Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino] O Marionetista.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: [Treino] O Marionetista.   Seg 30 Nov 2015 - 5:00


Rikao havia guardado sua marionete dentro de um pergaminho após a sua aula de como usar a nova arma. Após um descanso o seu professor, Hilian resolvera o chamar para um embate utilizando as marionetes e dissera que pegaria leve para que o rapaz pudesse treinar. Sem delongas o Fukeru sacou seu pergaminho com a marionete, abriu-o e concentrou chakra em sua mão que ao tocar no selo no pergaminho fez AE-1: Ruby surgir. O rapaz concentrou chakra em seus dedos e então conectou-se com seu boneco de madeira e movendo os dedos o colocou a sua frente em posição de combate. Seu adversário fizera o mesmo.

O primeiro movimento fora do Nukenin de Kusa, que movimentou as mãos ainda um pouco desajeitado e fez o Ruby percorrer a distância até aproximar-se do oponente. Com um novo movimento e um impulso de chakra a marionete ativara as duas lâminas retrateis posicionadas em seus braços. O marionetista iniciante condenou para que a marionete realizasse um corte em X com as lâminas em direção ao tórax de seu oponente, porém fora defendido pela marionete inimiga usando também duas lâminas. Eu estou na desvantagem por ser novato nisto, tenho que usar a cabeça. Pensou o Fukeru enquanto mandava novos impulsos de chakra e mexia os dedos para evitar um golpe do inimigo a sua marionete. Novamente manipulou Ruby para um ataque com as lâminas, porém atacando em tempos diferentes com cada lâmina conseguiu passar pela defesa da outra marionete e cortar na região do ligamento do braço propositalmente, planejado para tentar remover o braço, entretanto o golpe não fora o suficiente para aquilo. Uma investida contra sua marionete, ele movimentou os dedos e mãos o mais rápido que conseguira enviando os impulsos de energia, mas a lâmina cortou o manto e avariou o casco de madeira da região abdominal da marionete.

Rik puxou seu boneco para próximo de si. Sabia que tentar um embate direto contra ele seria loucura, então precisava tomar outra estratégia. Então movimentou a marionete lhe enviando os pulsos de energia que a fizeram sobrevoar a região em um circulo. Hilian aproveitou-se do momento para investir ferozmente contra o jovem, fazendo sua marionete avançar pelo campo com agilidade e tentar desferir um golpe com as lâminas direto no peitoral dele. Mas utilizando seu Doujutsu o rapaz conseguiu verificar o movimento previamente e tivera tempo de agir. Realizou selos o mais veloz que podia e então manipulando uma parcela de seu chakra trocou de lugar com sua marionete que estava no ar. Ruby recebera o golpe em cheio perdendo uma de suas pernas e avariando novamente o casco na região abdominal do boneco.

— Agora você é meu garoto! — Gritou o professor indicando que era exatamente o que desejava.

O marionetista experiente fez sua arma controlada pelos fios voar na direção do mais jovem que encontrava-se em queda livre. Rik realizou uma série de selos e, enquanto concentrava seu chakra nos pulmões, sugava o máximo de ar. — Daitoppa!— Gritou ao expelir uma imensa massa de ar que chocou-se contra a marionete e a empurrou para trás impedindo seu avanço em sua direção, além de causar-lhe um impulso para trás. O jovem rodopiou no ar e caiu de pé no chão atrás de seu oponente. Logo manipulou seu chakra para ativar suas linhas de energia e movimentou sua marionete, a fez soltar uma série de capsulas que inundaram o campo com fumaça, cobrindo a ele e seu inimigo. Pelos seus cálculos o inimigo estava poucos metros a sua frente e sua marionete encontrava-se depois do mesmo, então fez com que sua marionete viesse em sua direção com um movimento giratório como uma furadeira, com ambas lâminas para frente. Porém logo ele viu Ruby aproximando-se ela não atingira nada no caminho. Pelo menos já sabia que Hilian não havia permanecido no mesmo lugar.

O Fukeru realizou uma nova série de selos e manipulou o chakra a sua volta para criar dois clones com um quarto de seu poder cada. Já que vai se esconder, eu irei te achar. Pensou já puxando Ruby para próximo. Ele realizou uma série rápida de selos e concentrou chakra em suas mãos e depois tocou na marionete que logo transformou-se em uma Shuriken Gigante, utilizando o Henge no Jutsu. Uma de suas copias então usou o Henge e transformou-se na marionete avariada cada aos pés do rapaz. Enquanto o outro clone realizara mais um Jutsu Fuuton que dissipara a nuvem de fumo revelando o Nunkenin de Suna do outro lado do campo.

O clone então investira em direção ao oponente seguido de perto pelo original que deixara sua “marionete” avariada para trás e portava uma Shuriken Gigante. A copia investiu tentando golpear o inimigo que usou sua marionete para defender-se, quando então Rik arremessou a Shuriken Gigante. A primeira reação do professor fora esquivar-se da arma e tirar sua marionete da frente deixando com que a arma passasse direto. Agora! Gritou em sua mente quando viu que o homem havia feito exatamente o que ele havia planejado. Com um selo o rapaz desfez o Henge na Shuriken tornando-a Ruby novamente. Rapidamente conectou os fios de chakra e com um movimento de dedos e impulso de energia fez com que o compartimento no tórax de AE-1 fosse aberto e de lá um mecanismo de Senbous disparou três dúzias de agulhas em direção as costas do marionetista experiente. Por instante o homem loiro não fora atingido, conseguindo no ultimo instante trocar de lugar com sua marionete deixando-a receber todas as agulhas.

Rikao já havia calculado tal possibilidade e então não perdeu tempo. Realizou um selo e concentro uma parcela de chakra nas pernas e em um Shunshin aproximou-se com velocidade do imigo, tirando todo espaço que teria para utilizar a marionete. Primeiramente tentou acertar-lhe um soco que foi esquivado com certa facilidade, em seguida o clone do rapaz o acompanhou e tentou golpear o loiro, que esquivou com destreza mais uma vez. Hilian tentou utilizar sua marionete, porém o Fukeru agira rápido e analisando qual seria o próximo movimento investiu com um Dynamic Entry que não acertara, propositalmente para distrair o oponente para que ele pudesse em seguida aplicar-lhe um Konoha Daisenpu. Quando aplicou-lhe a rateira para derrubar a copia do rapaz aproximou-se e realizou um chute ascendente que erguera o homem no alto. Rik enviara os impulsos de chakra para sua marionete a manipulando para atacar com suas lâminas de forma que cortara em X as costas do oponente. Para finalizar seu plano o garoto realizou mais selos, concentrou o resto de chakra que tinha e colocando as mãos no chão imprimiu seu chakra no local deixando um selo na terra. No instante me que o professor aproximava-se do chão a armadilha de terra fora ativada lhe atingindo as costas com toda a força junto com o impacto e velocidade da queda o fazendo soltar um urro de dor.

— Acho que pegou leve demais. — Debochou Rikao vendo o seu professor caído no chão com fortes dores nas costas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1389

Registo Ninja
Nome: Dee
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 830
Total de Habilitações: 226

MensagemAssunto: Re: [Treino] O Marionetista.   Seg 30 Nov 2015 - 5:00

Reservo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1389

Registo Ninja
Nome: Dee
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 830
Total de Habilitações: 226

MensagemAssunto: Re: [Treino] O Marionetista.   Ter 1 Dez 2015 - 5:03

Avaliação do novo marionetista!


Ninjutsu: 9,75+1,25= 11
Taijutsu: 7,75+0,25= 8
Kenjutsu: 6,25+1= 7,25
Genjutsu: 1
Selos: 9,5+1= 10,5
Trabalho de Equipa: 1,5

Força: 7,25
Agilidade: 7,25
Controlo de Chakra: 10,75+1,5= 12,25
Raciocínio: 9,75+0,25= 10
Constituição: 7

Total de Habilitações: 77,75+5,5= 83


Observações: Foi um bom treino, só tome cuidado pois você ainda tem pouco chakra e não pode executar tantos jutsus de uma vez. Além disso, achei meio estranho o aluno, que acabou aprender a usar o kugutsu e com poucas habs em kenjutsu possa ter ganhado do seu suposto mestre.


Atualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] O Marionetista.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }