Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino] Caça ou Caçador?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Treino] Caça ou Caçador?   Qui 31 Dez 2015 - 18:05

Já era tarde da noite quando seu email "bipou". Tenho uma missão pra você. - Dizia a mensagem em letras garrafais. Ainda bem que seu contato no centro de distribuições de contratos era bastante ativo. Pelo menos ele fazia valer a gorda porcentagem que a marionete-viva lhe pagava para ter prioridade nos serviços. - Tomara que seja uma das boas. - Torceu, levantando-se da bancada para esticar os braços com ansiedade, esticando-se para buscar a capa de chuva. Arrumando-se como de costume, ele logo concentrou chakra em seus tenketsus e sentiu a presença do selo hiraishin mais próximo do posto dos contratos quando repentinamente o cenário mudou a sua volta. Coisa comum para seu teletransporte se não fosse uma tremenda descarga elétrica que percorreu o solo e o atingiu em cheio. Num grito metálico, a marionete perdeu momentaneamente o controle de seu corpo que desabou na lama, indefeso.

Olhando em volta na penumbra, seus olhos identificaram três elementos que sorriam com sua ganância nos olhos. - Embrulhem ele. - Comandou um deles. Ótimo. Agora sei quem é o líder. Um outro começou a se aproximar lentamente, dando tempo para que o estrategista pudesse analisar todos os três envolvidos nessa emboscada. Daisuke não tinha uma visão total do líder, mas dos outros dois lacaios sim. O que se aproximava tinha as mãos sujas de terra fresca, o que fez o sagaz nukenin concluir que fora ele quem o atacara com um jutsu raiton. Já o outro, carregando um guarda-chuvas de metal, certamente tinha como elementos o suiton ou fuuton, para assim poder utilizar aquela arma com todo seu potencial. Eram conclusões simples, mas que lhe dariam uma vantagem na luta vindoura.

As mãos do caçador aproximaram-se perigosamente de seu corpo mecânico quando o ninja utilizou um rápido pulso de chakra para se transportar para o mesmo selo. Era uma manobra que sabiamente o faria mudar de posição, como um "blink" que o ajudou a enganar o primeiro inimigo que outrora o via deitado e agora estava de pé rodopiando o corpo num salto acrobático para juntar chakra na perna, chicoteando-a com toda força na lateral do indivíduo mais próximo. E enquanto seus dois colegas assistiam atônitos o primeiro alvo disparar contra algumas árvores na lateral, Daisuke já aglutinava energia na tatuagem do punho esquerdo, invocando uma granada de luz a qual arremessou no chão como manobra de distração.

- Não vai escapar! - Gritou o segundo, retirando seu guarda-chuvas das costas para impulsionar o ar com uma lufada vinda de sua arma. A fumaça rapidamente se dissipou. Os dois adversários se encararam por segundos quando a marionete já disparava com velocidade na direção do líder escondido nas sombras. Girando o guarda-chuvas nas mãos, o segundo aproveitou as costas de Daisuke para disparar dezenas de senbous na sua direção, mas que por algum motivo as agulhas atravessaram a ilusão da imagem invertida, atingindo a cintura e coxas do líder que esbravejou de dor. É que o estrategista tinha efetuado alguns selos e enviado seu chakra para manipular o cérebro do segundo, colocando-o na ilusão assim que seus olhos se encontraram. Agora ele tinha o líder em suas mãos, sem poder andar por causa das agulhas. Puxando-o com toda força pelo uniforme, não foi surpresa ao ver seu contato desesperado. - Traidor. Me vendeu?! - Daisuke esbravejou, furioso. Suas mãos cerraram nas lapelas do uniforme do traidor, e com brutalidade, o Akatsuki golpeou suas bolas numa joelhada com muita força.

O homem gemeu e caiu entregue a própria sorte quando o homem do guarda-chuva arremeteu contra ele. Girando novamente a arma, dezenas de senbous cortaram o ar na sua direção, quando o nukenin usou seu chakra para invocar suas soqueiras de metal, golpeando o ar em vários socos repetitivos numa extrema velocidade para atingir com precisão todas as agulhas que num espetáculo de faíscas criadas pelo atrito dos metais.- Você é rápido! Mas não pode contra-atacar isso! - Retrucou o único inimigo que ainda estava de pé, jogando o arma para cima a qual começou a girar em grande velocidade com um jutsu fuuton no momento certo. Nesse instante, centenas de agulhas voaram mortalmente em todas as direções. Realmente aquilo seria impossível se esquivar, mas Daisuke não queria.

Disparando num rápido shunshin contra o inimigo surpreso, o ninja sentia as agulhas perfurarem sua blindagem, sempre colocando os braços diante de seu centro orgânico e assim utilizou seu corpo como escudo para abraçar o inimigo com toda força que tinha. Apesar dos danos causados à sua estampa, a marionete contava que as agulhas se prendessem ao metal de sua blindagem para transformá-lo praticamente num porco-espinho de titânio. Dito e feito. As senbous presas nele perfuraram a pele do inimigo, fazendo-o cambalear para trás com diversos pontos de sangramento. - Você ainda não morreu? - Perguntou a marionete, juntando as mãos em rápidos selos para enviar chakra ao punho, tornando-o de cor arroxeada. Ainda zonzo, o homem do guarda-chuvas não conseguiu esquivar do punho de Daisuke noutro forte soco amplificado pela ilusão de que seu golpe fora muito mais sério do que era.

- AAaaaaarrrrggggghhhhhh! - Gritou o último, que com a força do golpe fora jogado contra uma árvore que estalou, mas não se rompeu. Suspirando o último ar que tinha nos pulmões, o inimigo ainda viu seu adversário caminhar na direção do seu ex-contato, agarrando-o com força para elevá-lo acima de sua cabeça. E então, usando a lâmina de sua arma, ele viu a marionete cortando o abdome do traidor, deixando-o se esvair em sangue até morrer. - Isso servirá de exemplo. - Sussurrou para o homem, quando a marionete juntou chakra e da mesma forma que apareceu, sumiu como mágica. Uma imagem aterradora. Um demônio mecânico que era forte e rápido. Uma verdadeira invenção do inferno.


FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: [Treino] Caça ou Caçador?   Dom 3 Jan 2016 - 17:06

Avaliação de Daisuke

H.N.

Ninjutsu: 75,75+ 0,5 = 76,25
Taijutsu: 87 + 0,5 = 87,5
Kenjutsu: 87,25 + 0,5 = 87,75
Genjutsu: 12,75 + 0,25 = 13
Selos: 46,75 + 0,25 = 47
Trabalho de Equipa: 6,5

H.C.

Força: 99,75 + 0,25 = 100
Agilidade: 102,75 + 0,5 = 103,25
Controlo de Chakra: 128,25+ 1 = 129,25
Raciocínio: 33,5 + 0,5 = 34
Constituição: 96,5 + 0,25 = 96,75


4,5/5

Total:776,75 + 4,5 = 781,25
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] Caça ou Caçador?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }