Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Treino 20 - O pseudo-mestre das ilusões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1381

Registo Ninja
Nome: Dee
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 830
Total de Habilitações: 226

MensagemAssunto: Treino 20 - O pseudo-mestre das ilusões   Sex 4 Dez 2015 - 2:16

Nesta tarde de sexta-feira as coisas realmente não estão como de costume. Dee, que neste belo dia estava apreciando um bom pedaço de bolo de chocolate durante um lindo picnic quando é brutalmente atacado por um grande cachorro, bem maior que o normal, o qual morde seu braço esquerdo com violência e usando uma força monstruosa joga o nukenin para longe, causando grandes dores no seu corpo e um braço que por muito pouco não foi incapacitado, pois está sangrando bastante.

- Mas que... Nem quando estou comendo eu tenho folga? - Dee fala enquanto levanta se apoiando no braço direito. - Cachorro mau! O que seu dono ia dizer?

- Que ele não vai ganhar um presente pois devia ter mirado no pescoço! - responde jovem de baixa estatura, com um longo cabelo e barba de cor negra como a noite, quase como a juba de um leão e trajando um colete verde, mostrando se um chuunin. - Eu me chamo Toguru Inuzuka e vim vingar meu amigo, um hyuuga que você deve se lembrar bem!

- Hm? Ah, aquele Hyuuga! Não, não lembro o nome dele. Não me era importante! - Dee fala de maneira sincera, pois de fato não lembrava do nome do rapaz.

Com ódio nos olhos, Toguru estala os dedos e logo seu grande cachorro da um salto no ar e libera uma grande quantidade de urina em todas as direções, acertando em grande parte o corpo do nukenin.

- Que fedor... Não... não pode ser! - Dee se concentra na urina em seu corpo, mas ao olhar para baixo ele percebe que ela também caiu sobre seu bolo, o estragando completamente. -Agora você conseguiu! - Dee mostra um semblante de raiva em sua voz, raiva esta que nem sua máscara frontal pode ocultar.

Então, o nukenin concentra chakra nos seus braços e logo depois cria dezenas de biscoitos de chocolate que voam na direção do Inuzuka e explodem quando entram em contato com ele (Ponpukukkī), gerando uma grande fumaça.

Porém, o shinobi de Konoha logo sai da fumaça, está ferido, mas apenas superficialmente.

- Eu pesquisei sobre você, sabia que esses biscoitos não eram normais! - o Inuzuka responde e logo depois faz um selo de mão e assume a forma de um ser humano bestial e, juntamente com seu cachorro usam o Gatsūga, virando dois grande tornados de pura destruição.

Vendo isto, Dee divide seu chakra em parcelas iguais e cria dois clones feitos inteiramente de doces os quais começam a correr junto com ele (Kyandizu Bushin), de forma a tentar confundir a mente do shinobi. Contudo, como se soubessem exatamente onde ir, os dois oponentes acertam exatamente o nukenin original, projetando Dee com violência para longe, causando dores incomensuráveis ao nukenin.

- Seus clones não possuem o seu cheiro, otário! - o inuzuka fala quando para de girar, ficando a uns dez metros de distância do nukenin, estando ao lado de seu cachorro.

- Nossa... Belo olfato... - Dee se levanta mais uma vez, pois mesmo ferido ele já passou por coisa bem pior.

“Ambos são um problema... Mas, para vencer eu devo primeiro eliminar o coração da equipe!” - Dee pensa consigo mesmo e logo começa a executar alguns selos de mão enquanto concentra seu chakra, fazendo o Inuzuka, exclusivamente, ver uma colossal bola de fogo cair do céu, fazendo ele sentir até mesmo o calor dela (Magen: Jigoku Kōka no Jutsu).

- Toshi, corra para longe! - o shinobi grita para seu cachorro, que parece não enteder nada.

- Ele não poderá fugir se não puder enxergar! - Dee salienta ista enquanto executa uma nova sequência de selos, concentrando chakra agora para atingir exclusivamente o cachorro, emanando uma grande luz que cega temporariamente o animal (Raigen Raikōchū), o deixando bem aflito e impaciente.

Preocupado com o ataque de fogo iminente, Toguro sobe em cima do seu cachorro e pede para ele confiar nele, mandando ele correr para longe, indo em direção a leste.

Contudo, isto era extamente o que o nukenin queria, pois agora bastava prejudicar aquele que guia e o que faz o movimento. Para isto, o nukenin executa rápidos selos de mão enquanto concentra seu chakra no Inuzuka, fazendo este ter sua visão totalmente anulada enquanto ouve um som tão agudo que seus ouvidos sangram (Oto Shinto no Gen). Logo, o nukenin executa mais uma vez o selo Javali, fazendo a dor se tornar ainda mais insuportável.

Então, estando o dono cego e com intensas dores e seu cachorro cego e preocupado com os gritos de agonia do seu dono, os dois clones de doces, que foram totalmente esquecidos pelo Inuzuka por os julgar inúteis, atacam o cão e seu dono com chutes, acertando ambos bem nas suas costelas laterais pois estando cegos e não tendo marcado os clones, eles se tornaram um alvo fácil.

Atingidos brutalmente, ambos rolam para o lado e depois se levantam, pois devido ao golpe eles se viram livres dos efeitos ilusórios, mas não dos danos físicos que acabaram de receber.

- Toshi... Não temos escolha! Ele é bem mais poderoso do que pensávamos! - o Inuzuka fala para seu companheiro animal e logo eles se transformam num colossal cachorro de duas cabeças, imponente e assustador.

- Eita carai... Este é grande! - Dee fala enquanto concentra chakra nos braços e dispara dezenas de shurikens de doces na direção do animal que, diante do ataque, da um grande salto para o alto, escapando de todas as estrelas assassinas.

O grande animal rosna para o nukenin, fazendo este sentir um grande cala-frio percorrer toda sua espinha.

- Kishishishishishishishishishishishishishi! Você realmente é assustador! Só tem um porém, tendo duas cabeças e dois cerébros controlando o mesmo corpo, o que acontece se eu incapacitar um deles? - Dee pergunta enquanto concentra chakra e olha bem no fundo dos olhos da cabeça da direita, a paralisando totalmente (Genjutsu Shibari).

Com uma de suas cabeças paralisadas, o grande animal fica estático enquanto que a cabeça da esquerda só consegue mover a parte do corpo que corresponde ao seu lado. Então, ao percebe que sua suposição está correta, o nukenin usa uma nova parcela do seu chakra enquanto olha nos olhos da segunda cabeça, a fazendo ter visões macabras de que ambos, cachorro e mestre estão sendo dilacerados por uma fina navalha cirúrgica e que seus restos mortais estão sendo entregues a cachorros selvagens, que os devoram sem qualquer piedade (Shikumi no Jutsu).

Logo, a cabeça não paralisada abaixa sua cabeça, numa tentativa de não olhar nos olhos do nukenin. Contudo, além de tal ato se provar infrutífero, ao olhar para baixo seu oponente baixou a guarda, permitindo a Dee usar o selo Tigre enquanto concentra uma quantidade maior de chakra, fazendo seus oponentes serem acometidos por uma grande escuridão, um mundo de trevas e sem esperança (Kokuangyo no Jutsu).

Neste ponto, com seus oponentes bem onde ele quer, Dee executa um novo selo único enquanto focaliza mais chakra para induzir seus oponente numa ilusão em que penas começam a cair do céu. Entretanto, considerando que um cabeça está cega pela escuridão e a outra continua paralisada, eles não tem tempo de preparar nenhuma defesa e, em questão de segundos, eles caem no chão, não mortos, mas adormecidos (Nehan Shōja no Jutsu).

Com os oponentes caídos, Dee enfim pode respirar. Esta luta foi difícil e ele teve que usar uma grande quantidade de chakra para usar suas ilusões visto que os poucos ataques que recebera da dupla foram quase letais, mostrando a ele que um combate direto teria sido suicídio.

Logo, os dois clones de doces se aproximam da duplas, já com as kunais em mãos e se preparam para finalizar eles quando, rapidamente, o verdadeiro nukenin cancela seus bushins, o fazendo voltarem a sua forma de doces.

- Não... Você vai viver, Toguru Inuzuka! Você vai voltar a konoha e suas feridas vão dar meu recado, pois você só sobreviveu porque eu quis então na próxima, se Konoha quiser me pegar, que mande alguém mais grandinho. - o nukenin termina, desaparecendo num shunshin.


FIM?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: Treino 20 - O pseudo-mestre das ilusões   Sex 4 Dez 2015 - 2:16

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: Treino 20 - O pseudo-mestre das ilusões   Sex 4 Dez 2015 - 2:42

Avaliação de Dee.

Ninjutsu: 26 + 0,75 = 26,75
Taijutsu: 4,75
Kenjutsu: 15,75
Genjutsu: 28,25 + 1,75 = 30
Selos: 21,25 + 0,75 = 22
Trabalho de Equipa: 0

Força: 14,5
Agilidade: 15,25
Controlo de Chakra: 43,25 + 1,5 = 44,75
Raciocínio: 13 + 0,75 = 13,75
Constituição: 19,5 + 0,5 = 20

Total do Treino: 6/6

Total de Habilitações: 201,5 + 6 = 207,5

Comentário: Cachorro maldito mijou no bolo e.e Ainda por cima de chocolate e.e

Vou atualizar. Atualizado
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino 20 - O pseudo-mestre das ilusões
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }