Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 T20 - Ruínas de Palasat

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1712

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: T20 - Ruínas de Palasat   Qua 10 Fev 2016 - 14:18

A noite preenchia todo o ambiente terrestre numa esfera obscura e aterrorizante. De facto, as ruínas de Palasat não nada agradáveis naquelas alturas, mas era um esforço que Takeshi teria de fazer a fim de concretizar um dos vários objetivos da Fundação. A sua missão era neutralizar os rebeldes (nukkenins) que procuravam artefactos e tesouros pelas ruínas. Um exercício fácil se tudo for feito conforme as instruções dadas, nomeadamente: manter o máximo silêncio possível para não armar alarido. Com isto acabaram por provar que não conhecem o modus operandi do konohanin. "Silêncio" e "sem alarido" não eram aspetos que constam na sua personalidade...fumegante.
Com um ágil shunshin o shinobi debruçou-se sobre uma torre alta caída. O ambiente noturno com escassa iluminação e a altura em que se encontravam, mostravam-se ser fatores vitais para a missão correr bem. Focalizando chakra nos seus olhos estes banharam-se de vermelho vivo com 3 tomoes. Com a sua visão melhorada Takeshi estava pronto para iniciar a chacina. Analisou os inimigos que o rodeavam - não sendo mais que 9 no total - criando uma estratégia rápida e eficaz para finalizar a sua tarefa. Logo abaixo de si encontrava-se um trio, sendo estes os mais afastados dos restantes.
"Presas fáceis..."
Focou chakra nas suas costelas depois de uma rápida combinação de selos. Das costelas onde focou o chakra brotam dois braços totalmente funcionais e semelhantes aos originais. A sua linha de pensamento era jogar rápido e pelo seguro: matar e voltar; matar e voltar. Sempre assim até estarem todos neutralizados. Inspirou fundo, mentalizando-se da tarefa que iria cumprir. Espalhou Fuuton pelo seu corpo, ao mesmo tempo em que fazia os selos necessários para a realização da técnica (Fuuton Ryokenun (Velocidade Extrema de Nan). A resistência do ar ao seu corpo diminuiu consideravelmente aumentando, por sua vez, a agilidade.
Agora com a sua agilidade aumentada, Takeshi de um salto enquanto sacava das suas lâminas escondidas. Rodopiou sobre o trio, utilizando os seus novos braços para retirar um kibaku fuda da sua bolsa shinobi. O sharingan ainda ativo facilitava acertar nos seus alvos. Aterrou com um "pah!" seco, mas pouco furtivo. Os três homens viraram-se para Takeshi, mas antes que estes pudessem soltar uma única palavra, o Uchiha cravou com força as lâminas no pescoço daqueles que lhe atacavam pelo flanco. Ao mesmo tempo, utilizou o seu 2º braço direito para puxar o rebelde da frente para si, colando-lhe o kibaku fuda na boca. Fechou os dois punhos direitos e aplicou-lhe um forte soco na cara, fazendo-o perder os sentidos. Apressou-se a colar mais alguns kibakus junto a ele antes de voltar ao cimo do rochedo.
3 já estavam. Faltam 6.
"Segue o plano...Segue o plano! Matar e voltar, à velocidade certa, vai isolá-los e no fim basta dar o golpe misericordioso. Mas talvez o tempo de ação deles possa ser mais rápida do que eu estou a calcular. No entanto, estes 3 foram limpos facilmente. A não ser que..." - olhou em volta, apercebendo-se do que se passava - "Merda! Eles já esperavam o ataque. Não vou poder seguir o plano A...Vai ter que ser o B."
Os grupos, anteriormente separados, reuniam-se rapidamente numa zona mais abrangente das ruínas. A única forma de chegar até eles (efetivamente) era pelo ar e Takeshi tinha disso. Espalhando Karyuka por todo o seu corpo, ganhou a forma de uma fénix e por fim bateu as asas para levantar vôo. De noite, uma bola de chamas no céu não passa nada despercebida, mas o plano B de Takeshi não ser furtivo, mas letal. Em meros segundos situou-se acima do grupo, rodopiando no ar. Os rebeldes mostravam-se agitados com o "passarão" que os sobrevoava perigosamente. Do nada, Takeshi recolhe asas para trás e inicou uma descida rápida e em espiral. Desfazendo o jutsu, focou uma pequena porção de chakra Katon nos quatro punhos e fez os selos, criando uma aura de fogo nos quatro punhos (Gogyou Kobushi no jutsu (Punhos de Fogo). Embatendo com os punhos no chão, o Uchiha criou uma onda de choque/chamas que empurrou os rebeldes escassos metros para trás. Analisou-os a todos com o sharingan e sorriu perante o desafio:
- Fácil.
Retirou a sua kusanagi, utilizando o Zōfuku Hien para concentrar o chakra Fuuton na lâmina aumentando-a até 5 metros. E assim começou o ataque.
Enquanto Takeshi desenvolvia uma dança da morte com a sua kusanagi, criava discos de Fuuton nas duas mãos vazias e lançava-os para desorientar e ferir os rebeldes que escapavam à sua lâmina. Tendo uma lâmina tão extensa e com um corte mais perfeito e ainda um bombardeamento de vários discos de Fuuton, a sua missão terminara rapidamente. Os 9 rebeldes foram aniquilados com sucesso e as reservas de chakra de Takeshi não estavam muito melhor. Arrumou as suas tralhas e preparava-se para ir embora quando ouviu um gemido seguido de alguns gritos abafados:
- Ah! Esqueci-me de ti.... - começou a caminhar para fora das ruínas de Palasat, mas antes de adensar na floresta... - Katsu!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://senpai-k.tk
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1712

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: T20 - Ruínas de Palasat   Sex 12 Fev 2016 - 14:18

Bump!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://senpai-k.tk
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Re: T20 - Ruínas de Palasat   Sex 12 Fev 2016 - 18:32

Reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Re: T20 - Ruínas de Palasat   Sex 12 Fev 2016 - 19:04

Avaliação de Uchiha Maria

Habs Ninja
Ninjutsu: 39 + 0,75 = 39,75
Taijutsu: 7,75 + 0,25 = 8
Kenjutsu: 15 + 0,5 = 15,5
Genjutsu: 8
Selos: 22 + 0,5 = 22,5
Trabalho de Equipa: 6,5

Habs Corporais
Força: 7 + 0,25 = 7,25
Agilidade: 22,5 + 0,5 = 23
Controlo de Chakra: 42,5 + 0,5 = 43
Raciocínio: 11,25 + 0,25 = 11,5
Constituição: 23

Rendimento do Treino: 3,5/6
Total de Habilitações: 204,5 > 208

Pequeníssimo e as estratégias de Takeshi foram bastante directas... se colocas inimigos porque é que não aproveitas para levar um pouco de porrada? xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3552

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: T20 - Ruínas de Palasat   Sex 12 Fev 2016 - 19:37

Actualizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
T20 - Ruínas de Palasat
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos-
'); }