamento.   Dom 29 Nov 2015 - 20:59


Aquela manhã o jovem Fukeru decidira treinar um pouco para relaxar a mente e conseguir melhorar suas habilidades. Afinal tinha que treinar para tornar-se mais poderoso, por que pouco adiantava ter conhecimento de muitas coisas e ter uma boa mente se o corpo não tinha a mesma capacidade de acompanhar o desenvolvimento.

Rik colocou duas anilhas de 7 kg de cada lado da barra. Deitou-se no banco adequado segurou a barra presa no ferro acima de sua cabeça. O peso não era alto mas o suficiente para tencionar os músculos quando desceu a barra até o tórax. As repetições fizeram seu peitoral arder até chegar a um momento onde a dor já lhe invadia os braços e músculos do peito, então parou. E lançou-se no chão para realizar algumas flexões, tensionou os músculos até ficar rente ao chão, sentiu os braços arderem pela realização do movimento, repetiu mais algumas poucas vezes o suficiente para seu corpo fadigar.

Depois de um descanso o rapaz pois diante a um bloco de madeira para treinamento de combate. O primeiro soco foi com força, mas ao sentir a dor na mão devido ao impacto praguejou e se enfureceu girando sobre o próprio eixo e golpeando o bloco com o calcanhar em um chute certeiro na lateral do bloco. O local de impacto latejou brevemente devido a resistência do bloco em relação ao seu pé. Retornou a socar o bloco agora uma sequencia pré determinada de dois socos, um com cada mão, e dois chutes nas laterais do objeto. Seguiu assim mantendo um ritmo constante para treinar os movimentos de luta. Ao final suas mãos e pés doíam, parou até sentir-se satisfeito com o golpes. Sentou no chão para fazer um descanso antes do próximo.

O rapaz treinou o Konoha Senpu no ar, fazendo o movimento repetidas vezes alternando as pernas para treinar o movimento com ambos os lados. Sem seguida realizou o Konoha Daisenpu, o movimento era basicamente o mesmo só que realizado com mais intensidade, aproveitando o movimento do corpo conseguiu realizar um Dynamic Entry finalizando os Taijutsus ainda de pé.

O suor já lhe percorria o corpo, a respiração ofegante tentava buscar oxigênio suficiente para manter o funcionamento do corpo. Parou um pouco para relaxar já planejando a próxima parte de seu treinamento. Sabia que necessitava treinar um pouco mais sua velocidade e resistência, então decidiu encarar a esteira em uma corrida. Subindo no equipamento ele iniciou em um ritmo lento apenas caminhando para acostumar o corpo ao ritmo de caminhada, então gradativamente foi aumentando a velocidade do equipamento o forçando a correr mais rápido. Logo estava correndo o mais veloz que conseguia, tentando manter a respiração para resistir o máximo de tempo possível. Após alguns instantes suas pernas ardiam e encontravam-se doloridas, foi diminuindo o ritmo até estabilizar e conseguir manter. A respiração logo tornou-se descompassada e o cansaço o fez parar. Havia corrido bastante, achava que dava para melhorar, mas por hora aquilo seria o suficiente.

Novamente parou para tirar um descanso antes de partir para a próxima parte. Parou diante de um boneco de palha pendurado em uma corda que estava presa no teto. Pesou duas Kunais em uma mesa na lateral e segurou uma com cada mão. Rik desferiu um golpe vertical ascendente com a mão direita e em seguida um horizontal da esquerda para direita com a outra. Novamente com a mão direita golpeou o boneco com um golpe diagonal descendente e com mais um veloz movimento de sua outra mão golpeou na diagonal novamente formando um X no boneco. O jovem saltou agilmente  para trás dando uma cambalhota no ar e em meio a acrobacia arremessou ambas as armas com toda sua força em direção ao boneca. A primeira atingira o que seria a cabeça e a outra o tórax. Em seguida o Fukeru sacou algumas senbous e utilizando seu Doujutsu analisou o boneco que tinha uma mera semelhança com o corpo humano e então com alguns de seus conhecimentos arremessou as agulhas com força em direção a pontos que referenciariam parte que geralmente as pessoas sentiam mais dor. Acertou alguns dos pontos que havia calculado mentalmente. Sacou mais uma vez um punhado de Senbous, esperou um momento para calcular os pontos que talvez fossem referentes aos pontos no corpo humano e então lançou-as com mais precisão desta vez, acertando mais locais.

O rapaz decidiu testar um Jutsu que aprendera recentemente em seus estudos. Recolheu seis kunais na mesa próxima ao boneco, então ele tomou distancia em um veloz salto. Colocou todas as armas no chão e realizou uma sequencia rápida de selos, concentrou chakra em suas mãos e em seguida tocou todas as armas repartindo em quantidades iguais o chakra que havia concentrado nas mãos. Então com mais um selo todas as armas foram envoltas em um vento e as kunais começaram a girar sobre o próprio eixo como furadeiras. — Kaiden Shuriken. — Disse o Fukeru o nome do jutsu após realiza-lo. Então controlando mais uma porção de seu Chakra o rapaz conseguira manipular as armas de forma livre a sua volta. E com comandos de suas mãos as armas atacavam o boneco com velocidade e fúria. Controlou as armas por um curto período de tempo para testar o jutsu, no final o boneco parecia um queijo suíço de tantos furos. O jovem pode perceber que o jutsu era eficaz, porém lhe custaria chakra demais se não usado com sabedoria, pode analisar que seria útil para manter distância do inimigo enquanto o atrapalha usando as armas e eventualmente lhe ferindo, talvez se usado em conjunto com outros jutsu tornaria-se mais poderoso.

Após um descanso e alguns copos de água para hidratar, Rikao colocou uma série de garrafas de plástico sobre uma bancada no canto da sala de treinamento e tomou distancia das mesmas, ficando razoavelmente longe. O rapaz realizou um selo e começou a concentrar chakra em ambas as mãos e em seguida disparou uma bola de chakra de cada mão usando o Shotto no Chakra no Jutsu, derrubando duas garrafas. Imediatamente depois saltou com uma pirueta para o lado e sacou duas kunais, as quais conseguiu concentrar um tanto de chakra nas mesmas, que arremessou com força e agilidade em direção a mais duas garrafas, então realizou uma rápida e curta série de selos que ao finalizar fez com que as duas kunais tornassem seis, atingindo outras garrafas. Parou um fadigado devido ao esforço, sentou-se para descansar com um sorriso satisfeito no rosto.

O Nukenin ergueu-se após um bom tempo, pronto para a parte final de seu treino. O jovem realizou uma sequencia de selos e em seguida manipulou seu chakra para formar um clone seu feito de vento. Eles colocaram-se um de frente para o outro. Realizaram mais selos rapidamente e concentraram chakra nas unhas e então de repente as unhas cresceram e ganharam resistência como espadas. O primeiro a mover-se foi o clone tentando atingir no abdômen Rik, porém o Fukeru analisou o seu clone e então percebeu qual era o movimento que tomaria assim sabendo para que lado seria melhor mover-se. Vendo o golpe o Nukenin lançou-se para o lado do braço ao qual o clone usara deixando o clone desprotegido. Então tentou dar-lhe uma estocada no rosto do clone, porém apesar de ter apenas um quarto de seu poder ele conseguira desviar do golpe do original. A copia realizou uma cambalhota para trás e em seguida investiu novamente. O Kashikogan realizou seu trabalho com eficiente prevendo o movimento e permitindo que Rik pudesse rolar pelo chão e fugir do adversário. Saltando de pé tentou acertar as costas da copia em um golpe vertical descendente. De algum modo a copia saltara para frente desviando do golpe, mas o Nukenin já impulsionava-se para frente com agilidade quando então perfurou o seu jutsu e a sua copia desfez-se em vento. O rapaz desfez o jutsu em suas unhas e resolver tirar um descanso pelo resto do dia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1381

Registo Ninja
Nome: Dee
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 830
Total de Habilitações: 226

MensagemAssunto: Re: [Treino] Campo de Treinamento.   Dom 29 Nov 2015 - 21:03

Reservo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1381

Registo Ninja
Nome: Dee
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 830
Total de Habilitações: 226

MensagemAssunto: Re: [Treino] Campo de Treinamento.   Dom 29 Nov 2015 - 21:34

Avaliação!

Ninjutsu: 8,25+1= 9,25
Taijutsu: 6+1= 7
Kenjutsu: 4,25+0,75= 5
Genjutsu: 1
Selos: 8+1= 9
Trabalho de Equipa: 1,5

Força: 6,5+0,5= 7
Agilidade: 6,25
Controlo de Chakra: 8,5+1,25= 9,75
Raciocínio: 9
Constituição: 6+0,75= 6,75

Total de Habilitações : 65,25 + 6,25= 71,5


Atualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] Campo de Treinamento.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }