Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino] Xadrez Shinobi - Parte 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3930

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Treino] Xadrez Shinobi - Parte 1   Qui 14 Jan 2016 - 19:28

A planície rochosa onde Daisuke fixara acampamento seria um lugar perfeito para treinar seu raciocínio rápido com um jogo que acabara de inventar. Durante sua viagem para sua próxima missão, ele resolveu passar a noite naquele local inóspito para chegar ao destino apenas pela manhã, poupando-lhe tempo para não esperar que o contratante acordasse na madrugada. Assim, após os preparativos da fogueira, o Akatsuki espalhou seu chakra pelo corpo e efetuou alguns rápidos selos para trazer um clone das sombras a essa realidade. – Muito bem, já sabes o que fazer. – Concluiu o original. A cópia sorriu e se afastou cerca de dez metros na direção oposta ao comandante, quando se virou para fitar o mestre.

Acenando positivamente, o clone já posicionado focalizou sua energia na marca que levava no braço a fim de invocar um pequeno pergaminho em sua mão. E com um rápido símbolo efetuado com a mão livre, ele abriu o objeto e injetou chakra em todos os selos que ali estavam desenhados quando invocou as dez marionetes necessárias para o tal game. Enquanto isso, já com um pequeno papel na mão, o Daisuke original efetuou alguns selos e utilizou seu chakra no desenho para manipular o terreno entre ele e o futuro oponente, elevando-se uma espécie de tabuleiro quadrado, com dez linhas divisórias de cada lado da pedra que se entrelaçavam, formando vários quadrados dispostos igualmente pela elevação.

- O tabuleiro está pronto. – Comemoram.

Controlando seus chakras, ambos ativaram as marionetes que se dividiram em dois grupos de cinco bonecos cada, posicionando-se na última fileira de cada lado. Agora estavam prontos para a partida. As regras daquela partida eram fáceis. Como peões no xadrez, as marionetes somente podiam avançar e capturar outra “peça” se na diagonal. O objetivo aqui é travessar o campo, mas é aí que a coisa começava a ficar sinistra: Cada grupo agiria num turno apenas, passando a vez ao outro. Contudo, quaquer marionete que conseguisse atravessar até a última linha, daria o direito para que seu controlador golpeasse o adversário. Um jogo bem ao estilo Daisuke de ser. – Muito bem, vamos começar. – Animou-se a cópia.

Vinda dos pensamentos do próprio criador, o clone sabia que não poderia usar as estratégias que o criador pensara antes de se dividir. Assim, raciocinando uma nova estratégia, a imagem começou adiantando somente os dois bonecos do lado esquerdo e assim ele pretendia eliminar primeiro os “peões” de um lado para criar um corredor capaz de levar os seus para a reta final. Muito esperto. – Pensou o original, invocando uma bomba de fumaça na mão esquerda, arremessando-a com toda força contra o centro de sua formação. – Ei! Isso não vale! – Reclamou a cópia, sem ver qual foi o caminho o seu adversário escolhera, enquanto a nuvem espessa deixava-o estrategicamente “cego”.

Ótimo... Assim consigo movimentar minhas peças com a vantagem da escuridão. – Concluiu o estrategista. E confiante de sua vitória, Daisuke movimentou seu grupo numa formação em lança, com o vingador no centro mais avançado enquanto os outros davam suporte na retaguarda. Assim, mesmo que a ameaça viesse apenas do lado esquerdo, eu flanco interceptaria o avanço antes que prejudicasse sua defesa. Uma tática de defesa e ataque perfeitas. – Sua vez. – Disse arrogantemente. Contudo, mal sabia o original que sua cópia enviara alguns fracos pulsos de chakra para localizar a linha inimiga. Era como se quisesse “hackear” os bonecos inimigos e assim que recebeu o retorno dos transmissores de chakra foi que conseguiu “enxergar” a tática do inimigo. Uma jogada muito esperta. Very Happy

Assim, como resposta à estratégia investida pelo original, a cópia pensou numa contra-ofensiva à altura e resolveu aproveitar a mesma cortina de fumaça que ainda atrapalhava sua visão para usar seu chakra nas marionetes da direita. Avançando-as para completar a formação de cuia, sua intenção era acabar com as laterais da “ponta-da-lança” e assim, num movimento em pinça, atacar a última marionete pela retaguarda. Seria genial, mas faltava o toque final... Convergindo chakra através dos olhos, a cópia aguardou a fumaça terminar de ser varrida pelo vento para enviar o genjutsu ao adversário. – Você não vai me ganhar. – Brincou para distrair o alvo. Ouvindo a chacota, Daisuke balançou a cabeça em negação num tom arrogante até que se viu numa enrascada.

A manobra de cuia da cópia exigia algo mais drástico como resposta.

Levando chakra aos bonecos do seu lado, o verdadeiro avançou pelo lado esquerdo, capturando dois dos três bonecos da cópia. Contudo, estranhou a tranqüilidade do oponente, pois este ainda sorria após perder quase a metade de seu “exército”. Foi quando o indivíduo desativou a ilusão. – Mas que merda. – Reclamou quando percebeu que estava num ilusão que o fazia enxergar ao contrário. Aquela manobra esperta deixara o seu verdadeiro flanco esquerdo totalmente desprotegido, levando-o a derrota, pois na vez da cópia, suas três marionetes já ultrapassavam o limite. Agora teria que agüentar três golpes do vencedor. – Ok. Manda ver! – Falou com valentia. A cópia sorriu e num piscar de olhos já girava sua soqueira esquerda contra o ombro do original.

A pancada foi dolorosa ao seu centro nervoso, pois fez toda sua blindagem tremer. Caindo de joelhos após uma breve projeção, Daisuke então viu seu clone se aproximava pela direita, arremessando um shuriken contra suas costas. O projétil atingiu precisamente seu transmissor de chakra, rasgando o equipamento com suas pequenas lâminas. O que isso significa? – Perguntava-se já desconfiando das intenções da imagem que agora projetava uma kunai contra seu braço num giro descendente sobre sua omoplata. A lâmina rasgou sua armadura e atingiu o segundo – e último – transmissor de chakra, magoando-o com profundidade.

Pronto. Agora vamos começar o treino. – Comemorou a cópia, tomando conta das dez marionetes que ainda estavam no campo de batalha. Foi aí que Daisuke percebeu o que ele queria. Com as pancadas, o clone terminou com sua capacidade de controlar as marionetes, tomando agora todo o controle sem qualquer risco. Muito esperto. Agora o original estava avariado e tinha que tratar sozinho com os onze inimigos. Mas isto fica para o próximo treino, pois agora a coisa ficou feia...

CONTINUA...

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3930

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treino] Xadrez Shinobi - Parte 1   Sab 16 Jan 2016 - 23:02

Bumpinho matreiro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Re: [Treino] Xadrez Shinobi - Parte 1   Dom 17 Jan 2016 - 17:34

Reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Re: [Treino] Xadrez Shinobi - Parte 1   Dom 17 Jan 2016 - 18:06

Avaliação de Hiroshi

Habs Ninja
Ninjutsu: 77,25 + 0,5 = 77,75
Taijutsu: 88,75
Kenjutsu: 89,25 + 0,75 = 90
Genjutsu: 13,5 + 0,25 = 13,75
Selos: 48 + 0,5 = 48,5
Trabalho de Equipa: 6,5

Habs Corporais
Força: 101,5 + 0,25 = 101,75
Agilidade: 104,25
Controlo de Chakra: 130,75 + 0,5 = 131,25
Raciocínio: 35 + 1 = 36
Constituição: 97,5 + 0,25 = 97,75

Rendimento do Treino: 4/5
Total de Habilitações: 792,25 > 796,25
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] Xadrez Shinobi - Parte 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }