Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 (01) O local de treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Phyteek

Membro | Kiri
Membro | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 17
Número de Mensagens : 19

Registo Ninja
Nome: Shalom Adonai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 27,75

MensagemAssunto: (01) O local de treinamento   Qui 11 Fev 2016 - 1:02


A noite estava fria como o habitual. Ventos uivantes passavam por entre as pequenas casas de madeira e assustavam um gato que analisava a escuridão com seus olhos amarelos. Não havia nada de interessante ocorrendo ali além das mesmas coisas que uma noite de Lua cheia sempre reservava. Mas não para Adonai, aquela era uma noite especial para ele. Sentia sua barriga pesada enquanto esse tentava sossegar um pouco no tapete forrado do chão de madeira, tinha comido demais, ponderou. Com a notícia de sua recém progressão para Gennin sua mãe havia feito sua comida preferida: Dangô's. O resultado era um Adonai prestes a explodir.

- Vou te levar a um lugar amanhã - Uma voz cansada era dirigida ao garoto o que o fazia ficar confuso um pouco tentando voltar a realidade - Aonde? - Não demonstrava muito interesse em sua voz. Seu Pai não desanimou por conta daquilo - Um Dojo! -

¨

Logo cedo os dois se colocaram a caminhar, a rota não era de tão fácil acesso e tinha de se passar por algumas árvores e até um pequeno rio antes de finalmente se chegar a uma clareira. A névoa parecia dificultar as coisas mas não para o garoto, ele gostava tanto dela que era quase como se os dois conversassem durante a caminhada. Mas isso não importava agora, o que realmente o fazia era que eles finalmente haviam chego ao seu destino.

A frente do dois era possível ver uma espécie de casa velha de madeira, não parecia a mais importante ou bonita do mundo aos olhos do Gennin, mas seu Pai pensava o contrário - Não é linda? Eu treinava aqui na minha infância - Aquilo sim era um choque "Esse lugar deve ter uns 20 anos" - Bom... Ela está... Marrom - Não queria decepcionar seu Pai que parecia tão eufórico, este já se colocava a frente tentando empurrar a porta para o lado e revelar o espaço por dentro - Detalhes Adonai, detalhes - Ali dentro um chão de madeira velho parecia intacto na maioria das partes, mas em um ou dois lugares a madeira estava quebrada e revelando um buraco que com certeza causaria algum acidente a quem se arriscasse passar por ali perto.

Mas Adonai tinha que dizer que era um local bom para se treinar. Três pequenos postes de madeira estavam alinhados formando um triângulo, esses tinham hastes giratórias encima e embaixo os quais giravam com o movimento do outro. Para além disso, alguns pesos de pedra estavam jogados em um canto e uma corda velha estava ao seu lado - Por onde você quer começar? - Essa sim era uma pergunta boa, o garoto ainda sentia um pouco de receio de pisar naquele chão que se mostrava tão traiçoeiro, mas não queria se mostrar um fraco na frente de seu Pai e tomou rumo pelo pequeno Dojo. O mais atrativo de momento eram os bonecos de treino e Adonai decidiu começar por eles - Espere, coloque isso antes - O homem ia até um pequeno baú empoeirado onde pegava dois pesos verdes forrados com uma espécie de pano, tinham o formato perfeito para serem amarrados e era exatamente para isso que iriam servir. Hiroshi (como se chamava seu velho) se mostrava animado enquanto amarrava as pernas do garoto os dois pesos - Agora sim, pode começar - E se afastava sentando em um pequeno degrau que separava a área de treinos dos equipamentos.

- Isso vai ser fácil - Não havia sentido muito peso na hora que lhe foram amarrados as pernas e achou que aquilo não iria passar de um nada. Seu primeiro movimento comprovou o contrário. Confiante o garoto erguia a perna para um chute baixo, mas o peso parecia segurar sua perna fazendo-a tomar um impulso mínimo antes de bater na haste. O esforço para a ação fez Adonai parar um pouco para repor o pé no chão quando foi surpreendido pela haste de cima que girava e lhe acertava as costelas, a força dela era realmente impressionante - Ahhh - Soltava um grito abafado de dor enquanto se curvava pelo choque, a haste de baixo girava outra vez e acertava sua canela, que por sorte estava protegido pelos pesos - Mais atenção da próxima, filho - Hiroshi parecia apreciar o momento, e recebeu um olhar de desanimo por conta daquilo. Outro chute, mas agora um pouco mais prevenido e com um certo grau de força a mais. A haste de cima como antes girava a todo vapor, mas o garoto já sabia aquele truque e com velocidade seu braço esquerdo conseguia antecipá-lo e abafar o choque, a haste de baixo girava de igual a qual simplesmente era esquivada com um giro ágil para trás do garoto, o movimento o fazia bater com o cotovelo no outro poste o qual agora girava também em sintonia com o primeiro. Sem perceber o Gennin tinha ido parar no meio dos três e era só questão de tempo para o terceiro boneco de treino girar também "Droga" pensou se defendo da haste por cima e parando a de baixo com um chute a obrigando a tomar a direção inversa - Vai ser uma longa manhã - Disse seu Pai bocejando enquanto Adonai errava outro movimento e era acertado no joelho.

E havia sido. Adonai continuava com os chute, socos e defesas por mais uma ou duas horas, colocando a prova toda a sua agilidade adquirida na academia. Suas pernas e braços doíam, mas ele não era a pessoa que reclamava e desistiam e ofegante continuava seu treino. Os três bonecos de treino pareciam inimigos reais querendo matá-lo e ele precisava ser veloz e ágil para se esquivar e planejar um ataque com força e rapidez. Mas uma vez a haste lhe atingia as costelas o que lhe fazia se curvar um pouca, mas ele recuperava os movimentos e se esquivava de um ataque duplo dos bonecos com dois fortes socos. Seu Pai bocejava novamente - Acho que já chega - Com a voz do homem o garoto dava um salto para cima, mas era algo tão natural que ele não parecia controlar seu próprio corpo - Konoha Senpū - Um chute forte era aplicado na parte de cima do pequeno poste o deixando rachado, Adonai voltava ao chão com a mão direita e dava um giro perfeito atingindo o poste novamente agora pela parte de baixo. A força dos dois golpes era o bastante para entortar o pequeno boneco de treino que caia para o lado sem utilidade nenhuma. Adonai ofegava enquanto olhava a seu Pai com o canto dos olhos - Desculpa eu... Só chutei e... - Hiroshi apenas sorria para ele como quem dizia "está tudo bem" - Vamos comer algo filho - Por sorte tinham trazido uma mochila com algumas barras de comida o que garantiriam a reposição de energias perdidas

¨

A tarde havia se passado mais rápido que a manhã. O garoto retomou seu treino de agilidade com os dois bonecos restantes, e tinha sido ótimo. Voltando para casa, enquanto o Sol mais uma vez se punha, o garoto somente disse - Obrigado por me mostrar esse lugar Pai - O homem apenas assentia, estava orgulhoso também afinal.

Spoiler:
 

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 20
Número de Mensagens : 1657

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: (01) O local de treinamento   Qui 11 Fev 2016 - 1:53

Reservadito.
Voltar ao Topo Ir em baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 20
Número de Mensagens : 1657

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: (01) O local de treinamento   Qui 11 Fev 2016 - 5:52

Ninjutsu: 2
Taijutsu: 7 + 1 = 8
Kenjutsu: 4
Genjutsu: 1
Selos: 1
Trabalho de Equipa: 0

Força: 3 + 0,75 = 3,75
Agilidade: 4 + 0,75 = 4,75
Controlo de Chakra: 1
Raciocínio: 1
Constituição: 3 + 1,25 = 4,25

Rendimento: 3,75/7
Total de habs: 24 + 3,75 = 27,75

Comentário: Bem, eu costumo ser benevolente nos treinos e tu fizeste um treino curto e com bastantes descrições do trajecto e do dojo (e não leves isto a mal, gostei bastante de ler o treino e da tua escrita). Em geral escreveste bem, mas não estendeste o treino o suficiente para teres mais pontos. Descreveste bem os movimentos contra os bonecos de treino, mas isso poderia ter sido uma secção inicial do treino e depois tendo feito outros exercícios e assim, para ganhares mais pontos.
Tenho dois conselhos:
- Ler treinos de outros membros visto que já tem mais alguma experiência e podes perceber onde ganhar pontos com o texto.
- Não tenhas medo de tornar o texto um pouco mais aborrecido para ganhares pontos, podes deixar as boas descrições para os fillers ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna


Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5166

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 187,5

MensagemAssunto: Re: (01) O local de treinamento   Sex 19 Fev 2016 - 17:08

Um texto muito agradável, em que gostei bastante da imagem que passaste do dojo.

-

Não tencionava comentar o treino em si, mas em complemento aos concelhos do BigBoss, informo que dizer que o shinobi estar a fazer exercícios por um minuto, uma hora, ou um dia é igual em termos de pontos, mas pode, por outro lado ser interessante dar uma certa ideia de muitos exercícios, apenas para enriquecer o texto e a personalidade do personagem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
(01) O local de treinamento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos-
'); }