Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

8 Portões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Striker

Membro | Ame
Membro | Ame

Número de Mensagens : 25

Registo Ninja
Nome: Shensuei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 31,25

MensagemAssunto: 8 Portões   Seg 1 Fev 2016 - 21:58

Bem, eu participei em muitos foruns de Naruto e a maioria era por ficha pronta, embora eu prefira criar a minha própria ficha. Eu sempre gostei de Taijutsu e era o que eu sempre acabava mais usando nas batalhas e me interesso bastante pelos 8 portões, no fórum diz que ele ocupa slot de Kekkei Genkai, ou seja, eu posso começar com ele na ficha? Ou vou ter que aprender? Ou terei que ter na ficha para depois poder aprender? Tem algum usuário de Tai/Hachimon no fórum?
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 1657

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: 8 Portões   Seg 1 Fev 2016 - 22:20

Boas Striker! Bem, o Hachimon ocupa sim o slot, mas é indiferente se meteres agora na ficha ou mais tarde, pois o Hachimon tem requisitos para activação de cada portão. Se colocares já, quando activares, terás de pedir a alguém da staff que altere neste tópico, para o nível actual de Hachimom - Alterações de Ficha
Para além disso, poderás mudar de ideias antes de atingires os requisitos por isso, até é melhor deixar em aberto. Se quando os atingires, quiseres mesmo o Hachimon, é só ires ao tópico que mencionei acima e pedir a alteração.

Para aprenderes o Hachimon na história fica a teu critério, podes aprender com uma personagem secundária (criada por ti) ou uma principal(de outro utilizador do forum), se o dono da personagem assim o desejar. De momento o utilizador mais notório do Hachimon é o grande Tio Orochi!

Espero ter esclarecido as tuas dúvidas, mas caso contrário, não hesites, estaremos por cá para ajudar!
Striker

Membro | Ame
Membro | Ame

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: 8 Portões   Seg 1 Fev 2016 - 22:26

Olá, por agora esclareceu todas as dúvidas que havia tido sobre Hachimon, muito obrigado pela resposta, rapidez e sugestão! Very Happy

Desculpe se já está no fórum ou já fizeram alguma pergunta sobre isso, mas o jogo tem sistema de equipas definidas? Ou é só por missão? Posso ter deixado escapar em algum tópico, é que no momento estou com muitas coisas em foco e acabo me perdendo nos detalhes >.<
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: 8 Portões   Seg 1 Fev 2016 - 22:30

O forum não tem um sistema de equipas ou sensei, mas podes claro juntar-te a um grupo de outros users e formar uma equipa. Nas missões isso não importa, vais com quem se inscreve e assim há mais interação entre usuários. A solução mais viável é geralmente, criar uma equipa de personagens secundários e ir em missões com os outros utilizadores, pois com uma equipa de personagens principais, ficas um pouco dependente da actividade dos outros utilizadores para progredires
Striker

Membro | Ame
Membro | Ame

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: 8 Portões   Seg 1 Fev 2016 - 22:37

Bem, não consigo acessar a parte de "como criar um personagem secundário" (diz que precisa ser um adm para acessar", então suponho que personagens secundários são NPC's? Por exemplo eu crio e algum narrador o utiliza?

E obrigado novamente por esclarecer a dúvida Smile é difícil encontrar um fórum antigo e dedicado como este.
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: 8 Portões   Seg 1 Fev 2016 - 22:51

Deve ser porque esse tópico é bem antigo e provavelmente já deve andar na lixeira por estar desatualizado. As regras de cada tipo de criação estão no "Conselho dos Kages" neste tópico - Regras das Criações
e basta seguir esse formulário para criar no tópico respetivo. No entanto, não precisas de te preocupar muito com criar oficialmente essas personagens, apenas se elas tiverem algum poder em especial ou algo fora de normal, que seja necessário uma avaliação da Staff
Striker

Membro | Ame
Membro | Ame

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: 8 Portões   Seg 1 Fev 2016 - 23:16

Obrigado novamente, era apenas isso, obrigado por ter esclarecido as minhas dúvidas, tenha um bom dia/tarde/noite!
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1715

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: 8 Portões   Seg 1 Fev 2016 - 23:27

Mais algum dúvida ou posso bloquear o tópico?
http://senpai-k.tk
Striker

Membro | Ame
Membro | Ame

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: 8 Portões   Seg 1 Fev 2016 - 23:28

Pode bloquear, era só isso mesmo.
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1715

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: 8 Portões   Seg 1 Fev 2016 - 23:33

Tópico bloqueado lock
http://senpai-k.tk

8 Portões
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }