Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Filler 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SP-KK

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 799

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5080
Total de Habilitações: 112

MensagemAssunto: Filler 2   Sex 4 Dez 2015 - 0:58

Filler 2

Naho olhou pelo que lhe parecia a milionésima vez para o papel que o avaliador lhe tinha dado. Este continha um par de nomes e uma breve descrição. O nome ela mal conseguia compreender ou pronunciar mas, segundo a descrição, tratava-se de uma planta. Planta essa que ela tinha de encontrar antes do final da tarde. Naho não conseguia compreender qual o objectivo desta tarefa que lhe tinha sido dada. E nesta altura nem se atrevia a questionar, sentindo antes frustração quando olhou para baixo enquanto se dirigia novamente para o interior da vila. As suas roupas, já de si velhas e maltratadas, encontravam-se agora pintalgadas com manchas de terra fresca e curtos rasgões. Percorrera uma pequena parte da floresta circundante de Konoha, e até ali não encontrara nada que se parecesse com a planta que lhe havia sido pedida. A jovem acabou por se decidir a não perder mais tempo a vaguear, e em vez disso recolher informações com moradores ou comerciantes. Certamente alguém teria informações úteis?

Os minutos corriam rapidamente. O sol já ia alto, o calor era insistente, e o estômago de Naho ronronava ocasionalmente com a fome. Perdera conta a quantas pessoas questionara e a quantos canteiros inspeccionara. Nada. Alguns dos indivíduos mais velhos com que falara pareciam reconhecer algumas características da planta, mas nenhum deles parecia 100% seguro quanto a essas informações. Nenhum lhe conseguia apontar um local onde tivesse mais probabilidade de encontrar o que procurava.

Mais uma vez retirou o papel do bolso, desdobrou-o, e voltou a relê-lo. Por esta altura já o havia decorado, mas sentia-se insegura se não olhasse para ele ocasionalmente. Estava a cruzar uma rua próxima do hospital de Konoha, andando enquanto observava o papel, quando estatelou repentinamente contra alguma coisa. Ou alguém. Sobressaltou-se tanto que o papel lhe fugiu das mãos, fazendo-a esbracejar durante uns segundos na expectativa de o conseguir apanhar antes de este cair ao chão. Falhou.

-Peço imensa desculpa. - Naho tropeçou nas poucas palavras que disse, claramente transtornada e embaraçada com o que se passara. Batera no estranho directamente com a cara, e sentia o nariz a latejar dolorosamente. - O sr. está bem?

-Está tudo bem, não te preocupes. - O homem parecia tão envergonhado pela situação como Naho. Falara num tom de voz ligeiramente acanhado, e um sorriso tímido brincava-lhe nos lábios. Enquanto Naho esfregava o nariz, tentando livrar-se da dor, o desconhecido dobrou-se para apanhar o papel que ela deixara cair,lendo-o sem que a rapariga se apercebesse. -Estavas a ler isto... O que é?

-Oh... Longa história. - Naho rapidamente arrancou o pequeno quadrado amarelado das mãos do jovem, agarrando-se a ele como um lobo faminto se agarraria a uma lebre. No entanto, achou que seria insensato não inquirir também este estranho, como fizera a tantos outros antes. Talvez ele a pudesse ajudar. - Tenho de encontrar esta planta e levá-la a... Uma pessoa.

-Encontrar essa planta? - Ecoou o jovem, nem dando tempo a Naho de continuar a sua explicação. Passara de embaraçado a ligeiramente divertido. - Quem é que te pediu isso?

-Irrelevante. - Retorquiu Naho quase de imediato. Definitivamente não queria falar sobre esta procura fazer parte da sua avaliação. Os seus olhos acabaram por roçar no hitai-ate que o estranho tinha em si. Não era um ninja de Konoha. - É uma tarefa que tenho de cumprir. Quase como se fosse... Erm... Uma missão, percebe?

-Hm. - O shinobi anuiu. - E porque é que te puseram nesta altura à procura de uma flor que só cresce na primavera?

-Só quem? - Naho ficou estupefacta, mas tentou afastar rapidamente a sua confusão. - Não querendo duvidar, eu passo tempo suficiente nas florestas circundantes para, pelo menos, reconhecer vegetação sazonal. E eu nunca vi nada parecido com isto em toda a minha vida.

-Esta flor está extinta há mais de 30 anos.

Desta feita, Naho não tinha qualquer resposta. Ficou de boca aberta enquanto procurava fazer algum sentido do que acabara de ouvir. Acabou por baixar os braços em derrota, torcendo a boca numa expressão frustrada.

O seu jovem interlocutor, por outro lado, sentia-se intrigado. Não era todos os dias que encontrava uma situação assim tão peculiar: uma rapariga jovem, enfiada em roupas sujas e largas demais para si, numa "missão" para encontrar uma planta que, para além de não ter qualquer uso prático, estava extinta há anos. Não conseguia evitar questionar-se sobre o que raio se passava aqui, e queria saber mais. Até os seus pensamentos serem interrompidos pelo sonoro roncar do estômago faminto de Naho. A rapariga imediatamente cobriu o estômago com ambos os braços, como se isso adiantasse de alguma coisa.

-Deves ter andado à procura disso a manhã toda. - Apontou casuamente o shinobi. Isto parecia ser uma boa oportunidade para obter mais informações sobre a peculiar rapariga, e ele iria certamente aproveitá-la. - Posso oferecer-te o almoço?

-Eu não te conheço. - Disse simplesmente Naho, olhando com descrença e desconfiança para o homem.

-Nem precisas. Eu pago. Podemos até ir ao barbecue ali do...

-Ok. - Naho interrompeu imediatamente. Perante a sua fome, copulada com o facto de lhe estar a ser oferecida carne de churrasco... Que se lixe o facto de estar a aceitar caridade de um completo estranho.

Iam já a caminho do local do almoço (Naho completamente alheia a tudo o que se passava à sua volta enquanto tentava não se babar com a ideia da refeição que se aproximava) quando um corvo pousou no ombro do shinobi. O animal olhou para o rapaz, para a rapariga, e novamente para o rapaz antes de soltar aquilo que se parecia com um... suspiro?

-Desde quando é que tu fazes caridade? - Repreendeu o corvo quase num berro escandalizado, mas como resposta apenas teve silêncio. - Não respondes porque não queres ou porque ela pode achar-te estranho? Quer dizer, eu compreendo. Olha, com sorte ainda te dá um par de luvas para complementar o cachecol.

O corvo calou-se imediatamente após reparar no olhar gélido e ameaçador que o shinobi lhe lançava, sentindo um arrepio percorrer-lhe a espinha. Num movimento fluído levantou voo novamente. Tinha presenciado esta mesma expressão apenas um par de vezes em todo o tempo de convivência dos dois. Por precaução, achou mais sensato manter a distência até os ânimos voltarem a acalmar.

-------

O restaurante barbecue estava praticamente vazio, salvo dois pequenos grupos perto do balcão. Naho e o "seu" desconhecido escolheram uma mesa, e o shinobi viu-a desculpar-se para uma visita rápida à casa de banho. A jovem já ia longe da mesa quando o corvo voltou a fazer a sua presença ser conhecida, dependurando-se nas costas do banco onde o rapaz se sentara.

-Eu sei que andas com falta de sexo, mas uma sem-abrigo? A sério? - Acabou o corvo por questionar.

-O quê? Ela não é o teu tipo? - Retorquiu o rapaz.

-TENS TANTA PIADA PUTO, TA PORREIRO, DÁ AÍ UM LIKE NISSO. Estou a falar a sério pah, o que é que se passa?

-Ela está a ser... Como tu costumas dizer, "trollada", por alguém. - Respondeu o jovem sem dirigir o olhar para o seu interlocutor. Falava por entre dentes, receoso de que alguém o ouvisse. Afinal de contas, ele era o único que conseguia ver e ouvir o corvo. - Quero saber porquê. E com sorte tu ainda ganhas algo para te entreteres.
http://sp-kk.deviantart.com/
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame

Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Re: Filler 2   Sex 4 Dez 2015 - 19:26

Citação :
-Eu sei que andas com falta de sexo, mas uma sem-abrigo? A sério? - Acabou o corvo por questionar.

Ahaha esta ganha o prémio da melhor quote do filler xd

Tá fixe tá fixe, achei interessante a forma como escreveste e mantiveste as descrições do "desconhecido" ao mínimo, deu para ver melhor o ponto de vista de Naho.
Agora as questões que sobem é se a avaliação é troll no sentido de ser um quebra-cabeças ou é mesmo troll e estão a fazer isto para a lixar, continua Razz
SP-KK

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Filler 2   Sab 5 Dez 2015 - 0:53

@Anotherx
Também achei, ajuda a frase não ser da minha autoria : P
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1715

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: Filler 2   Sab 5 Dez 2015 - 22:23

Oh shit.. Com quem te foste meter!!
SP, foge enquanto podes do restaurante. O Itari/Kentai vai destruir a tua cabeça ahahaha

Mais um filler muito interessante e estou à espera do próximo.
Go go go
http://senpai-k.tk
JFrias10

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kenshin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 27,25

MensagemAssunto: Re: Filler 2   Sab 5 Dez 2015 - 22:56

Achei fixe mostrares que ela é um pouco (só pouco) distraida xd Além de que esse estranho desconhecido ainda a vai tentar ajudar.

Deixas-te-me curioso para próximo filler xd
SP-KK

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Filler 2   Sab 5 Dez 2015 - 23:30

@Rich
Já destruiu há muito tempo. E continua a destruir ; P
Obrigado pelo comentário \o

@JFrias10
Distraída? A Naho? Naaaaaah /s
E ajuda é um termo muito relativo xd
Obrigado pelo comentário, e o próximo já está a cozinhar \o
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: Filler 2   Dom 13 Dez 2015 - 0:37

Certo essa historia está ficando melhor a cada parágrafo xd Sério escreves muito bem Sara, meus parabéns.

Bem, eu ainda estou achando meio macabro aquele corvo invisível e falante, porém ele trás um ar cômico a historia e eu gosto disso deixa-a mais divertida e tranquila de ler.
Estou de fato curioso para saber o que o personagem do Jacob faz por aqui, certamente será contado e entenderei melhor o que se passa.

Continua com essa historia que estou curioso para ver o fim dessa trollagem com a garota sobre a flor e como ela vai graduar-se de fato.

Filler 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers-
'); }