Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino 42] - Ensinando o Senpai! | PT1- Cursed Thunder Spear

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: [Treino 42] - Ensinando o Senpai! | PT1- Cursed Thunder Spear   Qui 31 Dez 2015 - 18:21

No meio da planície árida de Valéria, os dois amaldiçoados dedicavam um tempo ao seu treino, melhorando as suas capacidades.

- Hmm, explica-me lá de novo como é que consegues fazer essa coisa. - pedia Kari a Zehel referindo-se à sua técnica Cursed Thunder Spear.

- Ora é assim. - falava o rapaz começando a concentrar chakra na sua mão. - Primeiro colocas uma quantidade razoável de chakra na mão.

Tensionando os músculos do braço fazia com que o seu chakra maligno se condensasse na palma da sua mão fazendo uma aura arroxeada surgir.

- Depois, misturas com a natureza do raio. - explicava ele enquanto controlava chakra raiton que se juntava na palma da mão.

Fechando os olhos e focando-se na energia da palma da sua mão, condensava e misturava as duas como se de dois fluídos se tratasse. A aura arroxeada corrompia rapidamente o chakra raiton que se acumulava na palma da mão do rapaz tomando uma cor verde fantasmagórico.

- Depois juntas as duas mãos e imaginas a forma da lança moldando o chakra que condensas-te. - falava o rapaz enquanto juntava as duas mãos.

Concentrando-se na forma da sua lança, moldava o seu chakra de modo a dar-lhe a aparência de uma seta. Fazer aquilo lentamente era muito mais complicado do que ele antevira, manter a concentração do chakra concentrado durante bastante tempo drenava-lhe as energias rapidamente.
A forma da seta ficou completa e o seu jutsu verde relampejante ficou pronto para ser lançado.

- Deixa-me ver se consigo. - falou o homem começando a seguir os passos que o rapaz lhe tinha introduzido.

Às duas primeiras tentativas o jutsu falhara, dissolvendo-se no ar à medida que o chakra concentrado não era focado.

- É mais difícil do que parece manter a condensação de chakra enquanto se converge outro tipo de chakras. - declarava o cientista expirando.

Com 5 tentativas sem sucesso, Kari foi aprimorando a sua técnica até conseguir produzir uma lança de relâmpago que realmente pudesse ser usada.

- Tu consegues usá-la para lutar, Kohai? - perguntou o cientista curioso com os usos que a lança poderia ter.

- Nunca experimentei fazer impactos muito fortes com ela... Temi que rebentasse com o toque. - respondeu Zehel.

- Pelo que me dizes da forma como a lança é criada, creio que é possível evitar a explosão dela ao manteres constante a concentração de chakra nela.

- Estou a ver onde queres chegar. - referiu o chunnin. - Se mantiver constante a concentração de chakra ela não terá a tendência de se desfazer com o impacto e libertar a energia.

- Precisamente! Vamos, experimenta! - encorajava o cientista entusiasmado por ver se a teoria resultava.

Zehel segurou na lança com força e deixou o seu fluxo de chakra ser constante, convergindo em simultâneo chakra amaldiçoado e chakra raiton. Com um balanço de braço, disferiu um golpe diagonal com a arma que havia concentrado. Ao toque imediato da arma verde no pilar rochoso, Zehel sentiu a energia concentrada na palma da sua mão ser expelida, rebentando com o jutsu.
Com uma explosão maciça de cor verde, o rapaz foi projectado em conjunto com inúmeros pedaços de rocha que foram arrancados pela força da explosão. A sua pele dura como o aço não foi suficiente para o proteger da energia da explosão, tendo partes desta sido arrancadas pela energia libertada. Invadido por uma onda de dor devido à torção que a explosão lhe causara e ás inúmeras feridas que possuía no corpo, levantava-se no meio dos escombros desviando pedaços grandes de rocha.

- Bravo, isso correu bem! - gozou o amaldiçoado de olhos âmbar rindo-se desesperadamente.

- 'Tá calado e cala-te sim? - respondeu ele coxeando dolorosamente pelas nódoas negras que tinha no corpo.

Libertando o seu doujutsu, convergiu uma dose imensa de chakra libertando todos os seus quartos de lua de modo a curar todas as suas feridas. Os hematomas e as feridas desapareciam à medida que o seu corpo ia regenerando e a dor abandonava o rapaz. Juntando as duas mãos, convergia de novo uma nova quantidade de chakra para dar forma à cursed thunder spear. Desta vez o rapaz sabia quanta energia requeria manter a lança aquando do impacto. Tinha conseguido sentir quanto chakra ela tinha puxado ao rebentar.
Aproximando-se de um novo pilar rochoso que se elevava em direção aos céus, convergiu os seus dois chakra para o braço, triplicando a quantidade anterior. A luminosidade da sua arma brilhou mais intensamente e a forma do seu jutsu ficou melhor definida com a nova condensação. Mantendo a quantidade de chakra concentrado, balançou diagonalmente o seu braço realizando um corte confiante com a lança. O zumbido da energia a fluir ecoou pelo local aquando do impacto do jutsu com a rocha e um corte limpo e sem esforço surgiu impresso na rocha. A natureza do raiton fazia com que o jutsu fosse extremamente cortante e a natureza destrutiva facilitava o trabalho de penetração que a pseudo-lâmina tinha.

Mais confiante da sua habilidade com o jutsu, voltou a investir com força, movendo-se com maior velocidade nos cortes que fazia. Movendo o seu braço para a frente e para trás, deixava depressões lineares na rocha sem ser necessário recorrer a uma grande quantidade de força. Decidindo elevar a fasquia, esticou a sua outra mão, convergindo nesta a mesma quantidade de chakra que mantinha para a outra mão. Uma nova lança relampejante foi criada e sem perder um momento o rapaz coordenou o seu foco de chakra, libertando sucessivas ondas de energia concentrada, de modo a realizar combos destruidores com as duas armas. Atacando com golpes diagonais movia-se em torno do pilar rochoso, rodando o seu corpo para cobrir o perímetro circular enquanto mantinha a intensidade dos ataques.
Pouco a pouco, a base do pilar fora reduzida a metade com os cortes sucessivos das duas armas. Zehel respirava forçosamente enquanto tentava manter a energia concentrada, o seu chakra estava quase drenado. Diminuindo gradualmente a concentração de energia fazia as duas lanças desaparecerem sem explodirem, recuperando um pouco do seu fôlego por deixar de ser drenado pelos jutsus.

- Não vais deixar isso assim né Kohai? Um pilar de rocha com 15 metros prestes a cair. - reclamou o senpai cruzando os braços à espera que o jovem se dignasse a acabar o trabalho.

- Às vezes és mesmo chato senpai. - protestou Zehel afastando-se do pilar em risco de queda enquanto realizava uma série complexa de selos.

Estendendo o braço na direção do pilar, focou o seu chakra raiton criando uma bola azul que expelia várias faiscas azuis.

- Raiton – Gian - falou o rapaz manipulando o seu chakra de modo a que o raio de energia eléctrica fosse expelido de modo a dividir-se em vários mais pequenos.

Com o seu poder destrutivo, o jutsu atingiu a base danificada fazendo com que esta rebentasse definitivamente. Continuando a caminhar na direção de Kari, que estava afastado dele devido ao risco de explosão das lanças, observou a sombra debaixo de si aumentar à medida que o pilar caía na sua direção. Focando uma grande quantidade de chakra na palma da sua mão, criou uma bola de energia preta que disparou para o ar. Um grande feixe de energia cortou os céus destruindo o topo do pilar em queda aquando do choque com o cero necrosis. Os vários pedaços de rocha destruída caiam do ar como chuva enquanto o rapaz continuava a andar em direção ao seu senpai boquiaberto.

- Tens de me ensinar esse também! - exclamava ele espantado com o poder da técnica amaldiçoada que o rapaz usava.

- Está na lista. Mas por agora é hora de almoçar. - falou o jovem passando pelo cientista.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Re: [Treino 42] - Ensinando o Senpai! | PT1- Cursed Thunder Spear   Qui 7 Jan 2016 - 14:16

Reservadex
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Re: [Treino 42] - Ensinando o Senpai! | PT1- Cursed Thunder Spear   Qui 7 Jan 2016 - 14:34

Avaliação de Zehel Matsuri

Habs Ninja
Ninjutsu: 44,25 + 1 = 45,25
Taijutsu: 25,25
Kenjutsu: 33,25 + 0,25 = 33,5
Genjutsu: 13
Selos: 22,75 + 0,25 = 23
Trabalho de Equipa: 8,25

Habs Corporais
Força: 27,75 + 0,5 = 28,25
Agilidade: 39,75 + 0,25 = 40
Controlo de Chakra: 60 + 1,5 = 61,5
Raciocínio: 14 + 0,25 = 14,25
Constituição: 40,75 + 0,25 = 41

Rendimento do Treino: 4,25/5
Total de Habilitações: 328,75 > 333

Admin Thing:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: [Treino 42] - Ensinando o Senpai! | PT1- Cursed Thunder Spear   Dom 10 Jan 2016 - 17:07

Done
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino 42] - Ensinando o Senpai! | PT1- Cursed Thunder Spear
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos-
'); }