Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

F24 - Os pássaros não têm vertigens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1715

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: F24 - Os pássaros não têm vertigens   Seg 14 Dez 2015 - 21:39

- Takeshi? Acorda, está um senhor ali em baixo para falar contigo!
Abri os olhos, mais rápido do que era normal a um Domingo de manhã:
- Quê caralho?! - murmurei
Levantei a cabeça e olhei em volta procurando a origem de tal voz. Ninguém. O quarto estava vazio com exceção a mim, claro. Novamente, a voz invadiu o ambiente:
- Levanta-te! Está um homem lá em baixo para falar contigo!
- Isto ainda deve ser do sono ou assim...
Levantei-me da cama e vesti uns calções que apanhei do chão. Pois, arrumação não é o meu forte...Saí do quarto e debrucei-me sobre as escadas:
- Alguém chamou-me? - gritei
Durante breves momentos houve um silêncio, dando-me esperanças para que, o que quer que eu tenha ouvido, não passasse de uma ilusão. No entanto, essa ideia desvaneceu-se assim que um homem me respondera:
- Takeshi Uchiha?
Comecei a descer as escadas devagar:
- Sim, sou eu. E o senhor é?
A situação começava a intrigar-me. Como raio entrou ele aqui? Porque quer saber de mim? Não me lembro de ter feito asneira nas últimas 24h. No fundo das escadas, junto à porta, encontrava-se um homem de estatura média, porte um tanto atlético, cabelo escuro e comprido, trajando uma túnica branca e umas calças verde-seco. Assim que entrei no seu campo de alcance, este estendeu-me a mão, sorrindo e apresentado-se:
- Sarataima Utsoi, muito gosto. - Cumprimentei-o - Vim a pedido de Kurotsai-sama para lhe informar que este deseja tê-lo na sua presença hoje. Um transporte ser-lhe-á assegurado.
Ergui uma sobrancelha:
- Desculpe lá, mas quem é esse sujeito e o que quer ele de mim?
Sarataima não perdeu a compostura e muito menos aquele sorriso estúpido na cara:
- Kurotsai-sama é o líder da nossa organização. Quanto ao que ele quer da sua pessoa, não me diz respeito.
- Certo e que organização é essa?
O seu sorriso tornou-se mais rasgado, quase que me ofuscando com o brilho dos seus dentes perfeitos. Os seus olhos amarelados, que contrastavam perfeitamente com a sua tez negra, invadiram mentalmente a minha alma arrepiando-me:
- A Fundação.
O coração caiu-me ao chão. As palavras Dele ecoaram na minha mente. Por momentos, tudo ficou escuro e estou estava de volta em frente a Kagutsuchi acorrentado:
- Segue A Fundação, mas toma cuidado.
Engoli a seco:
- Certo. Lá estarei.
- Assim seja. Ao meio-dia em ponto o seu transporte estará aqui em frente. Não se atrase. Kurotsai-sama odeia atrasos.
E com um estalar de dedos a sua forma física tremeu e ele simplesmente desvaneceu, deixando um último olhar arrepiante. Agora é que a situação começava a piorar. Afinal A Fundação não era apenas uma criação qualquer do meu sonho? Como é que me encontraram? Porque me escolheram a mim? O que raio quer esta gente de mim? Tanta pergunta, tanta pergunta....!!! Subi o mais rápido que consegui para o meu quarto, vestindo a primeira muda de roupa que apanhei: uma t-shirt preta, umas calças pretas e umas sandálias...pretas. Na verdade, o meu guarda-roupa parece o sonho de qualquer gótico.

//

11:59.
Nem um sinal do tal transporte. Ainda tinha alguns segundos até ao meio-dia, mas normalmente já cá deviam estar.
Sentei-me nos degraus da minha porta, aguardando pela chegada daquele que me levaria até à Fundação, e aproveitei para apreciar a maravilhosa paisagem que aquele bairro proporcionava. As casas eram todas muito parecidas, escapando alguns detalhes particulares, pintadas numa pré-determinada paleta de cores. Por acaso, a nossa casa é a única que fugiu à regra e tem a porta pintada de azul. Ri-me ao lembrar das vezes que os meus pais foram avisados sobre a mudança de cor e das vezes que alguns "vigilantes" pintavam-na de noite para de manhã eu voltar a pintá-la de azul. Por fim, eles cansaram-se e a porta ficou assim, ma-....
Ouvi um rasgão no ar, seguido de uma enorme sombra parar acima de mim. Olhei para o relógio: 12:00.
Rapidamente a sombra ganhou um formato definido e cor, revelando ser uma águia com penas multicolores. Não, espera, aquilo não são penas...
A ave foi descendo, crescendo cada vez mais de tamanho, e vários detalhes foram sendo revelados. Toda a águia tinha um aspeto brilhante e rico, sendo feita de uma material que mudava de cor conforme a luz incidia sobre si. Quando esta poisou, finalmente compreendi o que ela era: um FUCKING águia gigante feita de milhares de jóias fundidas. Os seus olhos de rubis pareciam ter mais vida que os meus. O seu bico d'oro abriu-se para soltar um grito deveras ameaçador. Sentado sobre o pescoço desta estava uma mulher de traços únicos e belos: pele clara e olhos do mais puro verde. Os seus cabelos vermelhos estendiam-se sobre as costas da águia e desciam alguns centímetros para os flancos. Trajava a mesma roupa que o homem que me invadira a casa de manhã, no entanto, esta tinha a bandana de Konoha atada na testa:
-  Kon'nichiwa, Takeshi-san. Sou Senju Mitsuki e fui encarregue de o transportar em segurança para a sede da Fundação.
A sua voz era doce e melódica, mas ao mesmo tempo transmitia uma energia fria, uma armadura envolta de toda aquela sua aparência jovial e inofensiva. Engoli a seco aquele momento. Esta rapariga iria mesmo levar-me para a localização desta organização? Admito que fiquei durante um bocado embasbacado com ela, mas a sua voz soou tão afiada como a lâmina da minha kusanagi:
- Não se atrase. Kurotsai-sama odeia atrasos. - Não havia diferenças de tom nesta frase. Era como se tivesse sido gravada no cérebro dela e alguém se tivesse limitado a carregar no "Repeat". Curioso...O outro tipo, Sarataima, disse-me a mesma frase...
Abanei a cabeça, tentando afastar estas teorias da conspiração sem sentido. Aproximei-me da águia e subi para ela com um salto. Aconcheguei-me de lado, ficando com as pernas de fora.

// Nota para os fãs: Não tenho vertigens //

A águia bateu as asas uma única vez, sendo o suficiente para nos lançar no ar com uma velocidade incrível. Com um segundo bater de asas, esta começou a mover-se na direção Nor-nordeste. A velocidade que esta águia atinge era soberba. Será que está viva ou não passa de uma máquina? Ao toque, a águia até tinha um certo calor, mas não tanto para chegar a ser algo vivo naturalmente. Perdido nos meus pensamentos, lembrei-me de olhar para o lado, vendo que Konoha já se deitava no horizonte:
- Para onde me estás a levar, se é que me podes responder a isso? - perguntei-lhe
Ela girou a cara, olhando-me de soslaio:
- País da Terra.
Arregalei os olhos:
- País da Terra? Isso são dias de viagem! DIAS! Eu só trouxe esta roupa, jovem. Leva-me de volta a Konoha!
- Isso não poderá ser feito. A reunião com Kurotsai-sama foi agendada e ele odeia imprevistos.
- Eu disse para me levares de volta a Konoha, IMEDIATAMENTE! - as minhas mãos explodiram em.chamas, no entanto o "show-off" não controlado não foi suficiente para tomar a atenção de Mitsuki.
- Segura-te. - foram estas as últimas palavras que disse antes de eu perder a noção do que acontecera.
A águia soltou um novo grito e na sua frente a realidade distorceu-se, sendo criado um círculo grande o suficiente para ela passar sem problemas. Dentro do círculo a paisagem era outra, mostrando uma ruínas do que parecia ter sido uma vila. Fechei os olhos conforme a águia entrava no círculo e eu sentia cada pedaço da minha pele a ser sugado para trás, até que do nada tudo voltara ao normal. Bem, tudo excepto o local pelo qual sobrevoávamos. Mitsuki voltou a olhar para mim de soslaio e sorriu jocosamente:
- Bem-vindo à Vila da Fumaça, País da Terra.
O meu estômago deu mais algumas voltas antes de eu poder formar uma frase completa:
- C-Como é que viemos aqui parar?
- Niji no washi. Estas meninas podem nos levar para qualquer lado. -  disse acariciando o pescoço da ave que, por sua vez, parecia corresponder ao carinho que a Senju lhe dava.
Meti a mão na testa e abanei a cabeça em reprovação:
- Oh minha nossa...Em que merda me fui eu meter outra vez?!
http://senpai-k.tk
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: F24 - Os pássaros não têm vertigens   Ter 15 Dez 2015 - 0:47

Bem, parece que o Takeshi está a seguir os passos do escritor, uma pimp. Então está a ser levado para o caralho mais velho e a primeira preocupação é a roupa? E que caralho foi aquela nota para os fãs? xd.

De resto, é interessante alguém pegar na Fundação. E como o Takeshi até têm certa ponta de malícia, por debaixo das camadas de foleirice e guarda-roupa, as coisas apenas ficam mais curiosos. E uma Senju fêmea não deve ser pura coincidência. Isto quando se juntam Senju e Uchiha`s xd.

Carry on, fag.
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame

Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Re: F24 - Os pássaros não têm vertigens   Ter 15 Dez 2015 - 16:08

Realmente essa nota random... não era melhor descrever isso com as emoções do char? xd

Toda a gente quer falar com o Takeshi... é o Deus do fogo, o Sasuke e agora os moços da Fundação. Os fillers são bem escritos mas tá na hora de mudar de formula não? xd
Enfim não quero dar-te mais na cabeça sobre isto porque parece-me que tens algo em concreto planeado com essa organização, e após o filler da reunião finalmente vamos ver algo novo.

F24 - Os pássaros não têm vertigens
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers-
'); }