Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Filler #1] O Começo de Uma Jornada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Big Trooper

Membro | Suna
Membro | Suna


Sexo : Masculino
Idade : 16
Número de Mensagens : 17

Registo Ninja
Nome: Akiri Ramitsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1200
Total de Habilitações: 25,25

MensagemAssunto: [Filler #1] O Começo de Uma Jornada   Sab 30 Jan 2016 - 9:08

Acordava para um dia de glorias, pois seria naquele dia que se consagraria como um ninja verdadeiro porque hoje, Akiri se formaria na Academia e provaria seu valor para o mundo. Enquanto se arrumava em seu quarto, anda até o criado-mudo que estava do lado de sua cama, abre uma das gavetas e busca a Kunai que seus pais deixaram de presente para quando se formasse e junto dela um bilhete dizendo:

-Saiba que mesmo conosco fora, nós sempre vamos te amar e vamos carregar-te em nossos corações para sempre - Mãe e Pai.

O garoto segura a Kunai com um calor no peito e lembra dos seus tempos de criança, de como se divertia viajando pelas vilas com seus pais e de como se sentiu feliz pela noticia de poder estudar as artes ninjas na vila de Suna quando seus pais conseguiram se fixar na mesma e montaram uma loja de iguarias originarias de Amegakure, mas Akiri saiu de sua vila natal muito cedo então não possui nenhuma memoria da mesma. O jovem põe a arma em um  dos seus bolsos de sua jaqueta e vai terminar de se arrumar e, ao descer as escadas percebe que sua casa estava muito suja e pensa:

"Droga, preciso limpar essa casa quando eu voltar da Academia, depois que eu pegar minha bandana"

Ele vai em direção á geladeira e busca uma garrafa de leite, logo em seguida puxa uma das cadeiras de sua mesa e senta nela, mas rapidamente levanta porque percebe que esqueceu de pegar um pão no armário á sua direita para acompanhar o seu copo de leite para ter um café-da-manha saudável, como foi ensinado na sua infância. Após alguns minutos de se deleitar de sua refeição matinal, seu olhar se volta para o relógio e percebe que estava um pouco atrasado então, começa a se apressar e antes de sair, olha para a uma foto de seus pais que estava em uma das estantes e fala para si mesmo, com a mão por cima do casaco  e sentindo a Kunai:

-Só mais um pouco e vou viver como vocês, um viajante com sede de aventuras. Pai, Mãe, vou fazer vocês se orgulharem de mim.

Fecha a porta e, em silencio começa a andar rapidamente em direção a Academia, e com medo de se atrasar demais começa a correr e chega a praça principal entretanto, a passagem estava obstruída por uma multidão que parecia não se mover então, o garoto se vira para o prédio mais próximo e foca seu chakra na sola de seus pés e começa a correr verticalmente até chegar no topo desse prédio. Agora que estava em lugar favorável para sua visão, tenta enxergar um caminho mais viável para chegar em seu destino, mas um vento misturado com areias sopre e o impede de ver então decide descer e achar outro meio e quando desce percebe que devido a tempestade de areia, muitas pessoas da multidão se dispersarão dando ao garoto uma oportunidade para avançar e ele não hesitou em começar a correr de encontro á tormenta.

Depois de muito tempo de tempestade, ela começa á se esvair e eventualmente para, dando á Akiri o dom da visão novamente e o breve vislumbre de qualquer coisa que poderá ver era o local de ensino das artes ninjas e o garoto percebe que havia chegado a hora de completar sua mini jornada então, decide entrar e ao faze-lo pergunta á um dos homens que estavam lá dentro:

-Com licença senhor, poderia me falar onde os formandos buscam suas bandanas?

-Ah, você é um deles- Dizia o supervisor -Acho que ainda tem algumas, a tempestade de areia deve ter atrapalhado algum novato com certeza!  Mas enfim, qual a numeração da sua sala?

-Acredito que seria 18-C

O supervisor pede para que Akiri o acompanhe até sua sala e, ao entrar na mesma, percebe que na mesa do professor, tem um numero de bandanas absurdo e o homem fica na frente da mesa e pergunta para o garoto:

-Ei, qual seu nome?

-Akiri Ramitsu, senhor. Respondia o garoto.

Depois de checar 5 ou 6 bandanas, o homem encontra uma bandana que tinha o nome do jovem escrito no verso então, entrega a mesma para Akiri e diz:

-Bom, agora você é realmente um ninja, mas quando você tiver alguma duvida, não hesite em vier perguntar para o nosso pessoal!

O garoto recebe o objeto e fica estasiado por alguns momentos e rapidamente volta correndo para casa. Como não tinha muita gente na praça principal devido á tempestade ter parado recentemente, o caminho estava livre para começar a se mover rapidamente em direção á sua residencia. Quando chega em casa, com a bandana na mão, se vira para
a foto de seus pais e fala, com um sorriso gigante estampado no rosto:

-Pai, Mãe. Olhem só- Mostrava a bandana para a foto -Bem legal, né? Agora vou receber grandes missões e vou viajar pelo mundo como vocês. Isso vai ser bem legal, não posso nem esperar.

De repente, Akiri se move em movimentos grandes, como se estivesse dançando de alegria e, em um dos seus passos sente uma quantidade de areia no chão de sua casa e, olha para a janela e percebe que estava aberta durante a tempestade de areia então, rapidamente fecha a mesma com medo de entrar mais areia e começa a limpar a sua casa, então colocou a bandana que estava na sua mão do lado da fotografia de seus pais enquanto lavava o lugar. Enquanto limpava a casa, olhava de tempos em tempos para a junção de fotografia e bandana na estante e não falava nada, apenas sorria e terminara de limpar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Re: [Filler #1] O Começo de Uma Jornada   Sab 30 Jan 2016 - 19:12

Aha achei piada à personagem, parece-me ser um tanto descuidado apesar de se preocupar com as coisas e querer fazê-las da forma correcta. Deu para ver que ele tem bastantes saudades dos pais e vontade de os orgulhar.
E essa janela aberta no final... será que era somente um detalhe para exagerar o descuido do jovem e o trabalho que ele vai ter a limpar a casa ou será que vai desencadear continuidade / mistério na história? :p

Quanto à escrita aconselho-te a reler os textos antes de postar, tenta polir as descrições e expressar melhor os sentimentos do personagem (o que é que a tempestade lhe fazia sentir? Incómodo? Tranquilidade por não ter muitas pessoas à volta?) mas ao mesmo tempo cuidado para não abusar de trechos desnecessários! Também acho que podias melhorar a pontuação.

Espero que aceites o meu comentário como uma crítica construtiva, contínua! ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna


Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5167

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 187,5

MensagemAssunto: Re: [Filler #1] O Começo de Uma Jornada   Ter 2 Fev 2016 - 18:40

É uma forma bem agradável e saudável de iniciar uma história.
Espero que um dia possamos até vir a partilhar uma aventura, companheiro de Suna!
=D
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
[Filler #1] O Começo de Uma Jornada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Fillers-
'); }