Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[OVA/Natal 2015] 1 - Festa à vista!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: [OVA/Natal 2015] 1 - Festa à vista!   Sex 25 Dez 2015 - 2:21

1. Festa à vista!
  2. Princesa em Konoha
  3. Eis a festa

1 - Festa à vista!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Especial de Natal 2015
´

Citação :
Personagens utilizadas

- Yamanaka Hana (Lipe-sensei)
- Nara Tora (Éve)
- Yagami Jow (Jonatha)
- Dee (Brian$)

_ Ohayou, Tora-san. - diz Hana ao entrar na floricultura Yamanaka e perceber a amiga com algumas flores em mãos. _ Copos de leite (jarros em Portugal), bela escolha. - sorriu Hana enquanto deixava uma caixa no balcão.

_ Estou a ajudar com uma festa e me pediram para comprar, viestes trazer flores? - pergunta Tora a abrir a caixa curiosa.

_ Hai, hai, mamãe acabou de colhe-las e pediu para que as trouxesse, quem está a atender hoje? - pergunta Hana a olhar para dentro da floricultura ver se encontrava alguém.

_ Seu tio foi buscar algumas fitas, pediu para que eu aguardasse aqui. - responde Tora, a kunoichi de cabelos azuis.

_ Ah, já está tudo certo para o natal, Yagami-san e eu estamos ansiosos por sua visita. - sorriu Hana, a kunoichi loira, mas Tora a olha estranha. _ Não vá dizer que esquecestes, né? - pergunta a Yamanaka a suspeitar, Tora olha para o alto a tentar esconder. _ TORA-SAN! Em uma de suas cartas enquanto viajava falastes que passaria esse natal comigo. - briga Hana levemente nervosa (ainda com um tom doce na voz).

_ Gomenasai, pior que agora já marquei outro compromisso para - falava ela quando recebe um pequeno soco na cabeça, mais parecia uma pena a cair na cabeça de tão leve.

_ BAKA! Não me interessa, você marcou comigo antes, quero você lá, hum! - reclama Hana a fazer careta. _ Quando tio Inoichi chegar diga à ele que deixei isso aqui. - fala a moça enquanto saía da floricultura. _ NATAL! COMIGO! - diz pausadamente antes de sair.

_ Droga... Hana-chan está parecendo aquelas velhas dona de casa. - murmurava Tora cabisbaixa, mas logo escuta.

_ VELHA É A SENHORA SUA MÃE! - grita da rua, ao longe, Hana.

"Hana-chan está certa em se irritar... sou sua melhor amiga e madrinha das crianças... além disso eu prometi à ela que passaria o natal lá... mas não tem como desmarcar meu outro compromisso...", pensava Tora enquanto fazia caretas diante do drama que passava.

_ Estás andando muito com Hana-chan, estás fofinha igual à ela. - sorriu Shikamaru a entrar na floricultura, mas é recebido com um soco.

_ Estás a dizer que eu não era fofa? - pergunta Tora com um olhar demoníaco.

_ Estás realmente a andar muito com Hana-chan. - reclama Shikamaru a passar a mão no rosto. _ É que não é seu normal essa carinha de preocupação e culpa, estás sempre tão confiante e energética. - sorri ele.

_ Uma garota também tem seus momentos de preocupação. - responde Tora de braço cruzado a olhar para o lado e fazer bico.

_ Hahaha, estás mais fofinha que nunca. - ria Shikamaru a provocar a prima que agora tentava bater nele enquanto ele a segurava pelos pulsos.

_ O que deu em você? - pergunta Tora a interromper o momento. _ Estás de bom humor e aquela feição estúpida de preguiçoso até desapareceu do seu rosto. - completa a moça.

_ Sabe-se lá, magia natalina. - responde ele a rir, Tora inicialmente faz uma cara ruim, mas depois ria também.

Natal, uma época de amor, de confraternizações, de festas, presentes e afeto, muitas pessoas escolhem passar essa data com familiares, outros com amigos ou namorados, mas uma coisa era certa, ninguém devia passar o natal sozinho, ao menos era isso  que Hana imaginava.

_ Ai amor, todos tem compromisso para o natal, até Tora-san que já era confirmada acabou por se esquecer e marcou outra coisa. - fala Hana a se sentar no sofá após chegar da casa de Ayame que também recusara o convite. Jow estava sentado com os pés sobre o sofá a ler um livro, usava um óculos (talvez apenas para dar um estilo culto, sabe-se lá) e seu cabelo ruivo caía levemente nas laterais do rosto.

_ Vem cá. - fala ele a puxar a garota para entre suas pernas e dar um beijo em sua nuca, depois abraça-la.

_ Yagami-san, e-e-eu estou irritada. - fala ela a fazer cara ruim enquanto o rosto ficava vermelho, Jow por sua vez só conseguiu rir. _ O que é tão engraçado? - pergunta ela emburrada (um rostinho de criança chateada).

_ Mesmo sem ver seu rosto consigo imaginar perfeitamente o ângulo que estás a fazer com sua sobrancelha, o bico que fazes com a boca, o rosto vermelho pela vergonha do meu carinho até hoje, consigo perceber tudo sem nem precisar olhar. - sorria ele abraçado à garota, sentindo o seu cheiro.

_ Yagami...-san... - murmura ela a sorrir levemente e se aconchegar nos braços de Jow. O casal aproveitou que as crianças foram passar o dia na avó e tiveram alguma intimidade.

(...)

_ YAAAAAHHHHHH! - grita Hana a se levantar assustada na cama.

_ AI MINHA NOSSA SENHORA NÃO ME LEVE! - grita Jow que acordou assustado com o grito da namorada, logo percebe o que havia acontecido. _ O que houve? Estás louca? - pergunta ele irritado com o grito de Hana.

_ Gomenasai, mas já é noite. - falava a moça enquanto se levantava e ia para o banheiro. _ Tenho que tomar banho, buscar as crianças e hoje tenho que ir ao hospital. - diz ela a se lembrar que tinha plantão.

_ Deixa que eu busco as crianças, assim que acordar. - murmura Jow a se deitar novamente.

_ YAGAMI-SAN!!! - grita Hana do banheiro. _ Acorda, você vai comigo até a casa da mamãe, vou ver as crianças e ir para o trabalho em seguida, você fica lá um pouco e depois já os traga. Entendido? - pergunta a garota enquanto tomava banho.

_ Hai... hai... - fala ele sonolento sentado na cama quase a dormir novamente.

_ SAI DA CAMA!!! - grita a loira a ter certeza que Jow ainda estava deitado, e rapidamente o namorado se levanta e vai tomar um banho rápido em outro dos banheiros.

(...)

_ Na...na... na... - cantarolava Hana enquanto tomava um chá na sala de funcionários do hospital, ela pensava o que fazer a respeito do natal, estava sentada com os olhos fechados, concentrada, de repente ela abre os olhos... _ AAAAHHHH! - grita ao perceber um homem de cabelos brancos usando uma máscara, ele estava com o rosto muito próximo ao dela, assustando-a e fazendo com que ela derramasse chá na mesa.

_ Konbanwa. - falava ele parecendo sorrir debaixo da máscara alegre.

_ Ai céus, que susto. - diz Hana com a mão no peito a se recuperar. _ Ei, ei, se afasta um pouco. - percebe ela e fica corada com a proximidade daquele homem, que aliás, estava sobre a mesa. _ Você é aquele da festa de halloween, né? Dee-san. - pergunta ela a se lembrar.

_ Hai, hai. - responde com voz alegre.

*flash back*

_ Yagami-san... só mais um pedacinho de torta... - chorava Hana de joelhos a tentar se segurar no balcão para que o namorado não a levasse embora.

_ Você já comeu quase duas tortas inteiras. - retruca o ruivo irritado com a garota. _ Vamos, as crianças já estão a dormir nos carrinhos. - falava ele a puxa-la.

_ Por favor, só mais um!!! - chorava ela a tentar colocar um pedaço na boca enquanto se segurava no balcão.

_ Por que não a deixa comer? - pergunta um homem que estava sentado ao lado com vários pratos vazios à sua frente.

_ Ei, quem é você? - pergunta Yagami Jow irritado com aquele homem que, ao se levantar, se mostra demasiado alto.

_ Sou um amante de doces, não posso assistir à essa cena em silêncio. Estás a proibir uma pessoa de se deliciar com essas tortas maravilhosas, feitas com o mais refinado açucar, a mais delicada farinha, os ovos mais bem selecionados, e a mistura das frutas doces com as azedas colocadas em pontos estratégicos para acentuar ainda mais o sabor da torta... seria um pecado assistir à essa proibição em silêncio. - fala o homem de cabelos brancos com uma máscara a tampar o rosto.

_ EI, O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AI? - pergunta irritado Jow ao perceber Hana agarrada no braço do homem a concordar com tudo que ele falava.

_ Yagami-san, essas tortas são as lendárias tortas do País do Chá. - fala Hana.

_ Tortas mundialmente conhecidas e apreciadas. - agora fala Dee.

_ Dizem que essas tortas foram responsáveis pelo fim de toda uma guerra. - diz Hana.

_ E boatos dizem que elas são servidas no banquete dos deuses há milênios. - completa ele e ambos estavam com os olhos a brilhar.

_ Desde quando vocês entraram na sintonia do outro? - pergunta Jow com uma feição de quem achava tudo aquilo patético.

_ É o amor. - fala Dee a pegar nas mãos de Hana e olha-la nos olhos.

_ Sim, o amor. - responde ela também a olhar nos olhos dele.

_ O amor pelos doces. - falam em uníssono Dee e Hana, foi possível ver uma lágrima escorrer dos olhos de Hana.

*fim do flash back*

_ Aí te convidei para nossa festa que estará repleta de doces. - sorria Hana e o homem balançava a cabeça positivamente. _ Ai... ainda me lembro do sabor daquelas tortas... - murmura Hana a escorar a cabeça em uma das mãos e olhar para o alto enquanto um pouco de saliva escorria pelo canto de sua boca.

_ Aquelas tortas... - diz Dee agora também a olhar para o alto e ambos dão um carregado e dramático suspiro.

_ Verdade, a festa!
- fala Hana a despertar dos pensamentos e enxugar a saliva. _ Temo que não vá ser possível realiza-la... todas pessoas que convido já estão ocupadas com algo. - diz ela a abaixar a cabeça, logo sente uma mão a tocar seu queixo e levanta-lo lentamente.

_ Eu estarei lá. - diz Dee gentilmente. _ Desde que tenham doces. - completa ele, e logo Hana dá um sorriso de olhos fechados.

_ Verdade, você estará lá, além disso Yagami-san, mamãe, vovó e as crianças, todos estaremos lá. - sorria ela feliz.

_ Ei, tenha certeza de comprar bastante doces para não faltar. - fala Dee agora com a mão no próprio queixo a raciocinar.

_ Pode deixar. - falava Hana e logo arregala os olhos a ter uma ideia. _ Já sei, vamos comemorar na noite do dia 23, dessa forma todos poderão participar. - sorria Hana agora de pé.

_ Isso, isso, quanto antes melhor. - concorda Dee sentado e logo Hana tira um pirulito do bolso (pirulitos esse que a médica dava às crianças que atendia), dá a ele, tira outro pirulito e ambos ficam elaborando ideias de sobremesas para a noite, mas infelizmente uma emergência chegava ao Hospital de Konoha e a médica foi chamada, dando fim ao planejamento.

Hana tinha poucas semanas para tudo preparar, os convites foram feitos novamente e com Dee a ajudar na entrega isso foi finalizado rapidamente, todos tinham aceitado participar da comemoração. O nukenin desaparecera por algum tempo, Hana tirou as férias que tinha marcado no hospital e agora podia se dedicar totalmente à esse evento que aconteceria na mansão de sua família fora da vila (mansão esta uma vez destruída no seu aniversário, quando se apaixonou por Jow há algum tempo).

[OVA/Natal 2015] 1 - Festa à vista!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers-
'); }