Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino] Caçando o estranho.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: [Treino] Caçando o estranho.   Qua 2 Dez 2015 - 22:06


O laboratório onde vivia Rikao estava uma bagunça aquela manhã. Principalmente a sua nova sala onde concertava e fazia seus experimentos com marionetes. Antes de ser sua oficina o cômodo era um local para coisas inúteis. O Fukeru ergueu uma das ultimas caixas do local, estava pesada, sentiu os músculos estenderem-se ao tentar erguer o objeto, mas com um pouco de esforço conseguiu move-la para onde desejava. Em seguida arrastou sua mesa de projetos para o novo local, aquela sim era pesada, então o rapaz rapidamente realizou selos e manipulando seu chakra criou outras três copias suas feita de ar. Então os quatro forçaram a mesa, o Nukenin fazia uma careta de tanta força que estava a realizar, seus braços começavam a doer quando colocou no local devido. Com uma vassoura em mãos começou a correr agilmente pela sala limpando a poeira, terminando por realizar mais uma série de selos, concentrando chakra nos pulmões e sobrando uma massa de ar que terminou de limpar o local.

***

Ao fim da tarde após um tranquilo descanso o rapaz decidira ir buscar algum trabalho, acabando por encontrar um para caçar um fugitivo da mafia local que estava indo para alguma vila no País da Terra. Com um selo e concentrando chakra nas pernas o rapaz realizou alguns Shunshins e velozmente partiu em direção a parte do País da Terra da vila Pedra Verde. Não fora difícil encontrar o alvo já que era o único andando encapuzado e olhando para todos os lados como um desesperado.

O Nukenin observou o homem e notou para onde ele estava indo, adiantando-se o rapaz decidiu preparar uma armadilha. Descendo no beco, que ele havia calculado que seu alvo adentraria, o Fukeru logo tratou de realizar selos e concentrar chakra nas mãos e transferindo isto para um selo em uma das paredes do beco. Em seguida puxara seu pergaminho e concentrando chakra na mão e tocando o selo no papel fez AE-1: Ruby, sua marionete, surgir. O rapaz realizou novamente alguns selos e manipulando seu chakra utilizou o Henge no Jutsu na marionete a transformando em uma lata da lixo. Em seguida pegando algumas kunais e manipulando seu chakra fuuton para ser acumulado nas armas. Em seguida jogou-as dentro da lata de lixo que havia transformado sua marionete.

Não tardou para a armadilha ser ativada e uma pilastra lançar-se contra o corpo do alvo. Ele foi arremessado contra a parede próximo da lata de lixo. Rikao estava escondido nas sombras quando realizou uma rápida série de selos que fizeram as kunais dentro da lata começarem a girar sobre o próprio eixo como perfuratrizes, em seguida mais um selo e anulou o Henge de sua marionete. Com um movimento veloz das mãos e impulsos de chakra o rapaz manipulou tanto Ruby quando as armas em um ataque sincronizado de lâminas. Porém logo no primeiro corte da espada retrátil de sua marionete ela atingira um saco grande de lixo. De repente o Fukeru sentiu o forte golpe na sua bochecha, uma cotovelada furiosa que o jogou no chão lhe causando dores e cancelando seu jutsu de Fuuton nas armas e deixando a marionete cair.

Um golpe descente de um calcanhar teria lhe acertado o rosto se não tivesse agido rápido o suficiente movendo as mãos em selos sincronizados com a manipulação de seu chakra para substituir-se com um dos grandes sacos de lixo no local. Surgindo atrás do oponente o marionetista atacou com um chute horizontal direcionado a cabeça do alvo, mas demonstrando-se ágil este conseguira bloquear o golpe. O Fukeru girou sobre o próprio eixo enquanto abaixava-se e passara uma rasteira que o inimigo saltara e desviara. Ainda em movimento rotatório o jovem puxou sua marionete, manipulando-a com impulso de chakra e movimentos dos dedos. A marionete pairou no ar em velocidade máxima em direção ao homem ainda no ar, abrindo o mecanismo no peito lançando senbous e então um muro de pedra se ergueu para bloquear as armas.

Quando o alvo pousou no chão o Nukenin não hesitou. Concentrou chakra nas mãos e disparou duas balas de energia que atingiram o peito do inimigo e o fez cambalear para trás. Continuando o ataque ele realizou uma série de selos e concentrando chakra nas unhas criou garras que tentou golpear o inimigo, iniciando com um corte em X, seguido de cortes combinados em vertical e horizontal. Apenas conseguiu infringir um golpe na perna do oponente para debilitar sua mobilidades. O fugitivo sacou um punhal que embatia contra as garras de Rikao, em um combate feroz.

Ao desabilitar as garras o rapaz saltou para tomar distância, porém logo o fugitivo cobrira a diferença com uma investida de um chute voador. O Fukeru logo utilizou sua marionete para proteger-se fazendo Ruby receber o ataque. Mexendo os dedos e manipulando seu chakra para enviar os pulsos necessários que movimentaram a marionete para tentar golpeia-lo com as lâminas. Que logo foram aparadas pelo adversário. O rapaz usando seu Doujutsu analisou seu inimigo a cada instante e já havia percebido que ele era rápido o suficiente para se defender dos golpes, porém ele tinha uma falha. Ele ergueu a marionete para soltar as capsulas de fumaça que cobriram o campo de batalha, sem pensar duas vezes o rapaz manipulou a marionete para cobrir a área a sua frente com suas lâminas, um urro ecoou. Ele sabia que o fraco eram os olhos do rapaz, sem sua visão não conseguiria lutar. Enquanto manipulava sua marionete o rapaz realizou novos selos, concentrou chakra nos pulmões e ao inspirar o ar ele soprou um grande massa de ar que afastou a fumaça e ao mesmo tempo o alvo fora lançado ao chão com a forte lufada de vento. Manipulando sua marionete ele fez um R no tórax de seu alvo cortando com a lâmina em seu braço. Por fim Rikao lhe aplicou um chute com toda a força na cabeça para apagar seu oponente.

O Nukenin abriu seu pergaminho e fazendo um selo concentrando chakra na marionete ele selou ela no papel e guardou seu equipamento. Depois ergueu o homem nas suas costas, forçando os braços para conseguir levantar o peso de seu inimigo. Colocando o nas costas o rapaz realizou um novo selo e concentrou chakra nas pernas e usando shunshins enquanto forçava o corpo a aguentar o peso do homem correu para entrega-lo a seu empregador.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Re: [Treino] Caçando o estranho.   Qua 2 Dez 2015 - 22:08

Reserbado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Re: [Treino] Caçando o estranho.   Qua 2 Dez 2015 - 23:35

Avaliação de Rikao Fk are u

Habs Ninja
Ninjutsu: 12 + 1,25 = 13,25
Taijutsu: 8,75 + 0,5 = 9,25
Kenjutsu: 8,25 + 0,75  = 9
Genjutsu: 1
Selos: 11,5 + 1 = 12,5
Trabalho de Equipa: 1,5

Habs Corporais
Força: 7,75 + 1 = 8,75
Agilidade: 7,75 + 0,75 = 8,5
Controlo de Chakra: 13,25 + 0,5 = 13,75
Raciocínio: 10 + 1 = 11
Constituição: 7,75 + 0,25 = 8

Rendimento do Treino: 7/7
Total de Habilitações: 89,5 > 96,5

O primeiro parágrafo foi de génio, original, sucinto e cobriu pontos de várias áreas.
Mas depois do terceiro parágrafo já perdeu um pouco na qualidade da escrita, as tácticas foram boas mas deves ter ficado entusiasmado com o Henge na marionete que escreveste "Em seguida" três vezes. xd
Utilizaste jutsus a torto e a direito e acabaste por abusar um pouco do chakra que o teu personagem dispõe, tás forte mas ainda não és o super homem, o Henge no Jutsu apesar de ser básico é uma técnica que requer uma constante emissão de chakra, sendo utilizada noutro objecto suponho que pesa ainda mais.

Mesmo assim foi um óptimo treino e acabou por dar 7 certinhos ^^

(Avaliação Anterior)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1391

Registo Ninja
Nome: Dee
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 830
Total de Habilitações: 226

MensagemAssunto: Re: [Treino] Caçando o estranho.   Qui 3 Dez 2015 - 0:08

Atualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] Caçando o estranho.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }