Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Filler 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SP-KK

Membro | Konoha
Membro | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 25
Número de Mensagens : 799

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5080
Total de Habilitações: 112

MensagemAssunto: Filler 3   Seg 7 Dez 2015 - 19:31

Filler 3

Quando o rapaz se voluntariara para oferecer o almoço a Naho, esperara vê-la fazer uma cena típica de quem não comia há dias: agarrar-se a tudo o que fosse comestível, enfiar bifes e bifes na boca em simultâneo, e uma geral falta de modos à mesa. Com esse preconceito em mente, e mesmo fazendo um bom trabalho a esconder o seu choque, não podia deixar de ficar admirado com o quão calma e ponderada a jovem se demonstrava com cada pedaço de carne que grelhava. Claro, não era nem de longe um bom exemplo de boas maneiras à mesa. Mas ainda assim, poderia passar por uma pessoa normal caso não estivesse a usar aquelas roupas velhas e em tão mau estado.

-Chamo-me Naho. - O rapaz estivera maioritariamente a observá-la até aqui, e ainda assim não esperava que ela estendesse a mão por cima da mesa para o cumprimentar. - Naho Kita.

-Itari Gasaka. - Replicou ele finalmente com um aceno, apertando a mão da jovem. Podia aproveitar esta quebra no silêncio para tentar obter algumas respostas. - E continuo curioso. Quem é que te pediu para encontrares aquela planta?

Naho lançou-lhe um olhar desconfiado por entre os fios de cabelo cor de cobre, enquanto comia mais uma porção de carne acabadinha de grelhar. Respondeu-lhe apenas que não o conhecia de lado nenhum para partilhar esse tipo de coisas, ao que ele retorquiu que, se ela o achava de confiança para aceitar uma refeição oferecida por ele, certamente o acharia de confiança o suficiente para partilhar um pedaço de informação tão inofensivo como aquele que ele lhe estava a pedir. A rapariga soltou um longo suspiro, acabando de mastigar o bifinho antes de responder.

-Não é uma questão de confiança. É uma questão de vergonha. - Naho pretendia parar por aí. Mas Itari continuava a olhar para ela fixamente, esperando uma resposta. A jovem inspirou profundamente. - Foi uma tarefa pedida por um Chunnin examinador. Ele não aceita fazer-me o exame a não ser que eu a cumpra.

-Ele não te deixa fazer o exame? - Inquiriu Itari, ao que a jovem simplesmente acenou afirmativamente com a cabeça, enquanto mordiscava mais um bocado de carne. No ombro do shinobi encontrava-se Kentai, o corvo, empoleirado e mantendo-se em silêncio mas lançando-lhe uma expressão reprovadora de quando em vez. Até Itari se sentia um pouco ridículo, pensando que não valia a pena o esforço a que se tinha dado se isto fosse toda a extenção do problema de Naho. De aspecto, ela aparentava ainda ser uma jovem adolescente. Itari quase apostaria que ele próprio havia passado o seu exame quando era um pouco mais velho que ela. - Sempre podes tentar para o ano, assumo? Não tens cara de ter mais de 16 anos, ainda tens tempo.

-20. Tenho 20 anos. - Corrigiu Naho, enquanto vasculhava a carne por grelhar à procura de mais um pedaço que lhe parecesse aceitável.

-Mesmo assim. Falhar o exame uma vez não é nada incomum, mesmo em idades mais avançadas. - Apontou Itari de imediato.

-Estou na academia à 9 anos. - Acabou a rapariga por admitir, recusando-se a olhar na direcção de Itari.

Desta feita Itari ficou momentâneamente sem resposta. Esta rapariga era uma montanha russa só com descidas, cada uma mais inesperada que a outra. Kentai, por sua vez, explodiu numa enchente de risos tão extridente que se desequilibrou e caiu redondo no chão.

-E... Suponho que não queiras falar sobre isso? - Acabou Itari por questionar, sentindo-se algo ridículo.

-Nope. - Confirmou Naho, em seguida praguejando baixinho por um dos bifes que pousara na grelha ter escorregado por entre as grades e caído sobre o carvão em brasa. - Para mim este é o final da estrada. Este Chunnin em particular quase perdeu o emprego há uns anos por minha causa. Como tal, duvido muito que me vá deixar espaço para eu tentar novamente para o ano. Eu agora só quero esquecer isto tudo, chegar a casa, falar com os meus pais e levar com a reprimenda.

-Casa?

-Sim, casa. Esperavas que vivesse numa árvore? - Os olhos castanhos de Naho já cintilavam de raiva por esta altura. Cada questão e rosto de estupefacção que o rapaz lhe apresentava contribuiam para que ela ficasse mais e mais zangada.

-Desculpa. Apenas assumi, por causa do teu aspecto...

-Isso é devido a duas coisas. A sujidade, porque andei entre florestas e canteiros à procura de uma flor imaginária. O não me servirem, já faz parte de uma longa tradição do "clã" Kita: poupar dinheiro e passar a roupa dos filhos mais velhos para os mais novos. - Naho deteve-se por momentos para engolir mais um bifinho. Após isso juntou os dois pauzinhos que utilizara até ali para comer e pousou-os em paralelo à sua frente na mesa. Continuou a falar, tentando mastigar em simultâneo. - Agradeço-te imenso pela refeição.

Itari manteve-se em silêncio enquanto observava a rapariga a levantar-se e sair do restaurante. Kentai tentava trepar pelo lado da mesa, ainda a rir-se como um perdido.

-Deixa que te diga puto, melhores 150 ryos que já investiste. - Apontou o corvo sarcasticamente, começando lentamente a acalmar-se. - Não sei que raio de interesse viste nisto tudo, ou o que planeias fazer, mas espero sinceramente que seja bom.

------

Os primeiros traços de sol raiavam timidamente no horizonte, à medida que o amanhecer ia despertando. Naho já estava acordada, sentada desconfortavelmente num grosso ramo de uma àrvore. Mal conseguira pregar olho. Entrara à socapa em casa para colher uma nova muda de roupa, mas preferiu sair antes que alguém desse pela sua presença. Passou a noite ao relento - algo que os pais não achariam estranho e, esperava ela, não os preocuparia em demasia, já que ela fazia isto inúmeras vezes quando ia caçar.

Passaram-se algumas horas, e o sol já se exibia em todo o seu explendor. A rapariga fez-se ao caminho para chegar até à academia, passando antes por uma padaria. Não comia nada desde o almoço de ontem com o estranho Itari e queria ter forças para enfrentar o que aí vinha, independentemente do que fosse. Apesar da hora, já havia muita gente pelas ruas de Konoha. Para Naho, esta era uma das melhores alturas para se passear pela vila - não haviam multidões excessivas e o ruído era mantido a um mínimo. Ainda assim, haviam mais sussurros que o normal.

Chegada à academia, Naho dirigiu-se até à recepção. Lá estava a secretária do costume: uma mulher nos seus 40 anos, brilhantes cabelos castanhos a cair em cachos pelos seus ombros, perspicazes olhos cinzentos, e um rosto de belas feições que pouco ou nada fazia transparecer a sua idade. Hoje parecia mais ocupada do que o normal, mexendo franticamente em papéis e rabiscando assinaturas de quando em vez.

-Bom dia. - Saudou Naho, colocando ambos os braços cruzados em cima da mesa, queixo a descansar sobre eles.

-Finalmente! - Exclamou a mulher, tomando Naho de sobressalto. A secretária retirou um papel que se encontrava isolado do seu lado esquerdo, estendendo-o na direcção da jovem. - Ele já foi detido, mas ainda assinou isso antes de o virem cá buscar.

-Ele quem? - Naho descruzou os braços e endireitou as costas, aceitando o papel das mãos da mulher. Os seus olhos esbugalharam-se quando finalmente percebeu o que estava a segurar. Era o certificado em como se graduara da academia. - Mas... Desculpe, é impossível. Eu não fiz o exame.

-Eu vou fazer de conta que não ouvi isso. Se isso diz que estás graduada é porque estás graduada, e fizeste o exame. Não inventes coisas.- Repreendeu de imediato a mulher, lançando um olhar severo a Naho. - Põe-te a andar que eu preciso de organizar esta papelada toda. E parabéns pela graduação, finalmente.

Naho estava confusa demais para tentar convencer a secretária de que alguma coisa estava errada. Ainda com uma expressão lívida, os seus pés começaram a levá-la de modo quase mecânico para casa. Não. Isto não era real. Não podia estar a acontecer. Nem sequer tinha feito o exame. Como raio é a iam passar sem a submeter à prova? Logo a ela, que andava nisto há 9 anos.

-Parabéns por passares no exame.

Aquela voz era-lhe familiar. Naho levantou os olhos do papel, e viu que já estava perto de chegar a casa. Tinha percorrido todo aquele caminho sem se aperceber? Olhou em volta à procura do dono daquela voz, e acabou a encontrá-lo: Itari, casualmente de costas encostadas a uma parede, e com uma estranha expressão de deleite no rosto.

-Não tenho pachorra para ti agora. - Declarou Naho em voz involuntariamente baixa, olhando para ele com uma expressão vazia.

-Pois pois. Mas pachorra para uma refeição à pala tiveste. - Neste momento quem tomava conta do corpo de Itari era Kentai. Mas, claro, Naho não sabia disso. Nem sequer sabia da existência de Kentai. Antes que Naho tivesse oportunidade de perceber o que estava a acontecer já Kentai se havia desencostado do muro, movido para perto dela e posto o braço direito em volta dos ombros da rapariga. Apenas aí ela conseguiu reparar que ele era muito mais alto que ela. - Ui, até comprovativo vos dão hoje em dia? Haja dinheiro.

-Como é que sabias que eu me tinha graduado? - Naho parecia finalmente estar a acordar do seu esturpor.

-Coisas da vida. Uns papeis foram assinados, outros falsificados... Olha, sabias que pornografia infantil é ilegal? Incrível, descobri ontem. - Gozou Kentai.

-Falsificados? - Fora a palavra que mais ressaltara à jovem, fazendo-a ignorar tudo o resto que ouvira. Aos poucos e poucos, Naho tentava juntar as peças. Não conhecia este homem de lado nenhum, mas implicar assinaturas falsificadas não era um assunto para ser abordado desta maneira, nem de ânimo tão leve. Abanou levemente o comprovativo da sua graduação, olhando fixamente os olhos azuis de Itari. - Tu sabes alguma coisa sobre isto?

-Eu sei muita coisa. Uma dessas coisas é que me deves um belo d'um favor. - Disse Kentai simplesmente, observando Naho enquanto esperava por uma reacção.

-Explica-me o que é que se passou. - Pediu Naho, movendo-se finalmente para longe do braço de Kentai. Este não ofereceu qualquer resistência. - És tu o responsável por isto?

-Não ouviste nada sobre o teu examinador? Ninguém te disse nada, nem a secretária? - Kentai falava de forma lenta, cada palavra a verter escárnio. Observava Naho enquanto esta pensava.

Naho, por sua vez, lentamente se recordava do que a mulher na academia lhe havia dito. E os sussurros que ouvira na rua... Começava a fazer agora algum sentido de tudo isso.

-Ele foi detido? - Naho inquiriu, recebendo um leve aceno de cabeça de Kentai em jeito de confirmação ao que ela havia dito. -Porquê?

-Corrupção. - Começou Kentai, regozijando-se na expressão confusa de Naho. - Desvio de dinheiro. Má conduta. Prenderam-no ontem durante a tarde. Ainda tiveram tempo de fazer uma rusga à casa dele. É incrível como um único homem consegue guardar tanta pornografia infantil. Mais incrível é que, no meio disto tudo, ele ainda teve tempo para te assinar esse comprovativo.

-Como é que... Foste tu que fizeste isso tudo? Porquê? - Naho tinha um muito mau pressentimento sobre tudo isto. Este não era o mesmo shinobi que ontem lhe tinha oferecido um almoço. Tudo nele, salvo o seu aspecto, era diferente. Até a forma como olhava para ela. Estava longe de se sentir ameaçada ou encurralada, mas ainda assim sentia um arrepio percorrer-lhe a espinha, lenta e dolorosamente.

-Alguém que está na academia há 9 anos... - Começou Kentai, parecendo fazer um esforço enorme para não se desmanchar a rir. - Ou é muito burro, ou fá-lo por obrigação. Honestamente, não me interessa qual dos dois és. O que me interessa é que vives em Konoha, e que agora me deves um favor.

-Devo? - Naho tentou esboçar um sorriso trocista. Não conseguia acreditar no que lhe estava a acontecer. - Talvez deixe de dever no momento em que sejas denunciado. O que tu fizeste é crime.

Desta feita, Kentai riu-se tão alto que Naho sentiu o seu coração cair-lhe no estômago. Este gajo é um doido varrido...

-E que denuncia é que vão fazer? De que houve uma suposta falsificação de documentos, e uma suposta plantação de provas acusatórias a um examinador respeitado? Feita por quem, um chunnin de outra vila, que já agora é bastante atraente, e que não está envolvido nem contigo nem com a academia? E quem é que ia fazer a denúncia? Uma pessoa que não tem uma gota de credibilidade, nem provas, e que demorou 9 anos a completar um exame destinado a crianças de 12 anos? - Kentai estava à espera de ouvir uma reclamação, ou até choque, por parte de Naho. Mas esta simplesmente ficou parada a olhar para ele com uma expressão confusa, como se lhe estivessem a abrir as portas para o mais profundo dos conhecimentos do universo, e ela não percebesse patavina do que tinha à frente. - Oh meu deus, tu nem pensaste no assunto pois não?

-Bem... - Continuou Kentai, quando finalmente se convenceu que uma reacção de choque por parte de Naho não ia acontecer. - Vai lá ter com os papás receber os parabéns. Desfruta da tua nova vida. Vê-mo-nos por aí.

A rapariga nem viu Kentai a virar-lhe costas e a ir-se embora. Ficou parada, boca aberta, mão a segurar debilmente o certificado de graduação.

-Quê? - Sussurrou finalmente Naho, franzindo o sobrolho.


Última edição por SP-KK em Dom 27 Mar 2016 - 6:34, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://sp-kk.deviantart.com/
JFrias10

Membro | Konoha
Membro | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kenshin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 27,25

MensagemAssunto: Re: Filler 3   Seg 7 Dez 2015 - 22:07

Logo vi que ele a ia ajudar... Só nunca pensei que fosse de uma maneira tão criminosa xd A história a cada Filler está interessante, SP, parabéns Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Re: Filler 3   Ter 8 Dez 2015 - 11:34

Ei ei, não era este tipo de utilização que eu queria para o Chuunin NPC. Ficas a dever pelo menos uma OVA sobre como ela quase lhe fez perder o emprego.

Já vi clãs com todo os tipos de tradições no Naruto, mas passar as roupas aos irmãos mais novos para poupar é... original? xd

É muito mal agradecida a menina, o Itari esteve sempre a ajudá-la e ela nem tinha disposição para falar com ele? Só por se ter rido dela não ter completo o exame Gennin?

Although, Entendo no fim a reacção dela, o chuunin queria lixá-la e o Itari/Kentai (não sei se a ideia foi unicamente do corvo) lixaram-no à força toda, muito mais do que ele merecia xd

Conclusão: Ela devia estar a dever 2 favores ao Itari, o almoço e o exame. E deves-me a ova do chuunin npc :3
Voltar ao Topo Ir em baixo
SP-KK

Membro | Konoha
Membro | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 25
Número de Mensagens : 799

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5080
Total de Habilitações: 112

MensagemAssunto: Re: Filler 3   Ter 8 Dez 2015 - 14:21

@Anotherx
Obrigado pelo feedback \o
Sendo a piada que aqui "Kita" não é um clã, apenas uma família numerosa :p E essa tradição é o procedimento básico de famílias pobres/remediadas.
A situação da Naho é mais complicada do que aparenta, pelo menos na cabeça dela. Aos olhos da moça, isto é tudo muito mais prejudicial do que uma ajuda.
Não prometo nada quanto a OVA nenhuma. O chunnin era uma personagem para encher, nem percebo como é que virou este ídolo ._.

@JFrias10
Para ajudar, tinha de ajudar à Kentai.
Obrigado pelo comentário \o
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://sp-kk.deviantart.com/
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Filler 3   Qua 9 Dez 2015 - 14:42

Eh, já devia ter lido os fillers quando os postaste. Era mais rápido de se ler (não que tenha demorado muito a ler, mas meh. Sou preguiçosa) xd
Não vou comentar em termos de escrita because... Hey, é exactamente o que esperava de ti xd Já sabia o que esperar e basicamente os teus fillers são dos que entram para a minha lista dos "devias ler isto para ontem".

Acho piada ler os comentários e provavelmente ser uma das poucas pessoas activas hoje em dia que conhece o Itari e o Kentai. Vê-se que não os conhecem xd O Kentai é demasiado bitch para o bem do Itari. Poor Itari xd

Anyway. Fiquei com uma boa impressão da Naho. Apesar de não ser muito esperta (epá! Já disse pelo chat o que ela devia ter feito xd), conseguiste ter uma ideia engraçada para uma personagem original: a que não quer ser ninja, mas não tem outro remédio. Já agora, não sei se é só de mim, mas, quando estava a ler a parte da família e depois os "hábitos de hereditariedade de roupas", lembrei-me dos Weasleys! Os Kita serão os Weasleys do NRPG? xd
Pronto, that's it. Continua o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: Filler 3   Qui 10 Dez 2015 - 22:50

Eu já sabia que a Naho ia ser "comida" pelo Kentai xd. Agora é a bitch dele, boa sorte e deal with it xd. Acima de tudo, fico curioso para saber o que o raio do gajo quer dela para ter a trabalheira que teve. I hope it was worth it xd.

Já me atualizei na tua história, tens uma escrita impecável com um toque pessoal teu que gosto muito. É raro encontrar no forúm tipos de escrita com o toque pessoal que consegues dar a tua. Nem sei se a minha têm xd.

Carry on!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: Filler 3   Seg 8 Fev 2016 - 21:19

Holly shit nãooooooo, o pobre Chunnin NPC, my hero you will be remembered!

Opah a serio adorei mesmo imenso o filler, ahahha o Kentai é grande badass foi simplesmente awesome tudo sobre o filler. Ahaha a primeira parte do filler está tão precious hahah a incredibilidade do Itari quando ela lhe disse que ia para casa foi só lindo, consegui praticamente imaginar a cena na minha cabeça e parti-me todo a rir. Granda Savage ahahah chamar assim uma pessoa de homeless.

Good job vou já tratar de ler os outros.

Still voting for the return of the Chunnin NPC ahahha talvez como um futuro mauzão ahaha
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Filler 3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers-
'); }