Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino] Labirinto de Espelhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3930

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Treino] Labirinto de Espelhos   Qui 31 Dez 2015 - 18:07

O espetáculo estava terminando quando Daisuke chegou ao circo. Seu alvo agora era nada mais nada menos que um palhaço. Mas não era um palhaço qualquer. O alvo era conhecido como um dos trapaceiros mais ardilosos das redondezas e por causa dessa fama, ele ganhara muitos inimigos poderosos que não ligaram para a quantia que gastariam ao contratá-lo. Tenho até pena desse bozo. - Pensou arrogantemente enquanto procurava-o através da pequena multidão que saía do local. Já era o fim do último espetáculo da noite quando um dos camareiros interrompeu seu avanço. - A última sessão terminou. Por favor, a saída é por... - Comandava o pajem, sendo violentamente interrompido quando o nukenin juntou a força de seu braço esquerdo num poderoso soco cruzado que deslocou sua mandíbula do alvo num instante. O estalo foi abafado e assim que o homem caiu inconsciente, Daisuke o aparou nos braços e o carregou até um latão de lixo, depositando-o com força no seu fundo. Mas quando se virou para prosseguir com a procura, o ninja foi recebido com um dos socos mais fortes que já sentira. O impacto quase arrancou sua cabeça, quebrando parte de seu rosto. Mas que porra! - Pensou ao retornar o rosto ao lugar e encarar um gigante que trabalhava como o "homem-forte" da comitiva circense.

Girando o punho novamente, o gigante tentava atingir a lateral oposta do nukenin, mas como já sabia quem o atacara, Daisuke preferiu aparar seu punho com a mão. O estalo do punho danificou um pouco a armadura da marionete, contudo, para parecia ter ferido profundamente o orgulho do gigante que embateu forças num gemido de esforço com o ninja, mas sem sucesso. Os músculos artificiais agiram com poder para que Daisuke puxasse o homem com toda força contra ele, desequilibrando-o mortalmente. Juntando chakra na tatuagem da mão livre, o Akatsuki invocou sua soqueira de metal, utilizando sua lâmina para cortar lateralmente a traqueia do adversário num risco limpo e profundo. Com a garganta inundada por sangue, o gigante não conseguiu pedir socorro mas não conseguiu quando finalmente sua mão foi solta para que o assassino rodopiasse com muita agilidade ao chicotear a perna com toda força contra a cabeça do alvo, acabando por deslocar a coluna com o poder do golpe. Aquele era o fim do "homem-forte". O corpo caiu pesado no chão, à mercê do ninja que o empurrou por entre as lixeiras. - Agora só falta a mulher-barbada. - Sussurrou indignado. Agora o circo estava deserto. Sem saber onde estava seu alvo, o Akatsuki resolveu averiguar toda área, juntando as mãos com rápidos selos, ele juntou chakra doton nas mãos e as repousou no solo.

Cinco pessoas. Próximos à tenda principal. - Concluiu. Decidido à pegá-los de surpresa, para evitar a fuga, o ninja raciocinou um plano que talvez lhe daria uma vantagem tática. Aproximando-se de um dos veículos que transportava carga, Daisuke invocou uma kunai e atingiu o reservatório de gasolina. O líquido inflamável escorreu da perfuração, sendo logo aparada pelo balde que o ninja acabara de colocar. Já com o que queria, o estrategista juntou alguns papéis velhos e alguma palha seca, banhando-os com a gasolina. Assim, invocando duas kunais, ele as chocou nu rápido movimento criando apenas uma fagulha para que o fogo começasse a arder e a fumaça chamasse a atenção dos cinco. - Fogo! - Gritou um deles, correndo na direção da água com alguns baldes. Isso mesmo... Venham até mim. - Comemorou mais um plano bem sucedido. Então, quando o primeiro dobrou a curvatura da grande tenda, percebeu que o circo não estava pegando fogo e sim uma pilha de lixo. E antes que ele procurasse o motivo desta enganação, Daisuke já saía das sombras com o punho levantado com toda força contra sua têmpora. O homem caiu rapidamente, quando o nukenin o puxou com toda força contra o ombro para carregá-lo de volta às sombras antes que o segundo e o terceiro aparecessem. - Mas isso não é um incêndio. - Aliviou-se um dos dois.

E novamente o nukenin saía das sombras, agora rodopiando a perna direita num fortíssimo chute lateral que fez o segundo arrastar-se pelo chão enquanto invocava uma linha shinobi para arremessá-la contra o pescoço do outro homem que não conseguiu gritar devido ao aperto forte que o ninja impeliu na arma. Puxando-o com muito poder, o último que apareceu voou no ar na direção do invasor que o recebeu com seu "punho que molda a mente". Enviando as ondas ilusórias de dor ao cérebro do inimigo, Daisuke fez com que o alvo desmaia-se do golpe devido a descarga dolorosa que a ilusão causou. Agora é só esperar os outros. - Pensou quando várias lâminas atravessaram sua armadura. - Merda! - Reclamou de seu descuido. Por sorte, nenhuma das facas atingiu seu núcleo. Então, virando-se com fúria no olhar, o nina viu o atirador de facas preparando o próximo ataque enquanto o palhaço corria em disparada já tendo percebido o que estava acontecendo. - Não posso perder tempo. - Sussurrou. Invocando alguns shurikens em ambas das mãos, o nukenin os arremessou com toda força contra as facas do atirador, e com grande inteligência fez com que seus shurikens resvalassem nas lâminas do inimigo, fazendo-as ricochetear no veículo adjacente aos dois, alterando mortalmente sua trajetória para atingir o atirador com as próprias facas. Arremesso incrível! O homem mal conseguiu perceber como aquilo tinha acontecido e caiu morto ao seus pés.

- Não adianta fugir palhacinho! - Provocou o ninja, perseguindo o alvo que adentrava na casa-de-espelhos. - Eita merda! - Reclamou por já pressentir a dificuldade que teria para encontrá-lo. Na penumbra o ninja adentrou no local e ouviu as gargalhadas do palhaço que se escondia entre os espelhos para confundir seus sentidos. - Não consegue me encontrar? - Provocava o alvo. Aquilo começou a enfurecer Daisuke que invocou algumas shurikens mas freou o impulso com receio de quebrar os espelhos. Sete anos de azar... - Ele pensava. Agora o nukenin estava enrascado... Como poderia vencer o palhaço sem quebrar os espelhos? Qual deles seria o verdadeiro? E enquanto raciocinava, uma lança atravessou seu peito. O ranger de seu corpo invadido pela peça de metal arremessada por algum dos palhaços que ele via nos reflexos. Já sei! Retirando a lança do peito, o nuke esperou o próximo movimento do palhaço que logo apareceu nos diversos espelhos. - Ali! - Gritou o ninja, arremessando a mesma lança contra o peito do verdadeiro palhaço. Surpreso o alvo gemeu e se deitou. - Como?! - Indignou-se. Sorridente, Daisuke se aproximou e antes que o alvo morresse explicou que nas imagens, a flor que ele levava na lapela estava do lado oposto ao do real. Ou seja, era só procurar a única flor que não estava no lado errado. Simples e eficaz. Sua estratégia funcionara outra vez.


FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: [Treino] Labirinto de Espelhos   Dom 3 Jan 2016 - 17:08

Reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: [Treino] Labirinto de Espelhos   Dom 3 Jan 2016 - 17:18

Avaliação Hiroshi

H.N.

Ninjutsu: 76,25 + 0,25 = 76,5
Taijutsu: 87,5 + 0,75 = 88,25
Kenjutsu: 87,75 + 0,75 = 88,5
Genjutsu: 13 + 0,25 = 13,25
Selos: 47 + 0,25 = 47,25
Trabalho de Equipa: 6,5

H.C:

Força: 100 + 0,75 = 100,75
Agilidade: 103,25 + 0,5 = 103,75
Controlo de Chakra: 129,25 + 0,75 = 130
Raciocínio: 34 + 0,25 = 34,25
Constituição: 96,75 + 0,5 = 97,25


5/5

Total: 781,25 + 5 = 786,25
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] Labirinto de Espelhos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }