Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Novidade: sistema de subscrições

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3552

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Novidade: sistema de subscrições   Ter 23 Fev 2016 - 23:32

Com o novo sistema de notificações (é tal e qual como no Facebook, adicionando um @ antes do nickname), podemos abrir um sistema de subscrições de histórias.

E o que é isso?
No Youtube, se virem um vídeo (ou vários) de uma pessoa e gostarem, normalmente subscrevem essa pessoa para receber mais vídeos dela. Aqui funcionamos à base de histórias. De certeza que têm alguém cá no fórum que admiram porque escreve bem/tem uma história interessante e querem segui-la. Com as notificações é possível. Quando o membro postar um filler, pode deixar uma notificação aos seus seguidores.

Como é que posso subscrever alguém?
Quando comentares um filler dessa pessoa, pede-lhe para te adicionar aos seus subscritores. Também podes pedir, por exemplo, via Discord para que ela te adicione.

Ah, como é que posso gerir os meus subscritores?
Foi adicionada uma área modificável no perfil (chamada "Subscritores") para que possam adicionar os vossos próprios subscritores. Basta adicionarem logo @"nickname" (só é necessário aspas no caso do nickname ter um espaço, como o do "Tio Tsu") e depois fazerem copypaste no final de cada filler que postarem para que as pessoas sejam notificadas. Assim não perdem o rumo aos subscritores (desde que façam a vossa gestão no perfil).

Relembro que não devem abusar das notificações. Se a pessoa não vos subscreveu, não tem que ser notificada para um filler vosso. Caso notifiquem alguém que não vos tenha pedido, correm o risco de verem a barra de respeito às regras a ser reduzida. As regras devem ser respeitadas.
Deixo aqui o link para as regras gerais porque nunca é demais relembrar: http://www.narutoportugalrpg.com/t1-regras-do-forum

Qualquer dúvida, postem aqui.
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 626

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

MensagemAssunto: Re: Novidade: sistema de subscrições   Qua 24 Fev 2016 - 10:34

Venho aqui deixar o convite, quem me quiser por na lista de subscrições, pode-o fazer. Quero ler fillers de malta nova/velha.

Supreendam-me

Novidade: sistema de subscrições
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Anúncios-
'); }