Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino 43] - 1 hit is enough!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: [Treino 43] - 1 hit is enough!   Ter 26 Jan 2016 - 22:10

- Vamos, tenta de novo, Kohai. - picava kari o seu oponente de batalha que se esforçava por atingi-lo com os seus jutsus.

O cientista desafiara o chunnin a tentar atingi-lo usando apenas os jutsus que possuía, ultimamente tinham-se focado imenso apenas em treinar com o cursed seal, porém nem sempre o selo era a escolha certa a usar em batalha.

Zehel tentava de novo atingi-lo realizando uma série de selos e focando o seu chakra na sua mão. Apontando a palma para o corpo de Kari, soltava o chakra raiton que acumulara sob a forma de um Raiton –Gian, direcionando o poderoso raio de modo a atingir o seu oponente. Tensionando os músculos do braço, sentia a jutsu a ser disparado com força ameaçando atingir Kari em cheio.

- Vais ter de fazer melhor. - troçou o homem com um sorriso na cara saindo da frente do raio.

- Eh se tu o dizes. - ripostou o rapaz sorrindo de volta enquanto concentrava mais chakra.

Controlando o seu jutsu, Zehel fez o raio dividir-se em múltiplos projécteis que reduziam as possibilidades de esquiva do cientista. Zehel foi capaz de ler os movimentos do seu oponente que decidia a rota mais eficaz de se esquivar. Repelindo as suas pernas enquanto fazia uma série de selos, Zehel lançou-se para o ar de modo a acompanhar a esquiva de Kari, colocando-se acima do salto que ele fazia. Estendendo a sua mão, agarrou na senshi no ken enquanto convergia uma onda de chakra para a arma revelando a sua forma de machado gigante. Ao atingir o ponto mais alto do seu salto, estava alinhado com Kari e pronto a atingi-lo com o seu ataque.

- Katon: Bakuhatsu kasai burēdo! - exclamava fazendo dois quartos de lua sumirem do seu doujutsu, dando-lhe a injeção necessária a tornar a lâmina da sua arma explosiva.

Com toda a sua força, baixou o machado gigante produzindo um zumbido ao cortar o ar, assim que atingiu o seu oponente libertou todo o seu chakra produzindo uma explosão que estalava o chão debaixo deles e projectava Zehel para trás. O seu corpo sofria também uma grande parte do dano causado pela explosão, os seus braços eram repelidos fortemente para trás e a técnica obrigava-o a resistir a fortes torções.
Aterrando firmemente no chão, Zehel observava a nuvem de poeira levantada pelo seu ataque procurando por movimento no seu interior.

- Procuras algo? - falou a voz de Kari atrás dele.

Reagindo por impulso, o shinobi rodou o seu corpo segurando a espada alto, de modo a cortar o ar atrás de si na horizontal. De novo o seu oponente tinha-se esquivado, ele era bastante rápido e a sua velocidade dos jutsus não estava a ser suficiente para o atingir. Ele precisava magicar uma estratégia.
Inspirando fundo, convergiu uma nova quantidade de chakra enquanto unia as suas mãos numa sequência de selos, Kari tensionava as suas pernas pronto a fugir assim que o ataque do chunnin fosse lançado.

- Suiton: Suishōha!- Exclamou o rapaz fazendo surgir um vórtex de água a partir da humidade.

Juntando as suas mãos, o shinobi fazia a onda explodir controlando a direção que tomava. Com um grande estrondo a onda chocava contra o chão espalhando salpicos de água por toda a área. Aparecendo atrás do shinobi, Kari continuava intacto e ainda envergando o seu sorriso trocista. Porém isso iria acabar em breve. O jutsu aquático que Zehel disparara não tinha o intuito de o atingir mas de encharcar a zona de modo a que ele conseguisse ter água suficiente para o segundo passo do plano.

- Vamos ver como te safas agora senpai. - afirmou o rapaz revelando o seu doujutsu.

Os quatro quartos de lua brilhavam intensivamente nos seus olhos, ansiosos por serem libertados da iris verde acinzentada. Controlando o seu chakra, o shinobi libertou em simultâneo os 4 quartos de lua, fazendo o bypass aos selos requeridos para as técnicas, de modo a erguer das águas 4 dragões aquáticos que estavam inteiramente sob o seu controlo. Focando-se em controlar os seus jutsus, o shinobi fez dois dos dragões investirem na direção de Kari tentando abocanhá-lo. Saltando com perícia, o cientista amaldiçoado esquivava-se dos dois dragões aquáticos controlados pelo shinobi, olhando atentamente para os seus arredores para descobrir de onde viriam os outros dois.
Temporizando os ataques, Zehel comandava outro dragão na direção do homem de modo a fazê-lo esquivar-se. Tal como ele imaginara, o seu oponente usara o mizu no kinobiri para se apoiar no dragão e saltar mais uma vez. Zehel controlou novamente o seu jutsu, direcionando o quarto dragão na direção de Kari. As mãos do chunnin faziam selos rápidos enquanto os seus olhos focavam o movimento do seu oponente.

- Já eras. - falou o rapaz espetando a sua espada na poça de água de onde saía o quarto dragão.

Convergindo o seu chakra, executou um Ikazuchi no Utte atraindo um raio para o cabo da sua arma. Instantaneamente a corrente eléctrica foi conduzida pela lâmina até ao dragão.
Kari fitava o dragão aquático preparando o seu chakra para executar de novo um salto usando como superfície o dragão. Porém daquela vez foi apanhado desprevenido, a corrente eléctrica que viajava pelo corpo aquático do jutsu atingiu-o imobilizando o seu corpo temporariamente.
Era a oportunidade perfeita para contra atacar, controlou o seu chakra lembrando-se do treino que tinha feito até ali de modo a revelar apenas o braço direito com o nível dois. Focando a sua energia na palma da sua mão fez surgir uma bola encarnada de energia que logo soltou. O barulho estático ecoou pelo local à medida que um grande feixe de energia atravessava o local destruindo o que se colocasse à sua passagem. Mantendo o seu fluxo de chakra estável, mantinha o seu nível 2 parcial e o cero de modo a causar dano no seu senpai, que tinha sido apanhado em cheio pelo ataque. Vendo uma sombra a sair do meio do cero, Zehel cortou o abastecimento de chakra que alimentava o jutsu extinguindo o feixe encarnado de energia maligna. Sem perder um momento, tensionava as suas pernas de modo a realizar um sonido que o colocava ao lado do corpo caído de kari num piscar de olhos.

- Bem jogado Kohai, não esperava por esse combo. Engenhoso. - falava o homem recuperando o seu fôlego do último ataque, a sua transformação tinha-o salvo de ter o seu corpo destruído. Mesmo sendo apanhado desprevenido, safava-se sempre dos ataques piores.

- Devias ter mais cuidado onde pisas. - gozou o zetsubõ estendendo a sua mão para levantar o cientista.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: [Treino 43] - 1 hit is enough!   Qui 28 Jan 2016 - 21:22

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 46,25 + 1 = 47,25
Taijutsu: 25,5
Kenjutsu: 33,75 + 0,50 = 34,25
Genjutsu: 13,25
Selos: 24,25 + 0,25 = 24,50
Trabalho de Equipa: 8,25

Habilitações Corporais


Força: 28,5 + 0,25 = 28,75
Agilidade: 41 + 0,50 = 41,50
Controlo de Chakra: 62,75 + 1 = 63,75
Raciocínio: 15,25 + 0,25 = 15,50
Constituição: 41,5 + 0,25 = 41,75

4/5

Total de habilitações: 340,25 + 4 = 344,25

Comentários: Foi um bom treino, focado mais no ninjutsu e as combinações que pode-se fazer com os mesmos, gostei da jogada com Suiton + Raiton para pegar o mestre do Zetsubo desprevenido. No geral foi bom, corrido mas bom, se tivesse adicionado mais dificuldade para atingir o alvo e se o oponente tivesse revidado mais terias tido um pouco mais de variedade e maiores pontos em algumas categorias, e logo, pontuação máxima. Keep the good work
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: [Treino 43] - 1 hit is enough!   Sex 29 Jan 2016 - 11:44

Actualizadíssimo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino 43] - 1 hit is enough!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos-
'); }