Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Filler 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SP-KK

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 799

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5080
Total de Habilitações: 112

MensagemAssunto: Filler 6   Sab 26 Dez 2015 - 23:29

Filler 6

Naho acordou com um leve baque-baque na sua janela. Levantou a cabeça da almofada, olhando confusa em volta. Tinha a visão turva e obscurecida por sombras ruivas, graças ao seu cabelo em total desalinho. Tentou afastar as madeixas do rosto. O ruído que ouvira era produzido por um casal de pardais que tentava debicar a base da sua janela em busca de migalhas. Nem a porra dos pássaros me dão descanso. Agora que despertara e vira o sol no exterior, muito dificilmente conseguiria voltar a adormecer. Levantou o torso a custo, espreguiçando-se e sentindo os músculos despertarem enquanto os lençóis lhe desciam do corpo. Coçou a barriga atravéz da velha tshirt, fazendo os possíveis por manter os olhos abertos.

Nos minutos que se seguiram a finalmente conseguir sair da cama, Naho organizou o que faltava no seu quarto. Já estava quase tudo em ordem quando deu pela falta do seu caderno, que há uns dias atrás guardara num dos cestos da roupa. Não o conseguia encontrar em lado nenhum. Encolheu os ombros para si mesma, pensando que talvez um dos seus irmãos o tivesse levado dali. Não se sentia propriamente confortável com a perspectiva de qualquer um deles a ler alguns dos conteúdos que lá se encontravam, mas na prática seria apenas mais um assunto para os irmãos "pegarem" com ela.

Vestiu-se com as usuais roupas usadas que outrora haviam pertencido aos irmãos mais velhos, tendo o cuidado de escolher também um casaco mais grosso para se proteger do frio que ainda se fazia sentir no exterior. Pegou na aljava das setas e colocou-a diagonalmente nas costas, com o topo a descansar na omoplata do seu ombro direito. Tentou alcançar as flechas com a mão direita, testando a distância e ângulo em que teria de flectir o braço quando tivesse necessidade de as usar. Quando encontrou um posicionamento que lhe agradou procedeu com amarrar as tiras de couro da aljava em torno do seu tronco, prendendo-a firmemente em si. Já o arco requeriu menos trabalho, bastando-lhe enfiá-lo pela cabeça e braço esquero, deixando o objecto perfeitamente alinhado com a aljava.

Olhou uma última vez pela janela. A maior parte da neve que havia caído na tarde anterior já se tinha dispersado graças ao sol. Ainda era cedo, e possivelmente tanto os seus irmãos como os seus pais ainda estariam a dormir. Uma boa altura para me pôr a andar daqui para fora. Naho não tinha qualquer vontade de falar com nenhum deles, nem de discutir os acontecimentos e consequências da noite anterior. Rapidamente conseguiu sair de casa, fazendo os possíveis por se esgueirar silenciosamente pelos corredores da mesma. Já cá fora inspirou profundamente, sentindo o ar frio da manhã picar-lhe os pulmões. Ainda estava descontraídamente a absorver a calmaria daquela manhã quando um enorme vulto saltou do telhado, aterrando mesmo do seu lado e quase fazendo com que a rapariga se borrasse de medo.

-Onde é que vais tão sorrateira? - Nidorai parecia extremamente satisfeito consigo mesmo, ao ver a irmã agarrada ao peito tentando refazer-se do susto. - Já vão começar os treinos com o teu mentor?

-Eh. Não exactamente. - Retorquiu a jovem, encolhendo os ombros. - Ele tem uns horários um bocado... Particulares.

-Mas é boa pessoa. - Reconfortou Nidorai, arrebatando a irmã com o braço direito. Começara a andar lentamente, arrastando-a com ele. - Pelo menos do que conheci dele no jantar de ontem, não tenho queixas. Bom senhor, bom currículo, e boas referências. Honestamente nem achei que te fosse calhar um mentor tão bom. Saiu-te a sorte grande maninha.

Naho concordou, forçando um sorriso. Sorte grande era ele cair numa vala comum e não se levantar mais, pensava ela em simultâneo. Podia não saber muito sobre a vida de um shinobi em treino, mas sabia que certamente não poderia candidatar-se a ter outro mentor. E se havia alguém que precisava mesmo de treino acompanhado por alguém mais experiente, esse alguém era ela. Em vez disso, ficou reduzida a uma garantia monetária para um meia tijela estrangeiro que não a conhecia e não queria saber das suas necessidades.

-Nidorai... Eu acho que preciso da tua ajuda. - Acabou Naho por dizer, meio a medo. O irmão olhou expectantemente para ela, aguardando para saber o que ia na cabeça da rapariga. - Achas que me podias dar algumas dicas de treino?

-Porquê? Não tens o teu mentor para isso? - Nidorai parecia genuinamente confuso.

-Tenho, mas... Ele não é de cá, não me conhece nem sabe aquilo de que eu preciso. - Mentiu Naho, ajustando o fio do arco para o colocar numa posição mais confortável. - Eu preciso mesmo de compensar pelos anos todos que estive na academia. E ele com os horários estranhos que tem, não pode dar-me toda a assistência de que eu preciso. E honestamente, não me vejo a pedir isto a outra pessoa.

Nidorai parou repentinamente no meio da rua. Naho parou também, olhando para ele enquanto ele coçava o queixo de modo pensativo. Sem qualquer palavra o homem fez um gesto para que a irmã o seguisse, saltando em seguida para o topo de um telhado próximo. Naho demorou algum tempo a reagir, tendo sido apanhada de surpresa. Seguiu o irmão a custo, algo surpreendida pela velocidade e destreza dele enquanto saltava de telhado em telhado. Até que ele finalmente parou. Naho travou também junto dele, dobrando-se ligeiramente enquanto tentava recuperar o fôlego. Quando voltou a olhar para o irmão viu-o com um extravagante chapéu alto, de tecido preto e cheio de longas penas coloridas em volta.

-De onde raio é que tiraste isso? - Inquiriu ela de olhos esbugalhados.

-Silêncio! - O súbito tom de voz snob do irmão tomou Naho de sobressalto. - Queres que te treine? Posso fazer isso. Mas tens de passar numa provazinha primeiro.

-Da última vez que me pediram uma "provazinha" a coisa não acabou muito bem para o meu lado. - Apontou a jovem Kita a medo, recordando a tarefa que o Chunnin lhe dera há vários dias atrás.

-Só quero testar se ainda tens aqueles belos olhos de falcão que tinhas quando eras mais nova. - Declarou ele num tom monocórdico. Naho, por sua vez, esperava que esse teste não tivesse nada a ver com o chapéu que o irmão desencantara sabe-se lá de onde. Já que este não era propriamente discreto ou difícil de se ver à distância. - Eu vou primeiro, 1 minuto de avanço. Depois desse minuto podes ir à minha procura. Não tens de me "apanhar", só de derrubar o que quer que seja que eu tenha na cabeça.

-Não sei se devias depositar tanta confiança na minha pontaria. - Sublinhou Naho, erguendo uma sobrancelha ao ver a felicidade do irmão mal pôs o chapéu na cabeça.

-Pff, não sejas desmancha prazeres.

Nidorai levantou-se, as penas do chapéu a dançarem juntamente com a leve brisa matinal. Deu um leve murro brincalhão no ombro da irmã e logo em seguida saltou do telhado para a rua, desaparecendo por entre a azáfama de pessoas que se começava a acumular.
http://sp-kk.deviantart.com/
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame

Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Re: Filler 6   Ter 29 Dez 2015 - 11:36

Citação :
-Onde é que vais tão sorrateira? - Nidorai parecia extremamente satisfeito consigo mesmo, ao ver a irmã agarrada ao peito tentando refazer-se do susto. -
A WILD NIDORAI APPEARS! Desculpa, tinha mesmo de dizer isto :X

Agora que tem o arco a Naho parece uma nova pessoa xd
Awesome filler com essas descrições limpas e fluídas que só tu sabes fazer, se queres que diga a verdade a qualidade voltou ao auge (porque o último filler apesar de ser bom, não chegou ao patamar que tu própria estabeleceste).

O treino de Nidorai parece-me interessante e este ponto da história faz-me lembrar aquele momento num anime em que o principal que é grande nabo começa a pescar alguma coisa.

Contínuo a achar que ela não dá ao Itari o crédito que ele merece, ffs ele pagou-lhe um almoço e fez com que ela pudesse tornar-se Genin após quase uma dezena de anos na academia xd
SP-KK

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 799

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5080
Total de Habilitações: 112

MensagemAssunto: Re: Filler 6   Ter 29 Dez 2015 - 13:25

@Anotherx escreveu:
(porque o último filler apesar de ser bom, não chegou ao patamar que tu própria estabeleceste).
Vamos fazer de conta que eu não o escrevi à pressa. E que não forcei referências natalícias porque não tinha tempo de escrever um filler para o concurso xd

E sim, um arco faz maravilhas à pessoa. Baixa auto-estima? Dá-lhe um arco. Burrice que nem se aguenta? Manda-lhe um arco às trombas. Arcos resolvem tudo!

Obrigado pelo comentário \o

P.S.: Estes comentários repetidos sobre não dar crédito devido ao Itari fazem-se sentir tão ou mais frustrada que a Naho. I love it.
http://sp-kk.deviantart.com/
Kamus

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 104

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 275
Total de Habilitações: 70,75

MensagemAssunto: Re: Filler 6   Seg 8 Fev 2016 - 18:09

Procurando saber como começar a minha própria narrativa, acabei por ficar acompanhando a sua. Gosto muito da Naho, a personagem é maravilhosa.

vou fazer uma viagem agora, mas depois continuo a ler a tua jornada e dou o feedback Wink
https://sarausilencio.wordpress.com/
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Filler 6   Seg 8 Fev 2016 - 19:33

@Anotherx escreveu:
Citação :
-Onde é que vais tão sorrateira? - Nidorai parecia extremamente satisfeito consigo mesmo, ao ver a irmã agarrada ao peito tentando refazer-se do susto. -
A WILD NIDORAI APPEARS! Desculpa, tinha mesmo de dizer isto :X
Epá, pensei exactamente a mesma coisa! A porra do nome faz-me lembrar pokémons xd

Sei que isto é weird, mas quando li isto:
Citação :
Quando voltou a olhar para o irmão viu-o com um extravagante chapéu alto, de tecido preto e cheio de longas penas coloridas em volta.
O meu cérebro sintonizou isto: https://www.youtube.com/watch?v=o71kCuva4B4

E ainda não se calou. Boa. Parece o Sandstorm! ( x'D )

Vamos lá ver onde é que o peacock se foi meter... Vou ler o próximo filler o/

Filler 6
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers-
'); }