Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino] Invasão no Templo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3921

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Treino] Invasão no Templo   Qua 23 Dez 2015 - 16:59

INVASÃO DO TEMPLO


Já era madrugada quando o nukenin se aproximou vagarosamente do muralha oeste do templo. Escondido entre a relva, sob uma tempestade torrencial, Daisuke observava a movimentação dos monges-sentinelas tentando raciocinar e encontrar algum padrão que pudesse utilizar como brecha para entrar no Templo e roubar o Falcão-de-Jade. - Primeiro tenho que fabricar minha rota de fuga. - Concluiu ao manipular seu chakra sobre a marca que levava no pulso esquerdo para invocar uma kunai com selo hiraishin. Olhando para a retaguarda, o nukenin não queria recuar para evitar movimentação desnecessária quando observou uma grande amendoeira por entre os arbustos. Perfeito. Então, fazendo mira, o estrategista arremessou sua lâmina com toda força, fazendo-a rasgar o ar com um fraco silvo e aterrar-se diretamente no tronco pretendido sem fazer alarde. Pronto. Agora que tinha sua rota de saída, só lhe restava adentrar no local. Então, quando finalmente um dos sentinelas preferiu permanecer alguns momentos a mais na sua torre, o nukenin disparou em grande velocidade, usando toda força das pernas para alcançar a muralha com a intenção de escalá-la com kinobiri. Seria fácil se soubesse que na muralha existia um fuin que impedia qualquer uso de chakra diretamente nela. Mer... - Pensou ao trombar violentamente contra o paredão, deslizando todo machucado de volta à lama. Por sorte um trovão ribombou no céu, encobrindo todo ruído do impacto. - Merda.. Aí vem ele. - Sussurrou quando percebeu que o monge passaria em breve pelo local. Então, fazendo um rápido selo enquanto moldava a penumbra a sua volta, Daisuke se tornou transparente, ainda deitado na lama para aguardar a passagem do vigia.

Não demorou muito até que a fraca luz do candeeiro protegido da chuva passasse pela sua área sem que chamasse muito atenção. Foi por pouco. Rastejando vagarosamente de volta à margem da floresta, o nukenin precisava de outro plano para poder adentrar no local sem ser percebido. Ele sabia que a proteção da chuva logo acabaria e se preocupou com o maldito fuin que o impedia de escalar. Assim, após alguns breves segundos de raciocínio, a máquina finalmente teve uma ideia: Usar suas marionetes. Sem perder tempo, ele invocou seu pergaminho e efetuou o selo de invocação ao enviar chakra ao objeto, finalmente libertando os seus dez vingadores que se ativaram assim que pressentiram o chakra de seu mestre. Agora era só questão de sincronia. Agora! - Pensou ao perceber que a passarela esta livre. Silenciosamente suas marionetes saltaram na direção do muro, e com hábil manejo dos bonecos, as marionetes começaram a formar uma escada gigante ao saltarem um sobre os ombros das outras. Um lindo e inteligente trabalho. - Minha vez. - Comemorou ao disparar pela clareira e usar sua força para começar a subir numa incrível velocidade por cima de suas marionetes até alcançar a passarela num ágil e silencioso rolamento. Um dos monges estava de costas, afastando-se. Porém, outro percebeu a movimentação e tentou gritar para o companheiro quando Daisuke invocava outra kunai e a girava com força para arremessá-la no pescoço do monge. Seu grito foi sufocado pelo sangue enquanto a marionete fazia um rápido selo e se transformava naquele que acabara de matar. Até agora seu plano não tinha brecha. Caminhando até o corpo do moribundo, Daisuke o puxou com força contra si e o arremessou para fora sob a proteção de outro trovão.

Quase que no mesmo instante o outro monge se virou para o centro da passarela novamente e viu seu "amigo" vislumbrando algo do lado de fora do Templo. - Está vendo alguma coisa? - Perguntou o homem, tentando sobrepor sua voz ao ruído da tempestade. Aliviado por ter efetuado um rápido selo para enviar as marionetes de volta ao pergaminho que deixara do outro lado, Daisuke se virou e sorriu, acenando negativamente. Não satisfeito com a resposta, o monge se recostou no parapeito e apertou os olhos tentando visualizar o desconhecido, mas nada de estranho vinha do lado de fora. - Ok. - Sussurrou o homem, virando-se de costas para continuar sua vigilância noutro ponto. Aliviado, a marionete então manipulou seu chakra pelo corpo, dividindo-o ao meio após realizar um selo em cruz, trazendo uma cópia sua para permanecer no seu lugar enquanto o verdadeiro descia as escadas até o santuário principal, onde diziam que o Falcão estaria. Adentrando silenciosamente pelo longo corredor, o nuke deslizava como uma serpente. Várias portas começaram a surgir, como se estivesse atravessando os alojamento dos moradores quando uma dessas portas se abriu, revelando um monge raquítico que arregalou os olhos quando o viu. Como um impulso, pensando que teria sido descoberto, Daisuke invocou seu bastão e o girou com toda força contra a testa do alvo que desmaiou na mesma hora, começando a cair de volta para o seu quarto. Preciso me acalmar. - Pensou ao perceber que aquele ataque tinha sido desnecessário. Acenando como se quisesse se desculpar ao homem-santo, o invasor fechou a porta novamente e continuou sua trajetória.

- Olá Konichi. Saindo de seu turno? - Perguntou outro, nas suas costas.
- Sim. Estou indo ao santuário principal. - Respondeu por impulso.
- Ótimo. Irei contigo até lá. - Comentou.

Agora o ninja estava enrascado. Olhando por cima do ombro, ele viu o monge se aproximar e caminhar ao seu lado em silêncio. Daisuke sabia que tinha que se livrar do sujeito, senão seu plano iria por água abaixo. Então, convergindo chakra nos olhos, a marionete fingiu tossir para chamar a atenção do acompanhante e quando este encontrou seus olhos, o estrategista manipulou as linhas de chakra no cérebro do monge para que ele visse as coisas de maneira invertida. Raciocinando rapidamente, o nuke sabia que logo no final do corredor haveria uma bifurcação e para completar o engodo, comentou que primeiro queria enxugar-se virando-se na direção do santuário. Tudo dera certo. Acenando com agrado, o monge que o acompanhava escolheu o caminho oposto ao santuário por causa da ilusão que invertia sua percepção. Agora, para não ser descoberto, o ninja precisava se apressar antes que sua ilusão fosse descoberta. Certificando-se de que não estava sendo seguido, o ninja disparou num veloz shunshin na direção do santuário, quando parou bruscamente próximo a entrada. Vendo que lá só existia um monge absorto em suas orações, Daisuke se aproximou com cautela e enviou chakra para o punho direito, fazendo-o ganhar uma aura arroxeada. Tocando o monge solitário com os dois dedos, a máquina acionou o genjutsu do punho que manipulava as mentes, fazendo com que o alvo acreditasse que o golpe fora muito mais forte, acabando por desmaiar na mesma hora. Pronto. Tudo aconteceu como planejara. Então, caminhando até o santuário, Daisuke viu seu alvo, buscando-o num sofreguidão para então sumir rapidamente através do selo hiraishin que deixara do outro lado na floresta. A missão tinha terminado.


FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3921

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treino] Invasão no Templo   Sab 26 Dez 2015 - 13:02

Bumpz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3921

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treino] Invasão no Templo   Ter 29 Dez 2015 - 21:33

Bumpz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3921

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treino] Invasão no Templo   Dom 3 Jan 2016 - 15:09

Bumpz x3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: [Treino] Invasão no Templo   Dom 3 Jan 2016 - 15:39

Reservado

Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: [Treino] Invasão no Templo   Dom 3 Jan 2016 - 15:48

Avaliação Orochi

H.N.

Ninjutsu: 75 + 0,75
Taijutsu: 86,75 + 0,25
Kenjutsu: 86,5 + 0,75
Genjutsu: 12,5 + 0,25
Selos: 46,25 + 0,5
Trabalho de Equipa: 6,5

H.C.

Força: 99,5 + 0,25
Agilidade: 102,25 + 0,5
Controlo de Chakra: 127,5 + 0,75
Raciocínio: 32,75 + 0,75
Constituição: 96,25 +0,25


5/5

Total: 771,75 + 5 = 776,75

Actualizando
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] Invasão no Templo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }