Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treinamento] - Treinando... (Parte II)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: [Treinamento] - Treinando... (Parte II)   Qua 27 Jan 2016 - 23:33

AVISO: Os jutsus entre parênteses são aqueles que foram utilizados pelo personagem principal, não incluindo seus clones que por sinal não passam experiência ao original.

Seiji estava treinando sob a luz das estrelas, Kazehaya o acompanhava naquele treinamento, estavam acampados numa floresta num país não ninja. Ambos estava em pé sobre a superfície de um lago, utilizando chakra para se manterem acima do mesmo. O Fuuma avançou sobre o principal, saltando e desferindo um soco rápido, todavia o rapaz esquivou-se para trás e ergueu a perna aplicando um chute na base da cabeça. Kazehaya agarrou o chute com uma mão e com a outra invocou uma dai shuriken, pronto para partir seu amigo ao meio, no entanto, este reagiu rapidamente realizando uma sequência veloz de selos e expelindo um fluxo de chakra que se materializou como uma corrente de vento, evitando a lâmina mortal e se soltando. (Mizu no Kinobori e Fuuton: Kasui)

O jovem Fuuma retirou então algumas estrelas e as lançou, realizando uma sequência de selos que fizeram as mesmas se multiplicarem mais e mais produzindo uma sombra de metal que avançava vorazmente, porém seu adversário se preparara anteriormente e utilizando uma pedra, clonou sua aparência e trocou de lugar com o objeto inanimado escapando ileso. — Hahahahaha. — riu, fazendo com que duas fuuma shurikens cercassem o rapaz pelos lados, este não teve escolha a não ser realizar uma rápida e coordenada sequência de selos e infundindo seu chakra elemental nos gestos de mão, materializou a técnica enfim, criando uma esfera de vento rotativa que rebateu as armas assassinas. — Tsc. — rebateu Hideki, desaparecendo com um acumulo de chakra e atacando em conjunto com quatro clones de vento que foram criados após uma rápida concentração de sua energia interna. (Kawarimi no Jutsu, Fuuton: Kaze Rinden, Shunshin no Jutsu e Fuuton: Bunshin no Jutsu)

Os clones avançaram de direções opostas, socando e chutando, todavia foram todos bloqueados facilmente. " Isto tudo é um engodo para me aproximar. " pensou o nukenin, que utilizou-se de sua velocidade para ficar a menos de dois metros de seu oponente e assim, enviou-lhe uma onda de chakra pelos olhos induzindo-o num rápido e eficaz genjutsu. O inimigo fora preso em sua própria mente, a brecha fora aberta e os clones avançaram, com pontapés que o lançaram para o ar, um legitímo combo de clones. — Ganhei... — exclamou Seiji, sentindo-se vitorioso, aparecendo atrás do alvo com sua sombra e agarrando-lhe o corpo para então descer contra o lago violentamente. (Hikisaku Itami no Jutsu, Shunshin no Jutsu, Kage Buyo e Hayabusa Otoshi)

Kazehaya chocou-se violentamente contra a água e não demorou para atingir o fundo do lago que não era tão profundo, e então se desfez, em fumo?! De repente, um vulto negro massivo enrolou-se no dorso do nukenin albino apertando-lhe violentamente e causando certa dor física, e por fim o puxou para cima do lago. — Surprise motherfucker! — exclamou o Fuuma, de repente, este foi lançado violentamente contra o solo da floresta ao redor do lago, machucando o corpo de forma considerável, e por fim, foi preso por uma dama de ferro com aparência felina. — Alvo capturado! Yeah! Toma essa Hideki, seu lazarento! Desiste? — irritou seu parceiro, tentando desestabilizá-lo ainda mais.

— Nunca! — respondeu audaciosamente, mas num tom calmo.

— Muito bem... — respondeu Kazehaya com um sorriso malicioso na face. Duas enormes cobras brancas voaram das mangas do Fuuma e se atrelaram na dama de ferro, e com um movimento das mãos, jogaram a mesma contra o lago e o rapaz começou a se afundar enquanto que a água invadia o interior da estrutura. Hideki realizou rapidamente uma sequência de selos de mãos enquanto distribuia seu chakra homogeneamente, um clone materializou dentro da câmara de tortura e então os dois Seiji's começaram a socar violentamente a parte superior da estrutura, onde o suporte de fechamento se encontrava. (Fuuton: Bunshin no Jutsu e Rakanken: Gangeki)

A câmara de tortura permaneceu imersa por dois minutos, e achando que já era o suficiente para ganhar aquele combate-treino, o Fuuma tratou de trazê-la a superfície, esta estava intacta, ele a pegou com seu jutsu de controle capilar e a atirou na beira do lago e de repente uma nuvem de fumaça se fez presente, transformando a mente de seu algoz num campo enevoado. — Koneeeaaaroo! — gritou Hideki, surgindo metros atrás do Fuuma, com a Dama de Ferro sobre os braços (como se fosse Atlas) e saltando com dificuldade devido ao enorme esforço físico para tal ação, atirou a estrutura na direção de seu parceiro o atingindo em cheio. O objeto o arrastou três metros no solo e o fez se chocar contra uma árvore. Kazehaya tossiu sangue e então se desfez-se em fumo?!

— Bakaaa! — exclamou rapidamente, saltando com um chute voador contra o peito do albino. Seiji agarrou o pé de seu adversário, todavia recebeu o dano e patinou para trás, aproveitando a chance ergueu sua perna direita e aplicou um forte chute na costela do Fuuma que caiu para o lado. O moreno avançou com diversos socos e pontapés, tentando por fim derrubar o nuke com suas cobras, entretanto, Hideki esquivava-se velozmente graças ao calor da batalha e seus reflexos que ficavam cada vez mais aguçados a cada novo treino, e sacando sua kunai santottan da manga, fatiou as cobras para então realizar alguns selos e atirar balas de ar para afastar seu amigo. (Fuuton: Renkudan)

O albino correndo na direção de seu algoz, saltou e girando no ar aplicando um chute com a parte detrás de seu pé (calcanhar) contra o ombro do Fuuma, no entanto, este esquivou-se e contra atacou com uma rasteira baixa para então tentar finalizar com um pontapé descendente contra o dorso do mesmo. — Girochin Dorropu!!! Ohhaaayyeaaa! — gritou ferozmente, atingindo a defesa em "x" que o nuke montara no local de impacto. Uma cratera se formou no solo, causando dano nas costas do rapaz.

Hideki levantou-se após seu oponente recuar alguns passos, tossiu violentamente e se prostrou em posição de combate realizando uma sequência de selos e criando três clones de vento com seu chakra fuuton, os clones avançaram em zigue zague permitindo o original se misturar no meio, e então sacaram estrelas ninja e kunais iniciando uma chuva de metal. Kazehaya recuou um pouco mais e sacando uma kunai de um selo rebateu todos os projéteis com exceções de dois que cortaram superficialmente. O nuke de cabelos brancos iniciou seu ataque em conjunto, todos saltavam de modo mortal descendo com socos e pontapés numa chuva de músculos agora, porém, pouco a pouco os clones eram derrotados restando apenas o original. Kazehaya avançou. (Fuuton: Bunshin no Jutsu)

— Fuuton... — exclamou o nukenin, iniciando sua sequência de selos. — Kasui! — gritou, saltando com um backflip para a superfície do lago e criando uma plataforma de chakra para se manter sobre a mesma enquanto soprava um forte fluxo de vento contra a beira do lago criando uma cortina de terra, barro e cascalhos que atingiu os olhos do Fuuma. " Agora! " — pensou, sumindo num shunshin de chakra e aplicando um chute ascendente contra as costas de seu companheiro que voava no ar, ainda atordoado, neste instante, retirou diversas shurikens e as lançou contra o rapaz que estava exposto. (Fuuton: Kasui, Mizu no Kinobori e Shunshin no Jutsu)

— Dessa vez não! — exclamou Kazehaya, rebatendo todos os projéteis com uma kunai e pousando no solo logo em seguida em meio a uma tosse irritante e olhos lacrimejantes. — Vamos encerrar por hoje! — declarou.
FIM


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Treinando... (Parte II)   Qui 28 Jan 2016 - 14:25

Reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Treinando... (Parte II)   Qui 28 Jan 2016 - 14:49

Avaliação de Buda Ninja Guy @Treino Anterior

Habs Ninja
Ninjutsu: 15,25 + 0,75 = 16
Taijutsu: 12,5 + 0,75 = 13,25
Kenjutsu: 15,25 + 0,5 = 15,75
Genjutsu: 11 + 0,25 = 11,25
Selos: 13 + 0,75 = 13,75
Trabalho de Equipa: 1,5

Habs Corporais
Força: 10,75 + 0,5 = 11,25
Agilidade: 18 + 0,75 = 18,75
Controlo de Chakra: 19,25 + 0,75 = 20
Raciocínio: 12 + 0,5 = 12,5
Constituição: 15,5 + 0,5 = 16

Rendimento do Treino: 6/6
Total de Habilitações: 144 > 150
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Treinando... (Parte II)   Dom 31 Jan 2016 - 20:42

Actualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treinamento] - Treinando... (Parte II)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }