Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Ajuda] Pedidos de actualização de ficha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Genos

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 92

Registo Ninja
Nome: Jirachi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1500
Total de Habilitações: 102,75

MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha   Dom 14 Ago 2016 - 17:48

Se puder então mudar o nome para Jirachi já que vendo uma vez isso não atrapalha no exame. Ok!!!
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 5167

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 187,5

MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha   Sab 10 Set 2016 - 21:36

@Genos escreveu:
Se puder então mudar o nome para Jirachi já que vendo uma vez isso não atrapalha no exame. Ok!!!

0º) Este rapaz ficou pendente... :/

~

Anyway...

1º) Acho que este tópico devia ir para a academia shinobi como anúncio, ou para "anúncios", onde já estão também outros tópicos idênticos, como as profissões (acho eu) - são tópicos que nunca me lembro e só os encontro com a "pesquisa".

-

2º) Certo, desta vez, redesfaço o que desdisse e coize e tal...
Pretendo então obter o Hachimon.

http://www.narutoportugalrpg.com/t6558-hachimon-oito-portoes

Só não tenho a certeza de como se procede à atualização da ficha a quando do desbloquear de cada portão. Onde devo fazer essa requisição? Aqui?

...E cada portão precisa de ser comprado como um jutsu? (não, pois não!? acho que não.. õ.o)

http://www.myspace.com/ghostterror
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3002

Registo Ninja
Nome: Nara Tora
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6885
Total de Habilitações: 267,75

MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha   Qua 14 Set 2016 - 14:12

Genos, atualizado. Sorry a demora. Ghost, não precisas comprar cada portão como um jutsu. Apenas mostra aqui as requisições que se pede para cada portão e se tu as tens, e desbloqueamos em tua ficha Wink
PS - Linhagem adicionada Wink
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha   Sab 12 Nov 2016 - 14:08

Hello!  cheers

Fiz aqui uma breve contagem nos jutsus e descobri que o número de jutsus que tenho é superior ao número de jutsus indicado. Acredito que o correto seria [37/80]. Há como mudar lá na ficha?

PS.: Outra coisa que gostaria é de organizar os elementos. Queria que estivessem assim lá: Raiton, Fuuton e Doton.

Obrigado.
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame

Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha   Sab 12 Nov 2016 - 19:29

Heh, eu bem suspeitei no outro dia que a sua quantidade de jutsus era menor do que devia mas não tive vontade tempo de os contar.
O total de habilitações também tinha um défice de 0.25, tudo corrigido.
Amano Young

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 220

Registo Ninja
Nome: Inu Hyuuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 34,25

MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha   Dom 13 Nov 2016 - 16:23

Hey gostaria de alterar a idade do meu char para 12 anos. Seria possível? Percebi que a idade atual dele é muito "avançada".
SP-KK

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 799

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5080
Total de Habilitações: 112

MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha   Dom 13 Nov 2016 - 16:50

Se fores ao teu Perfil -> Registo Ninja, procura lá o campo da Descrição Física e podes tu mesmo alterar a idade. O mesmo se aplica para descrição psicológica, história, links de kuchiyose e informação extra de personagem. Conforme o decorrer da história podes ir modificando tanto a descrição física como a psicológica para melhor reflectir o estado actual do teu personagem, sem necessidade de envolver um administrador.

Última edição por SP-KK em Dom 13 Nov 2016 - 16:54, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
http://sp-kk.deviantart.com/
Amano Young

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 220

Registo Ninja
Nome: Inu Hyuuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 34,25

MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Pedidos de actualização de ficha   Dom 13 Nov 2016 - 17:03

Entendido, grato.

[Ajuda] Pedidos de actualização de ficha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }