Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Novo no Pedaço - Treino 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Meow

Banido

Número de Mensagens : 48

Registo Ninja
Nome: Seijūrō Akashi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Novo no Pedaço - Treino 1   Dom 13 Dez 2015 - 18:02

O tempo em Suna não estava bom para treinar, estava chovendo e o jovem Wasabi estava caminhando um pouco, seu equipamento que era sua Kunai estava saindo de seu bolso. Mas não importava muito com isso, nada deixava o garoto desanimado, com isso Wasabi fazia o selos de mãos do Kawarimi no Jutsu que ao seu ver era recebido com várias kunais atiradas em sua direção, que ao chegarem perto dele o garoto era substituído por um tronco de madeira, isso facilitou a defesa do garoto.

Ao conseguir defender do golpe do inimigo, o garoto Akame usava Suna-Shushin no Jutsu que logo desapareceu em um tipo de redemoinho de areia e tinah logo aparecido atrás do seu oponente com sua Kunai apontada para o coração para ele se render.

Contudo, o seu oponente se virava lentamente sem movimentos bruscos, ele usava uma roupa preta e tinha cabelos laranja, e mesmo assim com a kunai apontada para ele, o homem se virava e falava:

- Incrível, mesmo alguém com nível de você, era rápido assim. Estou impressionado com você.

Ao ouvir isso Wasabi tira e guarda sua Kunai e encarava o homem que estava em sua frente, o sol aparecia e assim as duas pessoas que estavam ali se encaravam.

- O que faz te pensar assim. Dizia o jovem garoto.

No mesmo instante várias bolas de areia estavam vindo em direção a Wasab e ele pensava que aquilo poderia ser a evolução do seu jutsu. Usando sua kunai Wasabi começava a defender como não defendia antes, ele conseguia defender algumas com movimentos de Kunai em diferentes tipos de movimento. Mais mesmo assim duas conseguiam acertar o jovem garoto e deixavam a barriga do gennin com dor, mas mesmo assim ele se levantava para continuar a batalhar.

Nesse momento Wasabi recuperava seu folego para continuar a lutar e já estava pegando raiva do homem que estava a sua frente.

- Vamos garoto lutar um pouco quem sabe eu te ensine alguma das minhas técnicas.

Sem muito a pensar e responder o homem, Wasabi começou a concentrar chakra em seu corpo e fez alguns selos de mão e assim três imagens suas aparecem na sua frente (Kasumi Jusha no Jutsu), essa imagens então começavam a correr ao redor do homem e começavam a correr em circulo junto com o verdadeiro Wasabi.

Ao pensar em algumas coisas as ilusões de Wasabi começavam a ir de encontro com o homem sempre segurando uma Kunai, considerando uma velocidade meio que rápido e se preparavam para um ataque vertical com a Kunai, visando cortar ou deixar uma cicatriz no ombro do homem. Mas mesmo assim o velho apenas defendia apenas o verdadeiro Wasabi, por que sabia que os outros não afetavam o homem.

- Você é bom garoto, tem uma ótima tática de batalha, pense mais nesse tipo de ataque.

Ao ter visto o seu golpe defendido, Wasabi recua seu ataque com um salto para trás para ver o que ele poderia fazer mais para frente.

“- Isso é bom um ótimo lutador para me treinar e para duelar junto comigo. Terei que pensar um pouco antes de fazer qualquer movimento, terei que fazer alguns movimentos básico mais depois quando tiver uma brecha em seu corpo eu usarei Kawarimi e atacarei com força.”

Wasabi começa a uma série de ataques com sua Kunai, sempre tentando acertar com ela em diferentes ângulos, o homem conseguia defender todos os seus ataques com a sua kunai.

- Parece que me enganei sobre você garoto.

Rapidamente Wasabi fingi erra um golpe de propósito e o homem nota a brecha, vendo um ponto vulnerável de Wasabi dizendo as suas últimas palavras para o jovem:

- Você não é digno de ser treinado.

Ao dizer isso o homem ataca o garoto com a kunai e transpassa um bloco de madeira, o homem por sua vez não entenderia o que estava acontecendo, Wasabi por sua vez apareceu por trás do homem no ar e dividiu o homem ao meio com sua kunai que estava em suas mãos. Vendo a cena impressionante o jovem falava:

- Você que não merece ser meu Sensei. Diria Wasabi.

O corpo do homem caia no chão e se transformava em areia que ficavam na frente do garoto, que parecia não acreditar no que estava olhando, tanto que guardou sua kunai e viu com seus próprios olhos que não estava num Genjutsu.

- Não pode ser o que esta acontecendo.

Antes que pudesse terminar de falar, o jovem Wasabi percebe que está preso pela areia que estavam em seus pés, ele vê o homem caminhando em sua direção e fala:

- Bom trabalho meu jovem, conseguiu derrotar o meu clone usando uma estratégia.

Ao manter distância do garoto o homem continuava a falar:

- Seu verdadeiro objetivo começará amanhã, se prepare.

Terminando de dizer isso o homem iria embora, deixando o garoto livre da areia.
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3001

Registo Ninja
Nome: Nara Tora
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6885
Total de Habilitações: 267,75

MensagemAssunto: Re: Novo no Pedaço - Treino 1   Dom 13 Dez 2015 - 18:58

reservo
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3001

Registo Ninja
Nome: Nara Tora
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6885
Total de Habilitações: 267,75

MensagemAssunto: Re: Novo no Pedaço - Treino 1   Dom 13 Dez 2015 - 19:25

Ninjutsu: 5 + 0,5 = 5,5
Taijutsu: 2,75
Kenjutsu: 2,25 + 0,5 = 2,75
Genjutsu: 0,50 + 0,25 = 0,75
Selos: 1,50 + 0,5 = 2
Trabalho de Equipa: 0

Força: 2,25
Agilidade: 2 + 0,75 = 2,75
Controlo de Chakra: 3,50 + 0,25 = 3,75
Raciocínio: 1,75 + 0,25 = 2
Constituição: 2,50 + 0,25 = 2,75

Total avaliado:3,25/7
Total de habs: 24+ 3,25 = 27,25

Comentários:
Citação :
(...)com isso Wasabi fazia o selos de mãos do Kawarimi no Jutsu que ao seu ver era recebido com várias kunais atiradas em sua direção, que ao chegarem perto dele o garoto era substituído por um tronco de madeira, isso facilitou a defesa do garoto.

Esse trecho tá bem confuso. Toma atenção na hora de escrever. Tirando isso, em geral eu gostei do treino. Melhores que muitos que iniciantes que já vi por aqui (inclusive talvez mesmo eu *yao*), não vi nenhuma incoerência (só aquela dele destruir um clone de areia no meio com apenas uma kunai, mas vá lá, ainda faz sentido) Sê bem-vindo, e tudo atualizado ^^

Novo no Pedaço - Treino 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Treinos-
'); }