Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino] Um pouco de tudo, fronteira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: [Treino] Um pouco de tudo, fronteira   Seg 14 Dez 2015 - 23:38

Numa floresta do país da chuva, próximo à fronteira de Hi no Kuni, Sikira caminhava com um instrutor de seu clã de tronco em tronco, depositando uma enorme força em cada ramo para que o seu corpo fosse projectado a alta velocidade para o próximo ramo, onde iria repetir o mesmo processo, resultando num esforço gradual onde a agilidade era obrigatória.

A kunoichi já estava completamente estafada, o que era demonstrado pela sua respiração ofegante e energia que lhe começava a faltar nos músculos, mas mesmo assim continuou o seu treino sem se pronunciar, até que chegaram a uma clareira onde Fittoko, o seu treinador disse que podiam parar.

Tratava-se de um espaço mais iluminado de cerca de dez metros quadrados onde se podiam mover livremente, cercado por árvores de todo o lado, havia flores aqui e ali e até dois troncos mais grossos que poderiam ser utilizados como assentos. Ou assim ela desejava.

- Sabes como quebrar um genjutsu? - Perguntou o adulto, e Sikira anuiu.
Momentos depois o ninja desapareceu e a visão da jovem tornou-se turva. Reconheceu a sua deixa, manteve firme o selo do tigre para facilitar a estabilização do seu chakra e ao gritar "Kai" liberta-o, sentido até a ilusão a ser expulsa da sua mente.

A sua visão tinha recuperado mas Fittoko ainda estava invisível, no entanto a sua voz manifestou-se:
- Hora de uma charada, 32, 31, 29, 26, 22. Qual é o próximo numero?

Tratava-se obviamente de uma sequência e Sikira colocou-se logo a racionalizar qual seria a chave para a sua resolução... Cada número encontra-se mais distante do próximo, 32 para 31 vai um número de diferença, 31 para 29 são dois e por aí fora...
- 17! - Exclamou entusiasmada, confiante da sua resposta.

- Certo! Por teres acertado o teu prémio é... uma rajada de shurikens!
Dito e feito, vários projecteis foram lançados em direcção à kunoichi que mesmo sendo apanhada de surpresa, demonstrou-se ágil canalizando chakra para as pernas e libertando-o na forma de Shunshins, que utilizou para se desviar da chuva de metal. Mesmo assim as ultimas duas estrelas acertaram e cravaram-se no braço dela, provocando feridas dolorosas de onde escorria sangue. Nada de grave, feridas destas são o prato do dia para um shinobi, retirou as estrelas do seu corpo e com toda a sua força lançou-as de volta ao local de onde tinham vindo.
Viu oscilações nas verduras, indicando que Fittoko estava aí escondido mas tinha-se movido para um novo local.

- Próximo desafio, se você tiver uma garrafa com uma moeda lá dentro, como você faria para tirar a moeda? Não pode tirar a rolha nem quebrar a garrafa.
Por momentos aquela charada não fez qualquer sentido na cabeça dela, e chegou até a pensar que precisaria de um jutsu especifico, mas depois de raciocinar calmamente descobriu a resposta. Mesmo assim decidiu não revelá-la imediatamente, pois calculou que iria receber novamente uma charada de shurikens.

Retirou da sua bolsa um dos makimonos que tinha e após formar uma sequência de selos a ritmo destreinado, concentrou chakra na mão que utilizou para activar o selo do pergaminho, e invocar o seu guarda chuva.

- Empurro a rolha para dentro e chocalho a garrafa até que a moeda caia, tecnicamente não quebro a regra porque não tirei a rolha! - Disse, precavendo-se imediatamente com o guarda-chuva.

- Bingo! Ás armas! - Gritou o homem escondido, e atirou uma nova série de projecteis, tal como a astucia dela previu.
Numa reacção rápida, levantou o guarda chuva já aberto em direcção aos shurikens e bloqueou-os, utilizando a sua força para manter o utensílio firme pois cada vez que uma estrela batia provocava um desequilibro.

- Óptima estratégia! - O ninja finalmente revelou-se, empoleirado numa árvore. - Vamos caminhar para outra clareira.

***

Chegaram a uma nova clareira onde haviam árvores altas e com poucos ramos, Fittoko pronunciou-se logo:
- Quais eram as cores das flores na clareira de onde viemos?
Tratava-se de um exercício que Sikira detestava, sem aviso, viam uma paisagem e depois moviam-se para outro local, o educando então tinha de recontar algum detalhe da primeira paisagem, normalmente detalhes que o cérebro nem se dá ao trabalho de memorizar, mas que uma mente treinada poderia utilizar para facultar o raciocínio.
- Tenho tempo para responder? - Sikira não tinha memorizado as flores, mas tinha um plano em mente.
- Leva o teu tempo, podemos ficar aqui até à noite.

Ao ouvir estas palavras, a kunoichi mordeu o polegar e fez a sequência de selos para invocação, sentiu o chakra que fluia no seu corpo até à mão e estampou-a no chão.
- Kuchiyose no jutsu! - Letras eram imprimidas na relva e após uma explosão de fumo um pequeno andorinhão revelou-se.
Terminado este jutsu, iniciou uma nova combinação de selos ao seu ritmo desleixado, concentrando chakra até aos olhos. Tapou o olho direito com a palma da mão para partilhar a sua visão com o pássaro azul. (Visão de Olho das Aves)
- Voa setenta metros sudeste, explore a zona e volta.
Sikira sentiu o seu chakra a ser consumido gradualmente pela técnica, mas a ave até foi rápida a alcançar a clareira e nesse momento ela disse logo aquilo que viu:
- Vermelhas, brancas e amarelas. - O instrutor confirmou que estava correcta e assim ela cancelou o jutsu ocular, de modo a poupar as suas energias.

- O nosso treino está quase a chegar ao fim, a última coisa que planeei foi uma luta corpo-a-corpo, ataca-me quando estiveres pronta.
Sem hesitar, a gennin fez um único selo para canalizar chakra até às pernas.
- Shunshin no Jutsu! - Gritou com um impulso de velocidade que lhe colocou frente a frente com o seu sensei.
Iniciou o combate com uma tentativa de pontapé na barriga do homem, que agarrou nela com seus dois braços. A jovem aproveitou esta posição e utilizando a força dos músculos de sua perna esquerda impulsionou-se pelo ar com um chute que acertou no seu pescoço, acabando por provocar mais danos a ela própria ao cair com o lado direito do seu corpo dolorosamente no chão.

- Vamos, levanta-te. - Fittoko não estava a dar o seu máximo, tentando adequar-se ao ritmo dela.
Sikira colocou-se novamente de pé e voltar a trocar lentamente golpes, desta vez era o adulto que combatia mais agressivamente, disferiu um soco que a jovem pulou rapidamente para a direita para se desviar, e no flanco dele tentou esmurrar a cara. O homem baixou-se e fez um pontapé baixo, ao que a kunoichi salta por cima dele, demonstrando impressionante agilidade. Como que numa simetria, cada um saca de uma senboun para ambas as mãos e colidem com suas armas, libertando faíscas e comparando as suas forças.
É claro que o adulto não estava a utilizar todo o seu poder, apenas o suficiente para que a Kunoichi não o conseguisse desarmar, apesar de ela esforçar-se o mais que conseguia para empurrar as armas dele para a frente.
Nesse momento ela viu uma abertura, elevou o seu joelho em direcção ao ponto fraco dele com uma força que nenhum homem deseja levar. Fittoko soltou um grito de sofrimento antes de desaparecer numa nuvem de fumo.
- Kage Bunshin...
- Muito bem, próximo nível. - Exclamou ele, revelando centenas de bunshins que corriam em direcção a ela.

Sikira analisou a situação, nenhum dos corpos produzia sombras sobre o chão, sendo assim estes clones eram imateriais e ela estava certa de que não sofreria qualquer dano. Sentiu uma descarga de adrenalina no seu corpo que lhe permitiu agir rapidamente, retirou o outro pergaminho da bolsa ninja e invocou a Kusari que estava selada no seu interior.
- Esta é a melhor arma que tenho para combater tantos clones quanto esses, pois num só lance consigo acertar em vários. - Raciocinou ela enquanto que utilizava a sua força para girar a corrente metálica no ar como se fosse um laço. Quando achou que tinha impulso suficiente, lançou a sua arma para a frente num movimento horizontal da direita para a esquerda, de forma a destruir clones que se encontrassem numa grande área à sua frente.
Acertou... mas para surpresa dela os clones não rebentavam, apenas derretiam e voltaram a formar-se em segundos.
- Se não são bunshins regulares só pode ser genjutsu. - Raciocinou por exclusão de hipóteses. Fez uma última vez o selo do tigre e concentrou-se em parar o seu próprio fluxo de chakra. - Kai!
Um a um os clones desvaneciam até que Fittoko exclamou que o treino estava finalizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: [Treino] Um pouco de tudo, fronteira   Ter 15 Dez 2015 - 22:58

Avaliação de Alcunha por encontrar:

HN:
Ninjutsu: 5,5+0,75=6,25
Taijutsu: 1,75+0,5=2,5
Kenjutsu: 3,75+0,75=4,5
Genjutsu: 3+0,5=3,5
Selos: 3,25+0,5=3,75
Trabalho de Equipa: 1,5

HC:
Força: 2,5+0,75=3,25
Agilidade: 4,25+0,75=5
Controlo de Chakra: 5,5+0,75=6,25
Raciocínio: 4,75+1=5,75
Constituição: 4,25+0,75=5

Total avaliado: 7/7
Total de Habs.: 40+7=47

Comentários: Fica feio avisares que vais usar o Shunshin e retiras-lhe o elemento surpresa xd.

Não achas que medir forças com senbou`s é doloroso para ambos os usuários? Além de não serem armas indicadas para lutas de proximidade, agarrar num metal tão fininho ao ponto de medir forças com outra pessoa deve ser, com certeza, doloroso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
[Treino] Um pouco de tudo, fronteira
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }