Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino] Projetos Cansativos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Treino] Projetos Cansativos   Qui 31 Dez 2015 - 17:59

Fazia mais de quarenta e oito horas que o nukenin estava debruçado na sua mesa de projetos. Entre chaves-de-fenda, olhos de vidro e limalha de ferro, Daisuke raciocinava com toda sua força para conseguir imaginar uma maneira de alterar uma de suas conexões orbitais dos membros. - Ah! Merda! - Amaldiçoou a si mesmo enquanto golpeava a bancada com seu punho com toda sua força. A madeira logo rangeu e quebrou com a força bruta, acabando por derrubar todas as plantas e projetos que até agora tinham falhado. Disposto a extravasar sua frustração, o estrategista resolveu treinar um pouco. Levantando-se da cadeira, ele deixou de lado sua túnica da Akatsuki e começou a girar os braços para reativar suas ligações de chakra.

Efetuando alguns rápidos selos, a marionete-viva dividiu seu chakra pela metade, criando uma cópia sua para ajudá-lo naquela catarse. A cópia sorriu para ele num movimento espelhado e só então convergiu chakra à marca em seu pulso para invocar seu bastão. Ao mesmo tempo, o original utiliza o mesmo jutsu e controla seu chakra para invocar apenas uma kunai. Os dois então se estudaram por breves momentos quando a cópia disparou numa incrível velocidade contra seu criador, golpeando o ar numa fortíssima estocada lateral. Esquivando-se o golpe ao inclinar o corpo, Daisuke invocou uma bomba de fumaça e atirou-a no chão. O objeto estourou e agora ambos "dançavam" em meio à escuridão, usando apenas seus outros sentidos.

Sem esperar que a nuvem fosse levada pelo vento, a cópia golpeou o chão com o bastão enterrando-o alguns centímetros ao mesmo tempo em que perfazia uma rápida cadência de selos para usar seu chakra na forma elétrica, fazendo-a transcorrer por todo o piso do esconderijo. Aquela era uma tática inteligente para impedir que o original escondesse uma cópia em qualquer lugar como plano de apoio. - Argh! - Ouviu-se um grito e um pequeno estouro confirmaram que a cópia estava certa. Contudo, preso a uma das dezenas de colunas para se proteger da eletrocussão, o verdadeiro Daisuke enviava pulsos de chakra para as extremidades de seus braços, invocando dezenas de shurikens os quais arremessou com toda força contra a ousada cópia.

- Acabei com os seus planos... Não foi? - Gargalhou a cópia, rodopiando o bastão para se proteger dos inúmeros projéteis que resvalavam em sua arma provocando um efeito bonito de faíscas e lascas de metal. Até aí nada fora do comum, quando algo surpreendente aconteceu: Saindo de um henge, o verdadeiro Daisuke se mostrou por entre as inúmeros shurikens, rodopiando outra lâmina que buscara no chão enquanto corria na direção do alvo. - Então aquele grito era ele mesmo. Muito inteligente. - Comentou a cópia adversária ao perceber que seu jutsu elétrico tinha afetado o nukenin verdadeiro que - apesar da dor - conseguiu realizar um henge para desviar a atenção do principal. Um verdadeiro truque de mágica.

Assim, arremetendo com grande velocidade para a cópia Daisuke golpeou o peito do adversário com toda força, terminando por estourar numa pequena explosão de fumaça. - Nunca baixe a guarda! - Concluiu a outra cópia que criara em meio a fumaça para desviar a atenção do adversário. A sua imagem traiçoeira saltou sobre fazendo alguns selos para enviar chakra através de seus sensores visuais, enviando a ilusão de que o chão estava repleto de kibakus fuuda, emulando assim um jutsu que este gostava. Aquele susto foi suficiente para distraí-lo, abrindo a guarda para que a cópia descesse o bastão imbuído com chakra à toda força no ombro da marionete-viva. O impacto quase partiu seu corpo mecânico ao meio.

Sofrendo com tamanho dano, a máquina se resumiu a saltar lateralmente numa débil tentativa de se safar, mas fora logo atingido por mais uma estocada do bastão que o pressionou bruscamente contra uma das colunas do esconderijo. Rapidamente usando o jutsu de prevenção de dano momentos antes de sofrer mais um impacto, Daisuke atravessou a rocha com dificuldade e chegou do outro lado já recebendo outro golpe do bastão no peito que o jogou contra o pilar da mesma forma. Argh! - Lento demais. - Brincou a cópia, prestes a dar o golpe final quando Daisuke se transportou para suas costas e estocou a nuca do adversário num rápido giro de uma kunai.

- Você que não me viu. - Brincou de volta, momentos antes da cópia sumir. Na verdade, já no primeiro contato após a fumaça, o verdadeiro tinha marcado exatamente aquela coluna com o selo hiraishin, correndo para essa direção a fim de usar esse instrumento para se aproximar pela retaguarda. Aquele seria seu plano "C" contra a primeira cópia, mas sabiamente serviu muito bem para a segunda. Falando nisso, finalmente ele conseguiu desvendar a solução para o problema estrutural que vinha tento antes de começar a treinar.

Levantando-se alegremente do chão, o titereiro começou a arrumar a bagunça com ansiedade, já que queria retomar suas pesquisas o quanto antes. Em breve estaria pronto para experimentar suas novas marionetes-humanas. O mundo ninja parecia seu tabuleiro e ele estava prestes a começar a mover suas peças. - Mas primeiro tenho que me reparar. - Confidenciou ao desistir do primeiro passo, dirigindo-se até um hack onde guardava suas peças sobressalentes, quando começou a desparafusar seu braço direito para substitui-lo por outro.



FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Re: [Treino] Projetos Cansativos   Dom 3 Jan 2016 - 0:39

MINE!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Re: [Treino] Projetos Cansativos   Dom 3 Jan 2016 - 1:04

Avaliação de Hiroshi Daisuke

Habs Ninja
Ninjutsu: 74,5 + 0,5 = 75
Taijutsu: 86,75
Kenjutsu: 85,75 + 0,75 = 86,5
Genjutsu: 12,5
Selos: 45,5 + 0,75 = 46,25
Trabalho de Equipa: 6,5

Habs Corporais

Força: 98,75 + 0,75 = 99,5
Agilidade: 101,75 + 0,5 = 102,25
Controlo de Chakra: 126,75 + 0,75 = 127,5
Raciocínio: 32,25 + 0,5 = 32,75
Constituição: 95,75 + 0,5 = 96,25

Rendimento do Treino: 5/5
Total de Habilitações: 766,75 > 771,75

Excelente treino de kenjutsu, difícil foi decidir a habilitação para cortar os 0,25 extra xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: [Treino] Projetos Cansativos   Dom 3 Jan 2016 - 13:10

Actualizado
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] Projetos Cansativos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }