Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino] Limpando uma Casa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: [Treino] Limpando uma Casa.   Seg 30 Nov 2015 - 15:52


O marionetista encontrava-se realizando alguns reparos em AE-1: Ruby, sua primeira marionete. Havia sido avariada no ultimo combate que tivera, mas nada muito grave. O boneco de madeira estava estirado sobre a mesa de concerto enquanto ele apertava alguns parafusos aqui e ali. Após alguns instantes ela estava pronta. Rikao abriu um pergaminho e com um selo e concentrando um pouco de seu chakra foi capaz de prende-la no pergaminho para facilitar o transporte. Estava seguindo para cumprir com uma missão de retirar uma série de vagabundos de uma casa que estava prestes a ser demolida, os rumores diziam que eles não eram ninjas, apenas ladrões comuns que estavam usando a casa como covil.

Com alguma concentração de chakra nas pernas e selos o jovem realizara alguns Shunshins para chegar até o local desejado. Era uma casa velha de dois andares, pichada em uma rua praticamente deserta. Um local perfeito para bandidos esconderem-se. Analisou o Nukenin escondido acima de uma das casas próximas. O jovem salto em direção ao telhado da casa alvo. Notou que havia uma das janelas quebradas na parte do segundo andar então logo saltou por ela para um cômodo vazio. Com cautela averiguou a casa, encontrou em um quarto um dos ladrões a dormir. O cutucou e ele logo saltou assustado, mas antes que pudesse gritar o shinobi o golpeou com uma joelhada forte na lateral do crânio que o fez desmaiar. Investigando o resto da casa conseguiu perceber que não havia mais ninguém no andar de cima e então desceu.

No andar de baixo conseguiu ver cerca de seis homens maltrapilhos sentado em volta de uma mesa a jogar cartas. Pensou em ser sorrateiro, mas estava afim de uma boa briga para aquecer-lhe o corpo. Então saltou no meio da sala e assobiou para chamar atenção dos homens. Todos saltaram da mesa e já erguendo suas determinadas armas. O Fukeru sorriu com a visão. Isto vai ser divertido… Pensou enquanto fazia um movimento com a mão chamando os ladrões para um combate. Dois avançaram juntos, um com um taco de beisebol e outro com duas adagas. Uma investida do homem com taco de beisebol forçou o Nukenin a saltar para trás para esquivar-se, o homem das adagas logo cobriu a distância e tentou deferir dois golpes contra o ninja que sacou duas kunais agilmente e aparou as investidas. Mais um golpe do taco que fora defendido com o movimento de cruzar as duas armas acima da cabeça impedindo o golpe, mas deixou-o vulnerável para receber um corte no abdômen que o fez grunhir com a dor. Com fúria Rik golpeou a barriga do homem com o taco o empurrando para trás e em seguida avançou contra o das adagas. Primeiramente tentou golpear a cabeça do homem que abaixou-se e esquivou do chute, porém fora planejado pelo jovem aquele movimento, então aproveitando a inércia de seu corpo movimentou-se em um giro aplicando uma rasteira do homem concluindo o seu Konoha Daisenpu.

O homem do taco atacou mais uma vez, porém desta vez o garoto já estava irritado por ter sido ferido logo no inicio da batalha. Um golpe horizontal tentou acertar o crânio do Nukenin, mas o mesmo abaixou-se agilmente e impulsionou-se para frente, utilizando ambas kunais em sua mão ele golpeou o bandido realizando um corte em X em seu tórax em seguida saltando e aplicando-lhe um Dynamic Entry na face o jogando contra o chão. Sem pensar um outro homem, este portando uma espada, correu para atacar o invasor. Enquanto isso o jovem sacara seu pergaminho e o abrira agilmente, concentrando chakra em sua mão tocou no selo escrito no papel e sua marionete AE-1: Ruby surgiu em sua frente. O mesmo não tardou a manipula-la enviando seus impulsos de chakra o mesmo a fez ativar ambas lâminas retrateis nos braços e investir contra o ladrão com a espada. O bandido tentara golpear com sua lâmina a marionete, o marionetista moveu os dedos para esquivar do primeiro golpe e depois do segundo. O Kashikogan fazia um ótimo trabalho analisando os seus oponente e averiguando quais possíveis movimentos eles fariam, isto tornava a batalha por vezes mais simples. Seguindo assim o Fukeru fez com que sua marionete golpeasse com um dos braços abrindo a defesa do adversário, em seguida realizando um corte diagonal com a outra lâmina abrindo a carne do peito do bandido medíocre de um lado ao outro o fazendo cair no chão com a dor e perda de sangue.

Um dos homens, segundo analise feita previamente por Rikao, mais fortes daqueles tomou a frente do embate. O mesmo começou a realizar selos com as mãos e de repente cuspiu chamas pela boca. Sério? Indagou mentalmente ao ver o homem preparando o jutsu. Ele puxou Ruby para próximo de si para evitar as chamas que logo vinham em sua direção. O marionetista realizou rapidamente alguns selos com as mãos, concentrou chakra em seus pulmões e inspirou ar para depois expelir uma imensa massa de ar com seu Daitoppa. O ar chocou-se contra o fogo e venceu a batalha acabando por virar as chamas na direção dos bandidos e ainda aumentar a potência. O fogo dissipou-se rapidamente e revelou que os bandidos não haviam sido queimado pois eles ergueram a mesa para proteger-se, menos o ninja do grupo que foi chamuscado pela própria técnica e estava caído no chão com o corpo queimado.

— Só sobraram vocês dois, então o que vai ser? — Provocou o ninja.

Um dos homens possuía uma corrente em suas mãos que na ponta havia uma lamina curvada. Sem pestanejar investiu contra o Nukenin, o primeiro golpe o jovem utilizara sua marionete para defender, em seguida contra-atacou investindo com um Dynamic Entry, o qual o adversário esquivou-se com velocidade. Ao aterrissar manipulou a marionete enviar impulsos de chakra para que ela investisse contra o bandido da corrente. Mas com um golpe certeiro o mesmo conseguira avariar um dos braços de Ruby, fazendo com que o marionetista não pudesse utilizar das duas lâminas para atacar. Então com apenas uma lâmina o jovem tentou atacar o inimigo com tudo, já começando a ficar irritado com aquele combate e o fato de terem danificado a marionete que acabara de concertar o deixou ainda mais irado. Tentou mais uma investida com AE-1, que resultou apenas em mais um corte na madeira de sua arma. A marionete ainda que só com um braço foi controlada com movimentos dos dedos de Rikao e impulsos de seus chakra para que conseguisse golpear o homem perfurando uma de suas coxas limitando a sua movimentação.

Já chega. Manipulando a marionete fez com que a mesma soltasse capsulas que ao serem ativadas cobriram o ambiente com uma grande nuvem de fumo. Rikao havia percebido que toda vez que o homem movimentava-se as correntes tilintavam com o movimento, assim permitindo ele localiza-lo mesmo dentro da nuvem. Não tardou para o Fukeru ouvir o primeiro barulho da correndo arrastando. Então disparou em direção ao som, enquanto corria concentrava chakra em ambas as mãos e quando notou a silhueta do ladrão disparou duas balas de chakra a toda força e velocidade contra este, que sem ver fora atingido pelo Shotto no Chakra no Jutsu. O fazendo tropeçar com o impacto e acabando por cair de costas no chão. Sem pestanejar o Fukeru atacou novamente realizando selos e concentrando chakra nas unhas transformando-as em garras grandes e resistência. Saltou sobre seu inimigo e golpeou-lhe no tórax cortando algumas vezes o mesmo até ele implorar para que parasse e já estivesse quase a beira da morte.

Saltou da fumaça com velocidade Rik aterrissou de frente para o último bandido. As garras haviam sido desfeitas e seu rosto demonstrava o ódio severo. Os olhos percorreram todo o homem e percebera o medo do mesmo e a falta de habilidade dele. O bandido tentara correr, mas o jovem sacara duas kunais rapidamente e arremessara na parte de trás do joelho do mesmo que caiu no chão em meio a corrida. O Nukenin aproximou-se erguendo o homem magricela do chão e o pressionando contra a parede. Sacou mais uma de suas kunais e então com movimentos rápidos golpeou o peito do inimigo deixando um imenso R de sangue no local que golpeara.

— Isto é para lembrar-se de mim. — Disse largando o homem.

Voltou até sua marionete avariada, pegou o braço caído e o junto próximo ao corpo, abrindo novamente o pergaminho pode realizar um selo e manipular seu chakra guardando o boneco de madeira no pergaminho. Em seguida o Nukenin realizara um único selo, concentrara uma nova parcela de chakra nas pernas e em um veloz Shunshin desapareceu indo de encontro a seu contratante.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Re: [Treino] Limpando uma Casa.   Seg 30 Nov 2015 - 15:54

Reservado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Re: [Treino] Limpando uma Casa.   Seg 30 Nov 2015 - 16:24

Avaliação de Rik

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 9,25 + 0,5 = 9,75
Taijutsu: 7 + 0,75 = 7,75
Kenjutsu: 5 + 1,25 = 6,25
Genjutsu: 1
Selos: 9 + 0,5 = 9,5
Trabalho de Equipa: 1,5

Habilitações Corporais:
Força: 7 + 0,25 = 7,25
Agilidade: 6,25 + 1 = 7,25
Controlo de Chakra: 9,75 + 1 = 10,75
Raciocínio: 9 + 0,75 = 9,75
Constituição: 6,75 + 0,25 = 7

Rendimento do Treino: 6,25/7
Total de Habilitações: 71,5 > 77,75
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1381

Registo Ninja
Nome: Dee
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 830
Total de Habilitações: 226

MensagemAssunto: Re: [Treino] Limpando uma Casa.   Seg 30 Nov 2015 - 17:31

Atualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] Limpando uma Casa.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }