Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino 44] - A espada enferrujada nada corta!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: [Treino 44] - A espada enferrujada nada corta!   Qui 28 Jan 2016 - 18:15

Movendo-se com grande velocidade, Zehel e Ykarus abriam caminho por entre a vegetação da floresta de Valéria. Tensionando as suas pernas, enquanto controlavam a respiração, corriam de forma controlada para evitar a fadiga precoce.

- Onde me levas tu mulher? - questionava o chunnin que tinha sido obrigado a seguir a sua namorada.

- Para um sitio onde possamos treinar como é óbvio! Hoje a Mira está ocupada por isso serás tu quem vai treinar comigo. - respondia a rapariga muito prontamente.

- Ainda aguentas comigo? - provocava o rapaz enquanto acelerava o passo da corrida.

- Com o teu desleixe em treinares com a espada? Oh meu amor vais ser tu a levar uma tareia do pior. - respondia a jovem puxando pelo seu corpo de modo a acompanhar a velocidade do shinobi.

Ele tinha ficado mais rápido, muito mais rápido, desde a última vez que tinham lutado. Mas ela também tinha treinado para lhe fazer frente.
Os dois pararam no meio da floresta, afastando-se suficiente para não incomodarem nenhuma invocação que habitasse o local. Fitando-se um ao outro desembainharam as suas espadas colocando tensão nos seus músculos para começarem a investida. Com um movimento rápido, o shinobi encurtou a distância que o separava da konoichi elevando a sua espada de modo a disferir um corte na vertical.

- Bolas, isso está mesmo mal... Ficas-te tão lento Zehel. - ripostou a rapariga que se tinha esquivado do ataque dele colocando-se atrás do rapaz antes que ele se apercebesse.

- Estou só a aquecer. - declarou ele rodando o seu corpo para fazer outra investida com a sua arma.

Uma faisca brotou do choque entre os dois metais, a rapariga tinha defendido sem grande esforço do ataque dele. Zehel não treinava kenjutsu à muito tempo, a sua lâmina tinha ficado romba,tinha treinado ultimamente o ninjutsu e o controlo de chakra, pelo que os seus músculos esqueceram de como fazer os movimentos de kendo naturalmente.

- Vamos lá puxar de novo a tua habilidade. - declarou a rapariga investindo com força num corte descendente.

A postura firme e rigorosa do ataque dela atingiu a lâmina dele uma força descomunal. As minúcias de cada golpe poderiam aumentar o poder do ataque exponencialmente e ele já as tinha esquecido. Tinha ficado definitivamente desleixado. Se queria ter uma hipótese ali tinha de voltar a alcançar aqueles pequenos pormenores.
Ykarus cortava o ar diagonalmente fazendo com que o rapaz elevasse a sua arma para defender o ataque perigoso. Apanhado numa postura incorrecta, deixou um buraco na sua defesa que ela prontamente aproveitou. Atingiu o peito dele com um forte pontapé que o fez recuar 3 passos, a dor atravessou a região afectada roubando-lhe o ar dos pulmões e fazendo-o baixar a sua guarda. Sendo quase cortado, escapou no ultimo milissegundo à nova investida que a rapariga lhe enviava. Os seus ataques não tinham falhas, a sua postura era perfeita, uma espadachim experiente que polira as suas habilidades continuamente ao longo do tempo.
Agarrando firmemente no cabo da sua arma, Zehel inspirou fundo e tentou lembrar-se daquilo que tinha desleixado. Aplicando força nos seus braços e omoplatas, desceu um pouco a sua anca de modo a adoptar uma postura mais firme e estável. Com uma nova inspiração focou a sua oponente que preparava o novo ataque. Ele podia ter esquecido os pormenores da arte da espada, porém tinha evoluído em velocidade, dando-lhe muito mais manobra para colmatar essa sua falha.

A lâmina da oponente descrevia uma trajectória descendente na sua direção, ele seguia-a com atenção preparando o seu contra ataque. Avançando com um passo flectiu as pernas de modo a absorver o impacto que se avizinhava. Com o choque das duas armas, o chunnin aplicou força nos seus músculos de modo a que eles fizessem frente ao movimento da arma oponente.

- Está na hora de levar a sério. - falou ele confiante.

Os lábios da rapariga curvaram-se num sorriso desafiador enquanto elevava de novo a sua arma para investir sobre o rapaz mais uma vez. O passo do combate até àquele momento tinha sido o mais lento que eles conseguiam, puxando a sua postura a ficar correcta, porém já não fazia sentido manter aquele compasso lento.
Movendo-se com rapidez, o shinobi afastou-se da espada oponente rodando o seu corpo de modo a realizar um corte lateral que ameaçava rasgar a pele do peito da konoichi. Com um salto, Ykarus afastou-se do contra-ataque rápido do shinobi preparando-se para outro ataque. Balançando as duas armas sincronizados, fizeram-nas colidir a meio da sua trajectória espalhando faíscas pelo ar. Dando passos laterais, abriam uma nova linha de ataque baixando de novo as armas para tentarem atingirem o ombro um do outro. As armas colidiram de novo afastando-se do seu trajecto esperado. Sem perder um momento Ykarus investiu num ataque perfurador na direção do externo do rapaz. Este cortou o ar diagonalmente afastando a espada oponente deixando um buraco na defesa da rapariga. Segurando firmemente no cabo fez o seu ataque diagonal fazer o caminho inverso avançando na direção da rapariga. O ataque quase a apanhara em cheio, porém ela desviara-se com um pequeno salto para trás voltado a ganhar a sua postura.
Sem dar tréguas, Zehel avançava novamente com ela, fazendo uma série de cortes fluídos ora na diagonal ora na vertical. Mantendo-a em posição defensiva, evitava dar-lhe espaço para atacar. Continuava a pressionar a oponente com os seus sucessivos e velozes ataques até que sentiu uma pequena falha no seu passo. Era o momento que aguardava, investindo com mais força no ataque descendente, quebrava um pouco mais a defesa da sua oponente desequilibrando-a ligeiramente no processo. Completando o ataque avançando a alta velocidade numa posição baixa, executava um corte na zona da barriga da jovem enquanto passava por ela.

Uma nuvem de fumo substituiu a barriga rasgada pela espada de Zehel, denunciando o kawarimi por parte dela. Apesar daquilo ser um combate de espadas eles eram shinobis.
Sentindo uma presença atrás de si, Zehel deu um salto para o lado de modo a evitar a espada de Ykarus. Ela previra a velocidade dos reflexos dele ao completar o ataque que lhe enviara com um pontapé rotativo que aproveitava o balanço da investida de espada.
O pé da rapariga acertava em cheio o nariz do kirinin, fazendo-o escorrer sangue enquanto lhe enviava uma dor quase insuportável ao cérebro dele. Aquele era o momento certo para ykarus disferir o golpe final e ele sabia-o melhor que ninguém. Deste modo, Zehel forçou-se a ignorar a dor que o atravessava concentrando o seu chakra nas suas costas. O seu selo libertou-se e moveu-se para a zona onde o shinobi havia convergido o seu chakra endurecendo-lhe a pele. Um barulho seco ecoou quando a espada de ykarus foi reflectida pelas costas de Zehel. A sua defesa tinha sido um sucesso, mesmo a tempo de ele contra-atacar. Reerguendo o seu tronco, avançava com passadas firmes enquanto ganhava balanço para disferir um corte ascendente na sua namorada.

Apanhada desprevenida, ela soltou um pequeno grito baixando a sua arma instintivamente. Por pura sorte tinha conseguido colocar a sua espada no caminho da de Zehel e havia parado o ataque. A melhor oportunidade de terminar a batalha tinha acabado de passar e Zehel perdeu-a por um movimento sortudo. Com um salto para trás os dois voltavam a ganhar distância e fôlego, os braços dos dois ganhavam uma pequena camada de suor devido ao esforço de suportar e disferir golpes.
Sustendo o ar inspirado, os dois baixavam a sua postura para darem um salto em frente balançando de novo as suas espadas. Voltavam à série de ataques e defesas sucessivas, tentando subjugar o adversário ao usar uma variedade de cortes desde ascendente diagonais a perpendiculares, fazendo com que os dois pedaços de metal afiados cortassem o ar com um silvo a cada investida.
Vendo que aquela estratégia em nada iria ajudar, Zehel decidiu alterar a sua abordagem, costumava alterar o seu estilo de luta a meio de combates, era-lhe útil em competições contra adversários sem grande capacidade de adaptação a novos tipos de luta.

Parando de ter um papel atacante no combate, optou pela abordagem defensivo agressivo. Naquele tipo de combate seria o que lhe dava melhor probabilidade de quebrar a defesa da oponente.
Apanhando o tempo certo do ataque de Ykarus, colocou a sua espada à frente da trajectória da investida enquanto tensionava os seus músculos para suportar o impacto. Absorveu toda a força do ataque oponente fazendo com que a espada de Ykarus parasse e, nesse exacto momento, empurrou a espada dela com toda a sua força. Aquele movimento fazia com que os braços da jovem se movessem para o longe do centro do corpo dela, destruindo assim a sua postura rigorosa.
Movendo-se o mais rápido que pôde, rodou o seu corpo de modo a colocar-se atrás de Ykarus e elevando a sua arma encostou-a no pescoço da rapariga que procurava ainda equilibrar-se.

- Parece que ganhei. - Declarou o rapaz ofegante. Os seus braços pesavam pelo esforço de voltar a pegar na espada, já não estava habituado àqueles movimentos.

- Mesmo enferrujado consegues-me ganhar... Um dia juro-te que te dou uma tareia. - ripostou a rapariga rindo-se. estava ofegante também, os seus músculos doíam do esforço tal como os de Zehel.

Ele tinha a total noção de que só lhe tinha conseguido ganhar porque a sua destreza e força eram maiores do que as de ykarus. Tinha de voltar a habituar-se a usar a sua arma de modo a não ficar enferrujado daquela maneira de novo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: [Treino 44] - A espada enferrujada nada corta!   Qui 28 Jan 2016 - 21:23

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: [Treino 44] - A espada enferrujada nada corta!   Dom 31 Jan 2016 - 16:15

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 47,25 + 0,25 = 47,50
Taijutsu: 25,5
Kenjutsu:34,25 + 1,50 = 35, 75
Genjutsu: 13,25
Selos: 24,50
Trabalho de Equipa: 8,25

Habilitações Corporais

Força: 28,75 + 0,25 = 29,00
Agilidade: 41,50 + 0,50 = 42
Controlo de Chakra: 63,75 + 0,50 = 64,25
Raciocínio: 15,50 + 0,25 = 15,75
Constituição: 41,75 + 0,25 = 42,00

3,50/5

Total de habilitações: 344,25 + 3,25 = 347,75

Comentários: Foi um treino bem curto, com poucas reviravoltas ou algo que o deixasse emocionante, no entanto, foi um treino bem escrito, focado e atrativo ao olhos e a imaginação para mim – ainda mais para mim, visto que sou um amante de Kenjutsu xd . Como no treino anterior, eu digo que essa baixa pontuação se deve ao fato de o treino ter sido muito focado, menos longo e não ter tido grandes reviravoltas ou variedade de técnicas, se tu acertares isto vais ganhar pontuação máxima facilmente afinal és um belo escritor.

AVISO: Akira você se esqueceu de editar sua ficha e colocar os atributos ganhos no treino anterior e mudar também a habilitação geral, ok.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: [Treino 44] - A espada enferrujada nada corta!   Dom 31 Jan 2016 - 16:41

Ahhhhh, esqueci de salvar as alteraões que fiz ahaha
Bem o treino rendeu bastantes pontos no que eu queria XD estava à espera de ter menos na verdade visto que só fiz kenjutsu XD.

Oh well vou actualizar agora tudo ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino 44] - A espada enferrujada nada corta!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos-
'); }