Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino Pai Natal Secreto 2015] Eve "Um treino muy louco"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: [Treino Pai Natal Secreto 2015] Eve "Um treino muy louco"   Sex 25 Dez 2015 - 17:42

Treino de Eve

Nesta bela noite de sábado, Tora se levantou de sua cama como um incrível vontade de treinar, ainda maior que o comum. Ela se levanta rapidamente de sua cama, pega sua bolsa com instrumentos ninja e depois concentra chakra nas pernas para executar rápidos shunshins, de forma a se retirar de sua residência e para no campo de treinamento número 7, de Konoha.

Neste local, iluminado apenas pela bela lua cheia que está cobrindo Konoha, a jovem Nara faz um selo único e divide seu chakra homogeneamente para criar duas cópias perfeitas de si mesmo, usando o Kage Bunshin no jutsu. Logo que as cópias são criadas, um delas investe na direção da original com uma kunai na mão direita, desferindo um corte descendente de cima para baixo a qual a original esquiva ao dar um ágil back flip para trás.

Entretanto, a segunda cópia já havia se movido prontamente para atacar a jovem por trás, agindo em uníssono com o outro clone e tentando atacar a original com uma kunai em cada mão, desferindo duas estocadas frontais, uma após a outra. Contudo, devido a sua super audição e velocidade Tora conseguia ouvir as lâminas cortando o ar, permitindo a ela executar rápidas esquivas, movendo seu corpo agilmente para a direita e para a esquerda, respectivamente.

Então, logo a Nara pega distância de suas cópias e começa uma sequência de selos enquanto concentra seu chakra para disparar dezenas de esferas de ar quase invisíveis (Fuuton: Teitama). Então, sabendo que não podem com o ataque, os clones concentram seu chakra e mergulham na terra Doton: Dochū Eigyo no Jutsu), de forma evitarem todos os ataques.

Sozinha no local, Tora mantém sua atenção dobrada para não ser pega de surpresa. Contudo, ela nota que o brilho da lua no local parece estar desaparecendo e ao olhar para cima ela nota que a lua está sendo coberta pelas nuvens, o que irá deixar tudo escuro em provavelmente um minuto.

Então, logo após concluir este raciocínio, um dos clones sai do chão e projeta na direção da garota que duas kunais, no qual a original desvia ao deslizar seu corpo para a direita. Mas, esta era a ideia do clone, pois uma das kunais não era uma kunai e sim o segundo clone, que havia se encontrado com o outro em baixo da terra e usou o henge para assumir a forma de tal arma.

Então, assim que o segundo clone assume a forma humana, este concentra seu chakra e realiza o selo de mão característicos dos Nara para executar o famoso Kage Mane no Jutsu, contendo a Nara original, uma estratégia realmente incrível.

- Não esperava por esta, não é? - o primeiro clone fala e, enquanto que a jovem esta presa, ela dispara na direção deste e defere um poderoso soco de direita bem na face direita da jovem, com força o bastante para faze-la cuspir sangue.

- Podem rir a vontade! - ela cospe sangue no chão. - Vocês já perderam esta luta! - o original rebate as ofensas, deixando sua agressora com ainda mais raiva.

Com um sorri cínico no rosto, a jovem espera um segundo soco quando a lua é completamente coberta por uma nuvem, a livrando do Kage Mane exatamente como ela havia calculado previamente. Assim, a Nara não apenas consegue desviar do soco ao mover agilmente sua cabeça para a esquerda como também concentra rapidamente chakra na palma da mão direita, surpreendendo o clone a sua frente a o atingindo no tórax com um poderoso rasengan, o projetando para longe e o fazendo desaparecer em fumo.

- Impossível! Como você sabia disto? - o clone remanescente pergunta, cheio de dúvidas.

- Ora, vocês são crias minhas! Eu sabia que iriam tentar me conter para depois me atacar, contudo, quando olhei para a lua percebi que logo ela seria coberta. Assim, bastou eu fingir que baixei minha guarda por uns momentos para vocês me prenderem e depois você só questão de tempo até eu me soltar! - ela sorri maliciosamente. - Mas eu admito, amei a estratégia do clone em forma de kunai!

- Sua biscate! - o clone remanescente fala, irritada e depois começa a realizar alguns selos de mão enquanto concentra seu chakra no solo para criar duas enormes formações rochosas nas laterais de Tora, a exatos dez metros dela (Doton: Sando no Jutsu).

Então, o clone começa a juntar as mãos de forma a fazer que as grande superfícies rochosas vão em direção da jovem, de forma a esmaga-la totalmente. Contudo, a jovem apenas sorri ao perceber que a lua não está mais sendo coberta pelas nuvens. Então, ela primeiramente flexiona as pernas e corre na direção do seu clone, pois o impacto que irá ser gerado pelos paredões de terra com certeza não vão atingir seu utilizador.

Assim, deixando o clone surpreso por ver sua original lhe atacar de frente, Tora tenta atingir seu cópia com corte vertical com sua Aian Nakkuru. Entretanto, a cópia logo desvia do ataque movendo seu corpo agilmente para esquerda. Porém, isto foi exatamente o que Tora queria, pois quando a cópia desviou ela deixou sua soqueira cair no chão, já contendo seu chakra dentro dela, e quando ela se crava no solo um sombra é liberada de dentro da arma e prende a a cópia (Kagemane Shuriken no Jutsu).

- A lua... Você esperou ela voltar! - a cópia se mostra atônita, estando totalmente paralisada.

- Claro, fofa! Como shikamaru me disse, sempre esteja atenta ao ambiente a sua volta! - a bela mulher sorri e depois concentra seu chakra para fazer a sombra que prende o clone se estender até seu pescoço e, devido a curtíssima distância, a original consegue facilmente estrangular a cópia (Kage Kubi Shibari no Jutsu), a fazendo voltar a forma de fumo.

- Ufa... Esta foi difícil! - a Nara suspira da alívio e depois limpa o sangue de sua boca ocasionado pelo soco de uma das cópias.

FIM!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Treino Pai Natal Secreto 2015] Eve "Um treino muy louco"   Qua 13 Jan 2016 - 18:33

Bump!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treino Pai Natal Secreto 2015] Eve "Um treino muy louco"   Qua 13 Jan 2016 - 18:34

Reservo.


AVALIAÇÃO DE NARA TORA


HABILITAÇÕES NINJA

Ninjutsu: 43 + 0,75 = 43,75
Taijutsu: 24,5 + 0,25 = 24,75
Kenjutsu: 21,75 + 0,75 = 22,5
Genjutsu: 4,5
Selos: 10,75 + 1 = 11,75
Trabalho em Equipa: 12,75


HABILITAÇÕES CORPORAIS

Força: 11,75 + 0,25 = 12
Agilidade: 23,5 + 1 = 24,5
Controlo de Chakra: 40,75 + 1 = 41,75
Raciocínio: 12,75 + 0,75 = 13,5
Constituição: 28,25 + 0,25 = 28,5


TOTAL DA AVALIAÇÃO: 6 / 6


SOMATÓRIO DA AVALIAÇÃO: 234,25 + 6 = 240,25


COMENTÁRIOS: Nada a comentar.


ATUALIZADO.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino Pai Natal Secreto 2015] Eve "Um treino muy louco"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos-
'); }