Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Treino 21 - O ataque dos lobisomens! Ou não!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1389

Registo Ninja
Nome: Dee
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 830
Total de Habilitações: 226

MensagemAssunto: Treino 21 - O ataque dos lobisomens! Ou não!   Ter 8 Dez 2015 - 3:15

Na madrugada de uma sexta-feira treze, Dee se encontra dentro de uma caverna, tirando uma soneca rotineira (vida de nukenin é foda) quando de repente ele ouve um grande rugido, parecendo ser de algum animal de grande porte, talvez um urso. Obviamente, o nukenin logo se encontra de pé e começa a concentra chakra nos pulmões enquanto que faz alguns selos de mão.

- SAI DEMÔNIO! GOUKAKYUU CHAKRA NO JUTSU! - Dee termina lançando uma bola de fogo de grande porte na direção do som, acertando uma das paredes da caverna.

Achando que ao menos espantou a criatura que fez o rugido, Dee solta um suspiro de alívio. Contudo, ao perceber que o som retornou e parece vir do lado de fora da caverna o nukenin divide várias parcelas do seu chakra para criar dois clones feitos totalmente de doces (Kyandizu Bushin) e juntamente com eles sai da caverna, pois esta, no fim das contas, é a única saída.

Do lado de fora, as cópias e o original não percebem nada, quando subitamente uma enorme criatura sai aparentemente do nada e cai em cima dos dois clones, que estavam lado a lado, os esmagando no mesmo instante. O monstro logo levanta sua cabeça se mostra como um ser bastante peludo, com focinho de lobo e grandes, além de afiadas, garras.

- Fudeu... Lobisomens... - Dee recua um pouco e já começa a executar uma nova sequência de selos enquanto concentra seu chakra, criando um grande flash de luz que cega temporariamente o seu misterioso adversário (Raigen Raikōchū).

Com o inimigo cego, Dee saca suas maças pirulito da cintura e dispara na direção do oponente, desferindo um pancada vertical com bastante força usando a maça da mão direita, acertando bem na cabeça do monstro, o fazendo recuar devido ao forte impacto. Contudo, o nukenin não parou por ai e logo depois ele corre na direção do monstro e usa a maça da mão esquerda para deferir uma bancada horizontal no joelho do monstro, o fazendo rugir e o obrigando a se ajoelhar no chão.

Contudo, mesmo de joelho o monstro é bem grande e com sua garra direita ele agarra o pescoço do nukenin e o lança para longe, mostrando uma força fenomenal, o fazendo se chocar com violência com uma árvore, causando dores intensas.

- Cachorrinho levado... - o mascarado se levanta e depois começa uma nova sequência de selos enquanto concentra seu chakra para para induzir o oponente num genjutsu que ele escutar um som terrível e tão agudo que ele começa a ganir, ficando cego enquanto que sangue escorre dos seus ouvidos (Oto Shinto no Gen).

Aproveitando este momento oportuno, Dee começa a concentrar seu chakra enquanto realiza uma nova sequência de selos enquanto corre para ficar do lado direito de uma árvore, aparentemente não fazendo nada. Feito isto, o nukenin libera o monstro do genjutsu e para deixa-lo puto ele concentra chakra nos braços e depois libera na direção do monstro dezenas de shurikens de doces (Kyandizu Shurikens), acerta a grande e densa pelugem do monstro, fazendo vários cortes e perfurações, mas infelizmente não foi o suficiente para mata-lo.

Contudo, o plano funcionou no que tange ao fato de deixar a criatura com sangue nos olhos. Então, o lobisomem logo dispara na direção do nukenin, sem nem pensar duas vezes. Entretanto, quando ele iria agarrar o mascarado ele percebe que acabou de se chocar violentamente com uma árvore, árvore esta que não estava na sua frente a um segundo atrás, o fazendo cair de costas no chão, atordoado.

- Kishishishishishishishishishishishishi! Tolinho, deveria ter prestado mais atenção no ambiente, pois as vezes ele pode mudar radicalmente! - Dee explica seu plano sádico, falando indiretamente como usou o genjutsu, Kohoki no Jutsu, para fazer o monstro pensar que a árvore estava a direita do nukenin e não na sua frente.

Com o adversário atordoado, Dee tem a chance de chegar perto do monstro para examina-lo, afinal, se ele for realmente um lobisomem uma autópsia será de grande valia. Infelizmente, ao conseguir chegar bem perto o nukenin se decepciona, pois se trata apenas de um grande homem vestindo um grande casaco de pele de lobo gigante e usando soqueiras com forma de garras nas mãos.

Neste momento, o mascarado percebe como a escuridão da noite pode pregar peças nas pessoas, mesmo nas mais loucas. Um pouco triste por de fato não se tratar de uma criatura da noite, mas feliz com sua reflexão sobre os mistérios que a noite guarda, Dee fica do lado o homem caído e defere um forte golpe vertical com a maça da mão direita bem na região conhecida como “boca do estômago”, fazendo o homem ficar ser ar devido ao forte impacto.

- Uma pena você não ser um lobisomem... Mas tudo bem, eu fiz uma reflexão importante e por isto vou te dar um prêmio especial! - Dee logo concentra seu chakra enquanto olha nos olhos do seu oponente, o induzindo num genjutsu em que seu corpo é pego por vários caules de ervilha (An no Genjutsu).

Em seguido, o nukenin sai de uma grande vagem de ervilha e logo usa suas maças pirulito para desferir um golpe duplo no crânio do adversário, bem nas laterais esquerda e direita, gerando um impacto tão forte que é possível ouvir o crânio do homem quebrando, o matando na mesma hora e, desta forma, encerrando o genjutsu.

- Tudo acaba bem quando... PUTA QUE PARIU! - o nukenin escuta um novo barulho estranho e logo concentra chakra nas suas mãos para liberar dezenas de biscoitos para todos os lados, biscoitos estes que explodem ao contato, gerando grandes combustões (Ponpukukkī).

Curiosamente, o mascarado percebe que desta vez não passava de um pequeno sapo. Mas, já não querendo mais se assustar com essas coisas, o nukenin concentra chakra nas pernas e desaparece num shunshin, não querendo voltar nunca mais para esta floresta.





FIM?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: Treino 21 - O ataque dos lobisomens! Ou não!   Ter 8 Dez 2015 - 11:25

Reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: Treino 21 - O ataque dos lobisomens! Ou não!   Qua 9 Dez 2015 - 14:17

Avaliação de DEE(Gimon)

Ninjutsu: 26,75 + 1 = 27,75
Taijutsu: 4,75
Kenjutsu: 15,75 + 1 = 16,75
Genjutsu: 30 + 1 = 31
Selos: 22 + 0,75 = 22,75
Trabalho de Equipa: 0

Força: 14,5
Agilidade: 15,25 + 0,5 = 15,75
Controlo de Chakra: 44,75 + 1 = 45,75
Raciocínio: 13,75 + 0,5 = 14,25
Constituição: 20 + 0,25 = 20,25

Total do Treino: 6/6

Total de Habilitações: 207,5 + 6 = 213,5

Atualizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino 21 - O ataque dos lobisomens! Ou não!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }