Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Ficha] Akiri Ramitsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Big Trooper

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 17

Registo Ninja
Nome: Akiri Ramitsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1200
Total de Habilitações: 25,25

MensagemAssunto: [Ficha] Akiri Ramitsu   Qui 28 Jan 2016 - 6:42

Vila Natal: Amegakure
Vila Actual: Sunagakure
Alinhamento Inicial: Nenhum
Linhagem: Hijutsu (Origami)

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 3
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 1
Genjutsu: 4
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 0

Habilitações Corporais
Força: 4
Agilidade: 2
Controlo de Chakra: 2
Raciocínio: 3
Constituição: 1

Jutsus Iniciais:

Nome: Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: E
Descrição: O ninja utiliza a sua velocidade desaparecendo num local, aparecendo de seguida noutro. Pode ser usado para se esquivar de ataques, ou para atacar o seu oponente pelas costas. O ninja pode desaparecer numa nuvem de fumo.

Nome: Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo)
Descrição: Um jutsu simples no qual o ninja troca o seu corpo por um pedaço de madeira, ou outro objecto que esteja perto (lama, pedra, um animal, etc…), evitando assim um golpe, enganando o adversário, ganhando tempo para um contra-ataque. Normalmente coloca-se no objecto o Henge no Jutsu para dar a ilusão de que o ataque do oponente resultou. Podem-se colocar selos explosivos, criando assim um contra-ataque mais rápido.

Nome: Kinobiri no Jutsu
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue andar verticalmente sobre paredes ou caminhar sobre tectos como se nada acontecesse. É preciso atenção pois chakra a mais ou a menos podem ter consequências menos boas, neste caso cair.

Nome: Kami no kontorōru (Controle do Papel)
Rank: D
Descrição: Usando seu chakra como via de transporte, o usuário pode controlar folhas de papel para mudar sua forma, multiplicar sua quantidade, aumentar sua densidade para usar como defesas ou usar as folhas como objetos cortantes similares á uma shuriken.

Nome: Dynamic Entry (Entrada Dinamica)
Descrição: Este jutsu é um simples pontapé aereo que acerta num dos lados da face do oponente. O ninja tambem pode atirar uma kunai para distrair o oponente e assim acertar-lhe com mais facilidade. Tambem pode ser usado para derrubar portas.

Nome: Kasumi Jūsha no Jutsu (Servidores do Nevoeiro)
Descrição: Este genjutsu cria clones que entram e saiem do chão como se fossem feitos de um liquido negro parecido com oleo. Quando atacados os clones regeneram-se. Os clones podem ser controlados pelo ninja para simular que atacam ou que atiram kunais. O ninja então pode esconder-se entre os clones, ou esconder kunais para que o dano seja real.

Equipamentos/Armas: Kunai Invertida

Altura: 1,68m
Peso: 57 kg

Descrição Física: Akiri possui um tom de pele mais moreno do que os seus colega de classe e suas madeixas, embora curtas, produzem uma leve coloração azulada com pequenas partes escurecidas no topo de sua cabeça. Ele prefere usar roupas que não chamem a atenção, como uma camisa de manga preta com marcas em vermelho escuro simples e um bermuda de moletom que acompanha o mesmo tom de cores.

Descrição Psicológica: Akiri nunca gostou da companhia de outras pessoas ao seu redor, então virou um garoto muito recluso e inseguro perante suas opiniões. Ele prefere que as decisões ao seu redor, mesmo que simples, sejam tomadas por outra pessoa que não ele, pois tem medo de fazer a escolha errada.

Breve História: Sua familia era de mercadores ambulantes, então sempre andava de vila em vila e como era uma criança, começou a gostar muito de viajar e conhecer o mundo com seus pais, até que chegaram na vila de Sunagakure. Seus pais conseguiram montar uma loja fixa na vila e decidiram que mandariam ele para a Academia Ninja junto com as outras crianças, mas quando estava prestes a fazer 12 anos e se formar, seus pais faleceram devido a uma doença que adquiriram antes de Akiri nasce. Isso abalou o garoto, que devido a esse drama familiar, teve que repetir duas vezes as provas finais até se formar. Agora que consegue sua bandana, Akiri segue seu caminho em busca de aventuras e emoção.

Última edição por Big Trooper em Sex 29 Jan 2016 - 18:08, editado 4 vez(es)
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1715

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Akiri Ramitsu   Qui 28 Jan 2016 - 9:04

A sua ficha está muito boa para um membro novo, no entanto, tenho duas sugestões a lhe dar:
1. Aconselho a colocar, pelo menos, 1 ponto em Kenjutsu. Visto que queres começar com uma Kunai, 1 ponto em Kenjutsu significa que sabe os básicos para manobrar uma arma.

2. Este jutsu pode ser adquirido (evoluído) por 50 ryos, visto ser a evolução do Kinobiri. A minha sugestão é colocares outro jutsu mais útil, como um jutsu inventado de origami.
Citação :
Nome: Mizu no Kinobiri no Jutsu
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue caminhar sobre a água e outros líquidos, sem se molhar ou cair. É preciso manter um perfeito controlo de chakra para que o ninja não afunde rapidamente. É também possível deslizar na água, como se tivesse a andar sobre um skate.
http://senpai-k.tk
Big Trooper

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Akiri Ramitsu   Qui 28 Jan 2016 - 15:21

Atualizado!

Obs:

Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Akiri Ramitsu   Sex 29 Jan 2016 - 12:12

Ora mesmo sem teres kunais, eu continuo a achar que deverias colocar 1 ponto em kenjutsu, sobretudo por causa deste jutsu.

Nome: Kami no kontorōru (Controle do Papel)
Descrição: Usando seu chakra como via de transporte, o usuário pode controlar folhas de papel para mudar sua forma, aumentar sua densidade para usar como defesas ou usar as folhas como objetos cortantes similares á uma shuriken.

Sem nenhum ponto no kenjutsu vais ter de o meter sempre a falhar os ataques lançados sob forma de arma. Por isso mesmo aconselharia a colocares pelo menos 1 ponto. Mas a decisão é toda tua. Aguardo a tua resposta para depois criar a ficha ^^
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 1657

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Akiri Ramitsu   Sex 29 Jan 2016 - 15:43

Deixo só o conselho de escolheres pelo menos alguma cena da loja, a decisão a este ponto não tem impacto nenhum, mas uma arma é sempre uma ferramenta útil, nem que seja kunais ou shurikens, ou uma katana.
Big Trooper

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Akiri Ramitsu   Sex 29 Jan 2016 - 17:25

Agradeço as dicas dos senhores fortemente! Pensei muito sobre o assunto e percebi que a melhor coisa a se fazer era realmente colocar uma ponto no atributo do kenjutsu, e coloquei uma arma inicial como resultado Very Happy
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Akiri Ramitsu   Sex 29 Jan 2016 - 18:00

Só mais uma coisa antes de criar a conta, tens a certeza que queres manter Big Trooper como nome da personagem? Podes escolher outro qualquer que faça mais sentido na história, preferencialmente japônes, mas nomes de outras origens são também aceites. Big Trooper parece mais um apelido e poderás aperceber-te mais adiante que pode ser estranho uma pessoa se chamar assim, caso queiras manter, só dizer e eu crio-te a ficha Very Happy
Big Trooper

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Akiri Ramitsu   Sex 29 Jan 2016 - 18:13

Eu sinto muito. Eu usei o mesmo nome que eu usava no meu personagem em outro fórum, não percebi que não cabia nesse mundo, percebo agora, então decidi trocar. Então pode fazer minha ficha, pois acho que posso me virar com esse personagem Very Happy
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Akiri Ramitsu   Sex 29 Jan 2016 - 18:36

Muito bem, ficha feita! Boa sorte na tua jornada shinobi!
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Akiri Ramitsu   Sex 29 Jan 2016 - 19:02

@Big Trooper escreveu:
Eu sinto muito. Eu usei o mesmo nome que eu usava no meu personagem em outro fórum, não percebi que não cabia nesse mundo, percebo agora, então decidi trocar. Então pode fazer minha ficha, pois acho que posso me virar com esse personagem Very Happy  
Já agora, só para esclarecer. Não é que seja impossível de ter esse nome. Afinal, o rpg é livre para cada um escolher o que quiser. Mas já temos alguns anos por cá e já vimos várias situações de pessoas que acabaram por se arrepender por terem um nome diferente do mundo de Naruto (afinal, todos os personagens têm nomes japoneses) e dos outros personagens do fórum. Não que toda a gente tenha escolhido um nome inspirado pelo Japão (temos algumas excepções de pessoal que escolheu um nome mais ocidental), mas a grande maioria escolheu Smile

Muito boa sorte na sua jornada ninja!

[Ficha] Akiri Ramitsu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Academia Ninja :: Fichas Arquivadas-
'); }