Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino] Casa Abandonada, Parte I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: [Treino] Casa Abandonada, Parte I   Sab 12 Dez 2015 - 16:47

Ao explorar um campo relvado no exterior de Amegakure, Sikira depara-se com uma casa de aspecto abandonado, era baixa e a tinta branca decaia das paredes, com rachas aqui e ali.
— Que tesouros é que será que isto esconde? — Quase que babava pela sua curiosidade excessiva.
Mas podia simplesmente ser a casa de um pobre desafortunado, ou qualquer outra situação estranha, decidiu então que seria inteligente confirmar se a casa estava realmente abandonada.

Selo após selo executou a combinação de invocação, sentiu o seu chakra fluir pelo corpo até à mão direita e estampou-a no chão gritando:
— Kuchiyose no Jutsu!
Levantou a palma e após uma nuvem de fumo se dissipar, um pequeno pássaro azul empoleirava-se nela.
— Jin, explora esta casa. — Disse, procurando a forma mais clara de ditar suas ordens pois sabia que o pássaro não entendia completamente a sua linguagem.
A ave piscou-lhe o olho e voou para o interior através de uma janela partida, antes dele desaparecer na escuridão, ela realiza alguns selos e tapa o olho direito, de forma a partilhar a visão com a ave (Visão de Olho das Aves). Após confirmar que o interior estava completamente deserto, o pássaro regressou a cantarolar e ela cancelou a técnica.
— Bom saber! Podes voltar. — Disse, despendido-se do pássaro que desaparecia numa nuvem de fumo.

No entanto, ela ainda não tinha bem a certeza como entrar, o buraco da janela partida não era grande o suficiente, mas era uma boa ideia por onde começar, retirou um pergaminho da sua bolsa ninja e colocou-o no chão, de joelhos realizou outra sequência de selos e fez o seu chakra interagir com o Makimono, de modo a extrair as correntes metálicas que este guardava.

— Vou utilizar a Kusari para partir o resto vidro sem me magoar. — Pensou enquanto que utilizava a sua força para girar a corrente no ar, como se fosse um laço, e com o impulso gerado lançou-a agilmente em direcção à janela, estilhaçando-a.
Para sua decepção, por trás da janela de vidro existiam grades robustas, e acabou por se sentir um pouco estúpida.
Mas não era aquilo que a ia deter e começou logo a maquinar outro plano para entrar, olhou para a porta e após uma análise, concluiu que a madeira devia ser frágil e que podia ser arrombada, só precisava saber como.

— Força é igual a massa vezes aceleração certo? — Meditou em voz alta enquanto que se colocava a distância suficiente da porta para ganhar velocidade, quando estava pronta, realizou o selo tigre para facilitar a mover chakra até às pernas e saltou brutalmente em direcção à porta, deixando um rasto de penas na sua posição original (Hane-Shunshin no Jutsu). O seu braço direito colidiu velozmente com a porta, e nesse momento despejou todo o peso do seu corpo sobre ela, deixando os músculos respectivos magoados do forte impacto. A porta não tinha quebrado mas estava agora rachada, dando-lhe confiança de que conseguiria parti-la numa próxima tentativa.

Queria voltar à carga mas a sua respiração estava ofegante e tinha o corpo dorido, decidiu descansar um pouco. Mas Sikira detesta ficar parada e uma ideia formou-se na sua cabeça, retirou uma Senboun e espetou-a cuidadosamente pelo trinco da porta, tentando utilizá-la como se fosse uma gazua. Utilizou a sua força para cima e para baixo à procura dos pinos da fechadura, depois de várias tentativas achou-os pois sentiu-os mover ao aplicar força. Agora só faltava rodar o cilindro... Entalou diagonalmente a agulha e tentou girá-la, era preciso bastante força, e ela esforçou-se ao máximo, confiante de que iria conseguir... mas devido à falta de experiência acaba por quebrar a agulha antes de quebrar o trinco. Suspirou, lançou o resto da ferramenta quebrada ao chão e voltou a colocar-se a cinco metros de distância da porta.

A sua respiração já tinha retomado a um ritmo normal, e por isso reproduziu o selo do tigre, deixou o seu chakra fluir pacientemente para as suas pernas e quando achou que tinha junto o suficiente, libertou-o de um momento para o outro, ganhando um incrível aumento de velocidade que utilizou para chocar com a porta.
Nesse instante, a porta que já estava danificada e apodrecido devido ao envelhecimento foi arrombada por causa da força bruta que ela disferiu, e consequentemente Sikira desequilibrou-se e cai de cara no chão, recebendo uma dose de nódoas negras ao longo do seu corpo e até um arranhão na testa.

— Sugoi! — Exclamou após levantar e recompor-se.
Tal como tinha visto anteriormente com a sua Kuchiyose, tratava-se de uma pequena casa abandonada, a entrada assemelhava-se a uma cozinha com armários e balcão. À sua direita encontravam-se outras divisões mas ignorou-as por agora, queria explorar profundamente cada canto e detalhe da casa. A sua atenção focou-se num Ofuda que estava colado na parede. Tal objecto era assustador, mas a curiosidade dela era bem maior que o medo, e quando deu por si estava a remover o papel da parede.

Um turbilhão de folhas secas caiu sobre ela enquanto que observava a inscrição do talismã, o papel não parecia ter nada de especial mas colocou-o no bolso, virou-se de costas e viu os seus irmãos caídos no chão, completamente ensanguentados e com armas cravadas na sua carne. Um arrepio correu-lhe pela espinha e teve vontade de gritar, mas depois raciocinou que tudo aquilo era impossível, desde a aparição dos irmãos ao turbilhão de folhas que caiu dentro de casa no momento que retirou o Ofuda da parede.
— É isso! A ilusão estava selada no talismã... Podiam ter sido mais espertos a escolher a ilusão, esta não fez muito sentido... — Exclamou ela divertida, culminando numa situação bizarra pois a visão de seus familiares mortos estava à sua frente.

De modo a cancelar a ilusão, Sikira concentra-se em parar o seu próprio fluxo de chakra, e a partir de vários selos realiza o Genjutsu Kai para expulsar as energias inimigas.
— Kai!
Infelizmente, tinha desperdiçado demasiado chakra anteriormente e já não tinha energias suficientes para o fazer. Mesmo sabendo que aquilo era tudo ilusão, a kunoichi temia enlouquecer lentamente com aquelas visões macabras e concluiu que teria de fazer tudo o que fosse possível para escapar o genjutsu.
— Pensa... pensa... pensa! — Tinha apenas uma ideia, e apesar de estar relutante sentiu-se forçada a realizá-la. Retirou outra agulha da sua bolsa ninja com seu braço direito, e impiedosamente, utilizou toda a sua força para espetá-la no seu braço esquerdo, infligindo a si própria uma ferida profunda de onde escorria sangue.

Tal como planeara, aquele golpe dissipava a ilusão e substitui-a por uma dor insuportável.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1391

Registo Ninja
Nome: Dee
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 830
Total de Habilitações: 226

MensagemAssunto: Re: [Treino] Casa Abandonada, Parte I   Dom 13 Dez 2015 - 20:16

reservo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1391

Registo Ninja
Nome: Dee
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 830
Total de Habilitações: 226

MensagemAssunto: Re: [Treino] Casa Abandonada, Parte I   Dom 13 Dez 2015 - 20:34

Avaliação de birdgirl


Ninjutsu: 4,5+1= 5,5
Taijutsu: 1,75
Kenjutsu: 3,5+0,25= 3,75
Genjutsu: 3
Selos: 2,5+0,75= 3,25
Trabalho de Equipa: 1,5

Força: 2+0,5= 2,5
Agilidade: 4,25
Controlo de Chakra: 4,5+1= 5,5
Raciocínio: 4,25+0,5= 4,75
Constituição: 3,5+0,75= 4,25


Total de Habilitações: 35,25+4,75= 40


Atualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] Casa Abandonada, Parte I
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }