Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino] Irmão da Caça.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: [Treino] Irmão da Caça.   Qua 2 Dez 2015 - 23:23


Rikao caminhava tranquilamente pela estrada deserta acabando de voltar de um dos pontos do mercado negro indo buscar algumas coisas por lá. Um barulho chamou-lhe a atenção, ficou de ouvidos atentos e olhos mais ainda, analisando tudo a seu redor, a mão já em seu pergaminho para caso necessário sacar sua marionete. E como imaginado não tardou para ser atacado, um homem loiro saltou das árvores e tentou lhe acertar um chute no rosto. Com um movimento ágil do corpo o rapaz saltou caindo rolando evitando o golpe. — Ele era o meu irmão, seu maldito. — Disse o homem misterioso, mas o Fukeru não estava se importando com os motivos e sim com o combate, estava sentindo necessidade de um bom combate para aquecer sua noite.

— Não sei do que está falando. — Falou o Nukenin enquanto puxava um pergaminho rapidamente e concentrando chakra em sua mão tocou o selo no papel e fora capaz de libertar sua marionete. AE-1: Ruby logo foi ligada através de fios de chakra que o rapaz manipulara para poder utilizar o boneco de madeira. Sem pestanejar o marionetista investiu, manipulando a marionete através do movimento dos dedos e impulsos de chakra, fez com que Ruby ativasse as lâminas retrateis em seus braços. Com um giro rápido a marionete tentou desferir um golpe horizontal da esquerda para a direita que o alvo esquivara saltando para trás. Logo Rik tratou de cobrir a distância movendo a marionete para tentar um novo golpe com as armas, desta vez em forma de X. Sacando um punhal o inimigo bloqueou o golpe, e analisando a arma na mão do rapaz logo lembrou-se de dois dias atrás quando caçara um homem com um punhal muito parecido com aquele.

O misterioso saltou sobre a marionete em direção ao rapaz e ainda no alto cuspiu chamas na direção do Nukenin. Analisou a postura e antes que o golpe fosse de fato efetuado ele preparou uma resposta, o rapaz realizou uma série de selos, concentrou chakra em seus pulmões e inspirou uma grande quantidade de ar. — Daitoppa! — Gritou expelindo uma massa violenta de vento que chocou-se no ar com as chamas e os jutsus anularam-se, espalhando as chamas para os lados. O atacante misterioso ainda tentou desferir um golpe descendente com o calcanhar, mas Rikao mostrara que seu Doujutsu não era apenas enfeite e com a analise previa do seu inimigo conseguiu esquivar-se com velocidade do golpe que ao atingir o chão rachou o local de impacto, porém não fora algo tão grande.

Já sei que tenho que tomar cuidado com os Taijutsus desse cara. Analisou enquanto já enviava os impulsos de chakra necessários para que a marionete abrisse o compartimento no peito e lançasse trinta senbous de uma única vez, já que encontrava-se atrás do homem seria como uma surpresa. O misterioso  saltara para longe do golpe. Enquanto as armas distraiam o inimigo ele logo realizou mais selos e manipulando seu chakra conseguiu criar dois clones seus feitos de vento. Em conjunto os três atacaram, os clones tomaram a frente golpeando o inimigo com socos e chutes enquanto logo atrás o verdadeiros realizava um conjunto de selos e canalizando a energia de seu chakra nas unhas as fez crescer e ganhar aspecto de unhas. Ainda aproximando-se, enquanto os clones distraiam o inimigo, Rikao fez com que AE-1 libertasse capsulas de fumaça que limitara a visão de seu inimigo, adentrou a fumaça seguindo o som do combate e sem pestanejar disferiu uma série de golpes com as garras que de forma ágil o inimigo desviava com seu punhal ou então saltava para desviar-se. Rikao perdeu o tempo do ataque e acabou sendo socado com tamanha força que o lançou para fora da cortina de fumaça com violência, fazendo-o sentir fortes dores enquanto rolava pelo chão duro. Esse maldito é bom, acho que essa batalha vai me levar ao limite.

Logo a fumaça desaparecera demonstrando que os clones haviam sido derrotados e o homem encontrava-se inteiro. — Eu não sou como meu irmão, sou melhor. — Gritou com raiva no olhar enquanto andava calmamente em direção ao Fukeru caído. Vem! Quando o homem andava em direção ao rapaz no chão um selo fora ativado sob seus pés e um bloco de terra emergiu lançando-o para o alto. Rikao havia conseguido realizar rapidamente selos e concentrar chakra na sua mão e transferir para o chão enquanto rolava após o golpe, deixando a armadilha no local. O homem não perdeu tempo e mesmo no ar investiu com um novo jutsu, desta vez uma imensa bola de fogo pairou o ar em direção ao marionetista. Sem pensar duas vez o jovem realizou um selo e reteve chakra nas pernas para usar um Shunshin e veloz mente escapar da bola de fogo, mas o que não esperava era o que vinha depois. Quando desviou da bola uma série de armas em chamas percorreram o ar em sua direção, Rik tentou saltar e esquivar-se, mas apenas fugiu de algumas e ainda foi atingido por duas shurikens em chamas que além de causar-lhe dor com a perfuração ainda deixou uma bela queimadura em sua perna direita e no ombro esquerdo. A dor lhe percorria o corpo, mas não podia ceder a tal sentimento naquele momento e retirou logo as armas de seu corpo e voltou sua atenção ao inimigo.

O surgimento repentino do inimigo com um cruzado acedente, porém o Rikao estava preparado, quando percebera a aproximação desempenhou uma ordem de selos e aglutinando seu chakra fora capaz de trocar de lugar com sua marionete. O movimento proposital colocara Ruby de frente para o seu inimigo e tentou golpea-lo com as lâminas da marionete, um corte fora feito superficialmente, mas nada além disto. O Fukeru sacou cinco kunais e transferiu uma parcela de seu chakra para as armas e em seguida as arremessou contra o inimigo. Quando o inimigo rebateu as armas com sua adaga gabou-se com um sorriso, mas antes de as armas atingirem o chão o Nukenin realizou um continuidade de selos com as mãos e as armas começaram a girar sobre o próprio eixo como perfuratrizes. Controlou as armas giratórias enviando mais um pouco de chakra e então começou a golpear o inimigo de vários ângulos diferentes e ao mesmo tempo. Ainda com isto usou sua marionete para complementar o ataque lançando mais Senbous em direção ao oponente. Algumas das agulhas perfuraram o corpo do homem misterioso, permitindo que as kunais giratórias também perfurassem o corpo dele o derrubando no chão.

— Você é bom. — Comentou o homem sangrando de joelhos no chão. Rik aproximou-se com a intenção de finalizar a batalha, mas foi surpreendido quando o homem saltou de pé e o atacou com uma série de golpes corporais. O Kahsikogan tentava analisar tudo o mais veloz que conseguia, mas o jovem Fukeru ainda não possuía o poder real daquela habilidade. Acabou por levar um soco no rosto e uma joelhada nas costelas. Os golpes o fizeram ranger os dentes a ponto de quase gritar com a dor do impacto. Quando conseguiu um espaço tentou golpear seu inimigo com um chute na cabeça que o fez abaixar, obviamente o movimento já havia sido planejado, com um giro rápido aplicou uma rasteira em seu adversário e com o homem ainda no ar prestes a cair aplicou-lhe um golpe com o pé no estomago jogando-o para trás. — Você bate forte. — Disse Rikao sentindo latejar os locais golpeados. Sacou da mochila uma pasta e verificou alguns papeis e logo observou em um dos papéis o rosto do homem que estava enfrentando. — Olha, você está na lista dos Kamicrazys. — Kamicrazys era uma organização de ladrões que atuava nos mercados negros da região. O Fukeru aproximou-se do seu inimigo e abaixando-se próximo a ele deu um breve sorriso antes de acerta-lo com um série se socos que lhe arrancaram sangue da boca e o fizeram desmaiar. Rikao usou seu chakra e com um selo selou sua marionete, velozmente recolheu as kunais que estavam caídas próximas. Então com um selo e unindo chakra em suas pernas o rapaz realizou um novo Shunshin e desaparecera do local com velocidade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Re: [Treino] Irmão da Caça.   Qui 3 Dez 2015 - 14:03

Reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Re: [Treino] Irmão da Caça.   Qui 3 Dez 2015 - 20:05

Avaliação do Kashikoganista

Habs Ninja
Ninjutsu: 13,25 + 0,75 = 14
Taijutsu: 9,25 + 0,5 = 9,75
Kenjutsu: 9 + 1 = 10
Genjutsu: 1
Selos: 12,5 + 0,75 = 13,25
Trabalho de Equipa: 1,5

Habs Corporais
Força: 8,75
Agilidade: 8,5 + 0,75 = 9,25
Controlo de Chakra: 13,75 + 1 = 14,75
Raciocínio: 11 + 1 = 12
Constituição: 8 + 0,75 = 8,75

Rendimento do Treino: 6,5/7
Habilitações Totais: 96,5 > 103

Bom treino e parabéns nos 100! Deixo só a dica (que já sabes mas não deves ter ligado neste treino) para combinar os golpes de taijutsu com os adjectivos de força, brutidão, potência... Os teus ataques físicos não deram muita noção de força e isso era um saltinho suficiente para chegar aos 7.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: [Treino] Irmão da Caça.   Qui 3 Dez 2015 - 20:12

Atualizado.


Sobre o treino, eu realmente não me liguei muito nisto, eu estava fazendo pelo celular enquanto viajava então já viu né xd Mesmo assim obrigado, vou atentar para os detalhes na próxima!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] Irmão da Caça.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }