Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino] Velho da Farmacia.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: [Treino] Velho da Farmacia.   Qua 2 Dez 2015 - 22:04


A lua começava a subir ao céu quando Rikao decidira sair do laboratório para realizar mais uma missão para um grupo de bandidos do mercado negro. Eles estavam tendo problema em receber o pagamento de um de seus clientes e então contrataram o jovem para dar uma lição no homem que os devia. Havia boatos de que ele tinha contratado outro Nukenin para defende-lo então o Fukeru deveria passar pela guarda do homem antes de realizar a cobrança.

Concentrando chakra nas pernas após realizar um selo com as mãos o marionetista fora capaz de usar um Shunshin para movimentar com velocidade em direção ao local que desejava. Parando em frente a uma pequena farmácia. — Este é o endereço. — Disse camuflando-se em meio a multidão para observar o local pelo lado de fora. Logo adentrou na loja e encaminhou-se para o balcão.

— Eu procuro o Senhor Mashito. — Disse o rapaz a um senhor no balcão.

— O próprio. — Respondeu o velho levantando-se para averiguar o que o jovem desejava.

— Veio em nome de Karumata. — Falou e logo viu o velho ficar pálido e dar alguns passos para trás. — Eu sou a sua ultima chance de pagar o que deve! Caso contrario terei que mata-lo.

Um zunido vindo da porta chamou a atenção do Nukenin, e quando olhou para trás notou uma shuriken vindo em sua direção que logo rebateu sacando uma de suas Kunais. Em seguida arremessara a arma em sua mão na direção de um rapaz mais ou menos da idade dele na porta da farmácia. A lamina fora desviada e logo o guarda avançara.

Rik sacara seu pergaminho e concentrando seu chakra e tocando o selo no papel invocou sua marionete AE-1: Ruby. Manipulo o chakra para ligar fios de chakra na marionete e em seguida a usa para atacar. Com movimentos das mãos e impulsos de chakra fez a marionete ativar sua lâminas retrateis e atacou o oponente. Um primeiro corte que fora aparado por uma adaga, um segundo com o outro braço que o protetor do velho se esquivou. Em seguida o Fukeru fizera com granadas de fumo fossem lançadas de Ruby e uma imensa nuvem cobria quase por inteiro o local, seguido disso ativou o mecanismo de lançar senbous e trinta agulhas foram disparadas a toda velocidade. Ouviu-se um grunhido de dor o que significava que havia atingido o inimigo.

Já planejando uma possível investida do inimigo o rapaz realizou uma série de selos e concentrando chakra nas mãos transmitiu para o chão a sua frente criando uma armadilha que seria ativada assim que o seu adversário adentrasse a área do selo. Sem demoras o nukenin protetor atacou vindo de cima e para seu azar aterrissou na armadilha que logo foi ativada o lançando em direção ao teto. Rikao movimentou as mãos manipulando a marionete para golpear o inimigo pelas costas com as lâminas em seus braços, porém o inimigo mostrou-se ágil quando trocou de lugar com uma caixa grande que estava no chão. Neste momento a fumaça já estava se dissipando e a visibilidade voltando ao normal.

O inimigo estava logo as costas do marionetista e não hesitou em atacar. Rikao recebeu um corte de leve no abdômen, mas em seguida contra-atacou com um Konoha Daisenpu, sem medo golpeou na altura do crânio do oponente o forçando a abaixar-se, o que já era planejado, e rodopiou para aplicar a rasteira que levou seu inimigo ao chão com ferocidade. Então o rapaz fez uma série de selos e concentrando chakra nas unhas as fez crescer e ganharem resistência de uma espada, tentando desta forma a golpear o seu oponente que rolara para o lado esquivando-se do golpe e saltara de pé. Novamente o Fukeru tentara um corte na diagonal com um de seus braços enquanto tentava um na horizontal. O segundo golpe rasgou o abdômen do inimigo o fazendo gritar de dor. O oponente investiu para ganhar e espaço, o que conseguiu quando Rikao saltou para esquivar-se do golpe. Então o nukenin protetor fizera uma serie de selos e desta forma o Fukeru sem pestanejar realizou uma curta série de selos e manipulando seu chakra trocou de lugar com sua marionete deixando Ruby receber uma bala de água.

Após desfazer as unhas Rik concentrou chakra em ambas as mãos e aproveitando-se do momento de troca disparou duas balas de chakra em direção a seu adversário. Que desviou das mesmas com facilidade e logou saltou golpeando o marionetista com um soco forte o suficiente para lhe causar dores do rosto e lança-o ao chão. Sem piedade o guarda-costas golpeou as costas de Rikao com um belo chute que lhe fez encolher com a dor. O protetor do velho sacou uma kunai e partiu para matar o Fukeru, porém o jovem já esperava por aquilo, impulsionou seu chakra para a marionete e a controlou para golpear uma das pernas de seu oponente com a lâmina retrátil, um golpe que serviria para imobilizar seu oponente. Entretanto o ninja surpreendera o Fukeru, quando de imediato  o mesmo expeliu uma grande quantidade de água pela sua boca que chocou-se contra Rik e o arremessou do outro lado da loja o deixando com fortes dores nas costas.

O marionetista praguejou e em seguida contra-atacou. Velozmente disparou em direção ao seu inimigo, primeiro tentou socar seu adversário, mas ele esquivara para o lado apenas jogando o peso do seu corpo já que a perna encontrava-se debilitada de acordo com os planos do Fukeru, que usando aproveitando-se da curta distância encobriu sua marionete com o próprio corpo e de repente atacou com ela fazendo-a passa por cima de seu ombro e golpear o rosto do inimigo com uma das lâminas em seus braços. O oponente recuou com a mão no rosto, momento perfeito para que movimentando os dedos e enviando os impulsos de chakra o rapaz fosse capaz de golpear a outra perna do oponente o levando ao chão. Aproximando-se do Nukenin de joelhos Rikao aplicou-lhe um uma joelhada com toda a força no rosto que o desmaiou.

— Agora vamos a você velhote. — Disse aproximando-se do balcão enquanto manipulava a sinistra marionete para que se posicionasse próximo ao seu ombro como forma de intimidação.

Puxou o velho magricela de trás do balcão com força, sentindo o peso do mesmo cair sobre seus músculos, mas sem muita dificuldade o arremessou no chão aos seus pés, aplicou-lhe um soco forte no rosto apagando-o.

— Você vai resolver-se com o meu contratante. — Rikao abrira seu pergaminho e fazendo um selo e manipulando seu chakra guardara a marionete no papel. Jogou o corpo do velho sobre o ombro, sentiu o peso do velho sobre os ombros forçou-se a erguer o peso e direcionou-se para o local que deveria entregar o velhote.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Re: [Treino] Velho da Farmacia.   Qua 2 Dez 2015 - 22:08

Reserbado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Re: [Treino] Velho da Farmacia.   Qua 2 Dez 2015 - 22:53

Avaliação de Rik (Anda todo badass o gajo)

Habs Ninja
Ninjutsu: 11 + 1 = 12
Taijutsu: 8 + 0,75 = 8,75
Kenjutsu: 7,25 +1 = 8,25
Genjutsu: 1
Selos: 10,5 + 1 = 11,5
Trabalho de Equipa: 1,5

Habs Corporais
Força: 7,25 + 0,5 = 7,75
Agilidade: 7,25 + 0,5 = 7,75
Controlo de Chakra: 12,25 + 1 = 13,25
Raciocínio: 10
Constituição: 7 + 0,75 = 7,75

Rendimento do Treino: 6,5/7
Total de Habilitações: 83 > 89,5

Excelente treino, sinceramente acho que podias facilmente adaptá-lo a uma missão e ganhar uns trocos, talvez com jogos psicológicos para render raciocínio.
Sugiro-te a colocar os nomes dos jutsus menos óbvios que utilizas em parêntesis, ajuda bastante ao avaliador a confirmar na ficha xd

Exemplo:
Citação :
Então o rapaz fez uma série de selos e concentrando chakra nas unhas as fez crescer e ganharem resistência de uma espada (Tsume Souken)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1389

Registo Ninja
Nome: Dee
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 830
Total de Habilitações: 226

MensagemAssunto: Re: [Treino] Velho da Farmacia.   Qui 3 Dez 2015 - 0:08

Atualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] Velho da Farmacia.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }