Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Dúvida] Marionete Viva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3921

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Dúvida] Marionete Viva    Dom 21 Fev 2016 - 3:23

Serei direto: Daisuke é uma marionete-viva simples, e portanto, seu corpo não ocupa um slot de marionete disponível. Contudo, se ele deixar de ser simples, criando um corpo artificial com uma kg (seguindo os limites de dois jutsus por rank) e assim ocupando um dos slots de marionetes-vivas que ele já tem... Seria possível a mudança?

A mudança seria plausível, já que não iria de encontro às regras. Porém, antes de começar a trabalhar nisso, gostaria de saber a opinião da staff sobre o assunto. Razz
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 1657

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Marionete Viva    Dom 21 Fev 2016 - 11:17

Eish Orochi, nunca ninguém irá explorar as marionetas tanto como tu! xd
Bem, eu vou esperar que mais alguém diga alguma coisa para me pronunciar, e entretanto vou ler um pouco das regras de marionetas e assim que é algo que eu não me recordo muito.

EDIT: Já estiver a ler sobre o assunto, então, deixa-me ver se percebi.

Portanto, tens os slots ocupados com Kugutsu e Hitokugutsu, mas como o Daisuke é uma marioneta dele próprio estaria encaixado nas regras da KG limitada a 8 jutsus (2 de cada rank). Isto é complicado pois é esbate um pouco na regra dos slots de KG, ainda que se fosse uma marioneta que não o Daisuke isso fosse possível. Temos aqui panos para mangas, acho que vai ser um tema com bastante discussão, pois as regras do Hitokugutsu não foram feitas a pensar que alguém ia decidir virar marioneta xd

Em todo o caso, só há duas opções, ou se aceita ou não.
Da minha parte, tenho um argumento a favor e um contra.

A favor: Segundo as regras actuais, ainda que não tivessem sido pensadas para esta situação, a ideia é legal.

Contra: As marionetas humanas dando acesso a KG's ou outras habs especiais são bastante poderosas mas tinham uma fraqueza bastante óbvia, se fossem de alguma forma contidas (imobilizadas, seladas, destruídas, e por aí fora). Sendo que o teu próprio personagem é a marioneta, parece-me uma possibilidade de concentrar mais poder no mesmo recepiente.

E por enquanto, vou-me manter neutro e esperar outras opiniões.

EDIT2: Lembrei me do facto de a KG da marioneta necessitar que esta seja possuída pelo humano que dá origem à marioneta e por aí, acho que não seria possível teres uma KG por essa via.

[Dúvida] Marionete Viva
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }