Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino 41] - O senpai é pressionado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: [Treino 41] - O senpai é pressionado    Dom 6 Dez 2015 - 15:50

Longe do centro de Valéria, no meio da paisagem árida e rochosa totalmente desprovida de vida, duas almas enfrentavam-se com olhares. Fixando os seus olhares um no outro, tomavam atenção a qualquer movimento do seu oponente.
A tensão nos seus corpos começava a aumentar à medida que deixavam fluir para o seu corpo o chakra amaldiçoado ficando com a pele enegrecida, Zehel ainda não tinha conseguido puxar a transformação completa de Kari uma vez que este ou terminava a batalha antes disso ou imobilizava Zehel sem precisar de o libertar.
Num só movimento, os dois shinobis faziam um sonido, quebrando a barreira do som um em direção ao outro, elevando um braço para disferirem um poderoso ataque um no outro. Desviando as cabeças, os dois amaldiçoados esquivavam dos ataques dos oponentes, recuando logo de seguida para evitarem ser atingidos por novo ataque. Com uma rápida sequência de selos, Zehel inspirou uma grande quantidade de ar enquanto convergia chakra para os seus pulmões.

- Katon: karyu endan! - exclamou soltando um enorme feixe de chamas que aquecia a atmosfera em redor deles.

- Muito lento! - falou o cientista surgindo ao lado do rapaz.

Com o seu punho disferiu um golpe com toda a força que tinha tentando knocautear logo ali o rapaz.

- Muito lento, senpai. - ripostou o shinobi com um sorriso na cara surgindo atrás dele.

Nas suas mãos possuía a sua senshi no ken que usou para disferir um golpe diagonal no oponente. Um barulho seco soou quando a lâmina acertou no cientista, tinha realizado um kawarimi para se esquivar.
Baixando-se por instinto, o kirinin escapou da katana que ameaçara a sua vida, kari havia invocado a arma de selos que possuía nos seus pulsos. Com uma meia volta, o Zetsubõ voltava-se para o seu oponente desviando a arma deste com a sua, abrindo-lhe a defesa. Fincando bem os pés no chão puxou a sua arma para trás ganhando balanço e disferiu de seguida um golpe em direção à garganta de Kari. Por pouco a batalha tinha ali acabado, mas o cientista conseguira dar um passo atrás no ultimo momento afastando-se do ataque perigoso do seu kohai. Numa batalha de kenjutsu ele estava em desvantagem, pelo que iria ter de lutar com tudo o que tinha.
Zehel não desistiu de o atingir, convergindo o seu chakra katon para a arma, fez a espada tomar a forma de um machado gigante que usou para aumentar o raio de ataque. Usando toda a sua força, disferiu um ataque descendente que abriria ao meio o oponente. Um grande estrondo anunciou o fracasso do ataque, a arma embatia contra o chão com uma força destrutiva que rachava o solo à medida que a lâmina se cravava no piso rochoso.

-Nada mau, cada vez me encostas mais à parede, vamos lá enfrentar-te com um pouco mais de seriedade. - declarou o cientista que surgia ileso afastado do rapaz.

O homem levantou os dois braços na direção de Zehel e concentrou o seu chakra na palma das suas mãos, criando duas bolas de vento que estava pronto a disparar. Zehel nunca tinha presenciado tal ataque pelo que decidiu tomar uma posição defensiva e pensar em estratégias de como evitar o ataque que ai vinha. Pela posição do seu oponente deduziu rapidamente que o ataque seria do tipo projéctil, por isso ele teria de fazer com que Kari o disparasse numa direção que lhe fosse fácil de esquivar. No entanto ele não sabia quão amplo seria o ataque pelo que iria ser um gambling. Flectindo as suas pernas, repeliu o chão começando numa corrida rápida e sólida dando balanço à sua arma pesada. Tomando atenção ao inimigo, usou a sua experiência em combate para perceber quando ele dispararia o ataque. Vendo kari a tensionar o seu corpo enquanto sustinha a respiração percebeu que vinha ai o ataque preparado. Uma corrente de ar foi criada num ápice e disparada na direção dele, arrastando com ela tudo o que se colocava à frente. Preparado para reagir o rapaz moveu-se com o sonido, porém não fora rápido o suficiente, ele ficara focado em olhar para os ataques do seu atacante e não tinha reagido totalmente por instinto pelo que a sua velocidade foi afectada. Desequilibrando-se não foi capaz de completar o ataque que tinha em mente, tinha perdido o balanço do machado pelo que optou por ganhar distância do seu oponente.

- Só um ataquezinho destes distrai-te logo Zehel? - perguntou o homem com um sorriso trocista na cara.

- Eu te digo quem se distrai. - ripostou o rapaz convergindo chakra para a sua arma e convertendo-a na sua forma de suiton.

Rodopiando de forma ameaçadora a foice leve adoptou uma posição mais relaxada, iria recorrer à velocidade e não ao poder, a sua arma permitia-lhe as mudanças de estratagema de ataque com bastante flexibilidade. Combos estavam sempre ao seu alcance uma vez que só com a mudança da natureza de chakra podia modificar o seu estilo.

- Fuuton: Shinkūha! - kari agia sem perder um momento criando uma onda de vácuo na direção do kiri-nin.

Quebrando a barreira de som, o shinobi saiu da frente da onda de vácuo colocando-se bem perto do seu oponente. Este sentiu-o e já havia preparado um novo jutsu de fuuton para o repelir, com o Tsuyoinami Kaze expeliu uma grande quantidade de vento que projectou o shinobi de kirigakure para trás uns quantos metros. Aproveitando o impulso do jutsu, Zehel contorceu o seu corpo dando um mortal e cravando a sua arma no chão. Ficando os pés no chão para ajudar a travar, activou o seu doujutsu para realizar o próximo passo da estratégia, um ataque de várias direções seria o suficiente para destruir o seu oponente. Quando finalmente parou, realizou rapidamente uma serie de selos e convergiu um pouco do seu chakra fixando o seu oponente de modo a prendê-lo no Magen: Narakumi no Jutsu, não colocara demasiado esforço no genjutsu uma vez que seria apenas uma maneira de ganhar tempo. Enquanto Kari se focava em libertar do genjutsu do kiri-nin, este completava uma série de selos e libertava dois dos quartos de lua dos seus olhos agarrando na sua foice. O Suiton: Suigen no jutsu fez com que da sua foice começasse a brotar água que formava uma poça de grandes dimensões no solo. Libertando os dois outros quartos de lua o rapaz aglomerava chakra suficiente para invocar 2 dragões aquáticos num piscar de olhos. Evitando o numero excessivo de selos que aquela técnica exigia ganhou todo o tempo que precisava. Kari quebrava o genjtsu que Zehel lhe tinha colocado e era surpreendido pelos dois dragões aquáticos a abrirem a sua boca para o atingir, um de cada lado. A massa de água que constituía o dragão ia apanhá-lo e torcê-lo todo com o choque. Agarrando a única hipótese de sair dali, saltou o mais alto que conseguiu evitando os dragões aquáticos do seu kohai.

- Fogo! - exclamou ele ao aperceber-se que tinha sido apanhado na armadilha de Zehel.

O shinobi usara os dois dragões para o fazer saltar para o ar e aproveitando o facto de não ter gastado uma grande quantidade de chakra com os jutsus seguidos, focou tudo o que tinha na criação de uma cursed thunder spear. Pisando o chão com toda a força que conseguia para e puxando o seu braço o máximo atrás, mirou o seu oponente no momento que ele tinha saído do abraço dos dragões.

- Já foste! - exclamou usando toda a sua força para lançar o jutsu contra o oponente.

Cortando o ar a grande velocidade o jutsu do amaldiçoado junior atingiu o cientista impossibilitado de escapar, criando uma explosão negra e roxa gigantesca, apanhando também Zehel pelo caminho e projectando-o uns metros para trás. Poeira e pedaços de rocha elevaram-se no ar, desagregando-se do solo à medida que a energia destrutiva criava uma cratera. Rapidamente a energia desvanecia-se sobrando apenas pedras e poeira a caírem do céu, Zehel mantinha-se em pé perto da periferia da cratera, o seu peito e braço direito ardiam em dor enquanto deixavam escorrer sangue de feridas causadas pela explosão. Talvez tivesse abusado um bocado quanto ao ataque. Evitando torcer o seu corpo quando começou a corrida, moveu-se o mais rápido que pôde para procurar o seu senpai, deixando um rasto de pingos de sangue procurava na cratera alguma evidencia que ele se tinha escapado. Os seus olhos passaram por um estranho objecto localizado na periferia da cratera, o objecto parecia uma bola, mas era uma bola estranha, era constituída por 6 estruturas negras e rígidas que pareciam fitas grossas. A estrutura tinha quase o seu tamanho, dando-lhe pelo nariz. Cautelosamente bateu com os nós dos dedos do braço esquerdo, produzindo um barulho seco comprovando que as subunidades que constituíam a bola eram maciças e rígidas como rocha. Uns segundos após os batuques de Zehel, as 6 subunidades abriram-se retraindo o seu tamanho para revelar o corpo de kari intacto no interior da estrutura, Zehel percebeu depois que as subunidades pareciam tentáculos que saiam de trás de Kari.

- Uff, bem jogado kohai, não estava nada a contar que hoje me fizesses libertar totalmente o segundo nível do cursed seal. - referiu o homem com um sorriso na cara ajustando os óculos tortos.

A pele do homem estava cinzenta e a sua íris tornara-se mais brilhante e o seu cabelo tornara-se completamente vermelho. A transformação do homem era bela e simples, a sua aparência mal tinha mudado com excepção dos 6 tentáculos grossos que ele possuía atrás de si.

- Hoje o almoço é por minha conta. - falou virando-se de costas para voltar ao palacete de Valéria.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Re: [Treino 41] - O senpai é pressionado    Dom 6 Dez 2015 - 16:28

Reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Re: [Treino 41] - O senpai é pressionado    Dom 6 Dez 2015 - 20:15

Avaliação de Zé

Habs Ninja
Ninjutsu: 43,75 + 0,5 = 44,25
Taijutsu: 25,25
Kenjutsu: 32,5 + 0,75 = 33,25
Genjutsu: 12,75 + 0,25 = 13
Selos: 22,25 + 0,5 = 22,75
Trabalho de Equipa: 8,25

Habs Corporais
Força: 27,25 + 0,5 = 27,75
Agilidade: 39 + 0,75 = 39,75
Controlo de Chakra: 59,5 + 0,5 = 60
Raciocínio: 13,25 + 0,75 = 14
Constituição: 40,25 + 0,5 = 40,75

Rendimento do Treino: 5/5
Habilitações Totais: 323,75 > 328,75

Fartei-me de cortar pontos, good job, conseguiste aliar bastante raciocínio ao treino de "não pensar e somente reagir"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: [Treino 41] - O senpai é pressionado    Seg 7 Dez 2015 - 12:16

Actualizado (XD nem me lembrei que nao conseguias actualizar...)
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino 41] - O senpai é pressionado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos-
'); }