Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treinamento] - Treinando...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: [Treinamento] - Treinando...   Ter 26 Jan 2016 - 2:13

AVISO: Os jutsus entre parênteses são os jutsus utilizados apenas pelo original, não coloquei o dos clones pois estes não passam experiência, logo, seria perda de tempo.

Hideki já estava de pé logo após o sol nascer, de pé em um lago e utilizando-se de uma fluxo constante de chakra na planta dos pés — que estavam descalços, estava apenas com sua túnica branca (estilo monge) —, realizou uma sequência de selos e canalizando uma pequena quantidade de seu chakra elemental, usou as partículas de oxigênio criando dois clones de vento. Pretendia lutar com os clones, unindo controle de chakra e taijutsu num rápido aquecimento.(Mizu no Kinobori no Jutsu e Fuuton: Bunshin no Jutsu)

Os clones avançaram, inter cruzando seus caminhos para tentar confundir o original, uma tentativa tola, e então o primeiro saltou e dirigiu um chute contra a face do nukenin. Hideki esquivou-se para o lado, e dando um passo na direção do atacante precipitado, aplicou uma rasteira bem dirigida derrubando-o na superfície do lago, mas sem grandes danos. Em seguida, o segundo clone saltou num flip e atingiu o albino na cabeça, este afundou alguns centímetros na superfície aquática, recuando naturalmente devido ao impacto, a cópia ainda no ar tentou uma sequência de selos, atirando balas de ar. (Konoha Reppu)

Hideki grunhiu de dor, empurrou seu oponente para trás o obrigando a aplicar um backflip enquanto atirava balas de ar, e reagindo adequadamente, iniciou uma rápida sequência de selos e com um breve porém concentrado, acumulo de chakra elemental, projetou uma corrente de ar que anulou as balas. Tomando atenção novamente à sua energia nos pés, restabeleceu o Mizu no Kinobori a padrões aceitáveis, e partindo com uma corrida auxiliada por chakra, aproximando-se velozmente, dirigiu um soco forte com chakra contra a face do segundo clone, este esquivou-se para o lado. Tentou então um chute giratório alto, com a perna direita, este bloqueou. Atirou uma kunai de três pontas, desvencilhando-se, e então correu com auxílio de seu chakra atirando três kunais com selos explosivos para o alto, o clone as encarou se distraindo por um segundo. (Rakanken: Gangeki, Shunshin no Jutsu e Konoha: Shofu)

As explosões seguintes cercaram o segundo clone dos lados e por trás, objetivando apenas uma fuga frontal, na direção de Seiji. O nuke saltou num mortal após uma breve corrida alimentada por chakra de seu shunshin e sacou sua kunai de três pontas da manga, talhando um corte no dorso inimigo, e no mesmo instante, concentrou sua energia e a transmitiu por estímulos visuais para o clone. A arma foi bloqueada, e o rapaz original recebeu um chute na costela esquerda sendo jogado para o lado, e neste instante o outro clone aparecera no ar aplicando um soco poderosíssimo contra o abdomen do mesmo, obrigando-lhe a tossir loucamente enquanto afundava no lago. (Shunshin no Jutsu)

Os clones se reuniram e sacaram algumas shurikens, atirando-as contra o lago na esperança de acertar o verdadeiro. Hideki realizou mais uma sequência de selos, e canalizando sua energia elemental, utilizou o oxigênio das moléculas de água para criar uma barreira circular rotativa embaixo da água, rotacionando a água e rebatendo as shurikens para o fundo do lago! (Fuuton: Kaze Rinden)

— Que foi isto?! — perguntou-se um dos clones.

— Não sei, vamos atacar mais pesado. — proferiu outro, retirando algumas kunais com selos explosivos.

— Tem certeza? Pode ferir o mestre! — falou o outro, entretanto, neste instante, Seiji executava um rápido plano de fuga. Executando alguns selos com suas mãos, e concentrando seu chakra — com grande dificuldade visto que a falta de oxigênio em seu corpo o começava a debilitar física e mentalmente, um verdadeiro teste de resistência corporal —, criou outro clone de ar que o agarrou pela gola e o atirou para o lado oposto aos inimigos e neste momento, o bunshin aliado executou um outro jutsu. (Fuuton: Bunshin no Jutsu)

Quando se prepararam para atirar as kunais explosivas, algumas bolhas apareceram na superfície e o corpo do nukenin começou a boiar, as cópias guardaram as kunais e foram  ao auxílio do mestre, entretanto um clone corria na direção oposta!?  Seiji surgiu da copa de uma árvore com sua kunai santottan em mãos, correu e saltou executando uma palmada de pressão contra sua cabeça que o fez desaparecer em fumaça. (To Zo no Genjutsu, Shunshin no Jutsu e Rakanken: Assho)

O segundo clone virou-se para averiguar o barulho que o original havia causado ao matar o clone que fora influenciado por uma ilusão minutos atrás, entretanto, este não virou-se completamente pois o clone aliado que fingira-se de morto anteriormente agora agarrava o tornozelo do oponente, impossibilitando uma fuga. O nukenin albino correu com auxílio de sua energia acumulada nas pernas, e executando uma sequência veloz de selos, propagou sua energia interior em estímulos visuais induzindo a vítima numa ilusão onde ganchos surgiam da superfície do lago e o prendiam mortalmente. A cópia paralisou, o original ergueu seu joelho contra a barriga e desceu seu cotovelo direito, fazendo-o desaparecer numa combinação de inteligência, genjutsu e taijutsu.(Shunshin no Jutsu, Mizu no Kinobori, Hikisaku Itami no Jutsu e Rakanken: Shoshitsu)

" Os dividi para ter um combate mais leve, ataquei um com uma kunai e o induzi num genjutsu, deixei eles me atingirem para cair no lago e criei um clone para distrair e encenar enquanto preparava-me para finalizá-los individualmente. Dividir e conquistar. " — pensou, analisando o plano de contra ataque que montara em segundos com a premissa de um combate rápido e eficiente.

— Um combate leve por hoje, vou treinar alguns movimentos mecânicos para finalizar. — proferiu, saltando seguidas vezes para trás até atingir a terra firme, e se prostrando em posição de combate, começou a aplicar chute atrás de chute contra um tronco de madeira que já aparentava ter sido castigado anteriormente, promovendo assim a maestria daquele movimento e resistência corporal devido ao impacto na área. Com objetivo de tornar o exercício ainda mais penoso, e recompensador fisicamente, a cada chute que aplicava no tronco este abaixava-se logo em seguida e fazia uma flexão, levantando-se e aplicando outro chute novamente, num ciclo sem fim.

Após aplicar cem chutes no tronco já gasto e após fazer cem flexões também, começou a treinar com a outra perna o mesmo chute, realizando também as flexões. Seu corpo estava sendo levado ao limite físico, o suor era abundante e a fadiga muscular o alcançava como um algoz a cada chute e flexão, no entanto, desistir agora não era opção, tinha de terminar o exercício. Quanto mais fazia, mais se cansava fisicamente, obrigando suas fibras musculares a trabalharem o máximo que podiam gerando uma dor muscular cada vez mais intensa. — Tenho que ir até o fim!! — gritava consigo mesmo.

Seiji estava no chão, caído e debilitado, respirando ofegantemente como um cão sedento por água, e ele também estava. Saciando sua sede com o cantil que estava por perto, molhou o rosto nas águas calmas do lago e retomou o exercício, agora treinando socos. Aplicava um soco de esquerda e outro de direita no tronco, e uma joelhada em seguida — alternando as joelhadas entre perna esquerda e direita —, sentia a fraqueza lhe abandonar o corpo enquanto era tonificado. Parando na marca de cinquenta repetições, descansou dois rápidos minutos e se hidratou, saltando logo em seguida na direção de um tronco grosso e firme. Utilizando-se de seu chakra, criou ventosas de chakra na planta dos pés, grudando-se na estrutura vegetal.

O nukenin começou a última etapa de seu treinamento, abdominais com o auxílio da gravidade para dificultar o exercício. Um abdominal e um soco de esquerda e direita. Um abdominal, soco de esquerda e direita. Outro abdominal, soco de esquerda e direita. Mais outro, e outro e mais um e mais outro... Permaneceu neste movimento repetitivo, subindo descendo, subindo, socando e descendo, subindo, socando e descendo num frenesi forçado — agora só estava com as partes debaixo da túnica, não usava mais a camisa da mesma —, repetindo e repetindo, sem parar. Finalizou o exercício físico quando atingiu a marca de cinquenta abdominais e socos alternados, soltando-se e aterrissando com os joelhos dobrados.

— Treino encerrado por... (sem ar nos pulmões)... ho...je... (respiração ofegante). — tombou para o lado, aproveitando a brisa que batia no momento que aliviava o calor interno.
FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Treinando...   Qua 27 Jan 2016 - 21:07

Reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Treinando...   Qui 28 Jan 2016 - 14:22

Avaliação de Hideki Seiji

Habs Ninja
Ninjutsu: 14,75 + 0,5 = 15,25
Taijutsu: 11,75 + 0,75 = 12,5
Kenjutsu: 14,75 + 0,5 = 15,25
Genjutsu: 10,75 + 0,25 = 11
Selos: 12,25 + 0,75 = 13
Trabalho de Equipa: 1,5

Habs Corporais
Força: 10,25 + 0,5 = 10,75
Agilidade: 17,25 + 0,75 = 18
Controlo de Chakra: 18,75 + 0,5 = 19,25
Raciocínio: 11,25 + 0,75 = 12
Constituição: 14,75 + 0,75 = 15,5

Rendimento do Treino: 6/6
Total de Habilitações: 138 > 144

Voltaste inspirado, este treino dava para mais de 8 pontos Razz
Excelente trabalho a variar as técnicas para obter um pouco de cada habilitação!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Treinando...   Dom 31 Jan 2016 - 20:42

Actualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treinamento] - Treinando...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }