Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Memórias acadêmicas — Treino 1.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Malkuth

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Número de Mensagens : 259

Registo Ninja
Nome: Ikki Kaguya
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Memórias acadêmicas — Treino 1.    Dom 6 Mar 2016 - 4:13

— Comecem! — Ordenou a voz rouca de Isidoro, com tenacidade ascendente. E nisso, Tolkien e Sirius se prepararam; Sirius era um rapaz ligeiramente mais alto que Tolkien, tinha cabelos vermelhos e porte físico robusto. Usava uma regata branca e uma bermuda verde ao passo que Tolkien se vestia de leves vestes de tecido azul.

O primeiro movimento foi de Sirius, ele avançou e desferiu um soco com a mão esquerda potencializado pelo impulso projetado pela investida, Tolkien desviara com grande velocidade através de uma trocação de base com um leve impulso para a esquerda, movendo os pés que anteriormente permaneciam alinhados horizontalmente e os alinhando desta vez verticalmente, assim como fizera com o seu corpo, movendo o seu tronco em harmonia com os pés e assim deixando que o punho de Sirius se projetasse à sua frente com grande velocidade. Com a vantagem do vácuo Tolkien leva a sua mão com os dedos encolhidos com rispidez ao rosto do oponente, almejando atingi-lo com a palma do membro como um tigre, e atordoá-lo o mais rápido possível para conseguir realizar uma sequencia de ataques. Entretanto, não seria tão fácil assim. Prevendo mentalmente o possível ataque, Sirius eleva o seu cotovelo direito e o choca contra o braço de Tolkien abruptamente, desviando-o ascendentemente e promovendo com isso uma tremenda dor muscular em tal região, que forçou Tolkien a realizar um recuo.

Sirius foi quem tomou a frente novamente e avançou, desta vez ele criara algumas réplicas ilusórias através do Bunshin no Jutsu, triplicando a sua imagem. Temendo o pior, Tolkien aproveitou que os pés ainda estavam alinhados em vertical - um atrás do outro -, com um leve desvio com a sua perna de trás ele girou todo o corpo, pés, pélvis e tronco sucessivamente, realizando um chute giratório que atravessou o corpo holográfico dos clones e atingiu em cheio o rosto de Sirius que rolou pelo chão, levantando-se em seguida, limpando a poeira das vestimentas e com um grande hematoma numa das bochechas. — Tenho que admitir que tu aprendeu umas coisas novas... mas não fique se achando por muito tempo!

Sirius se recompôs tomando uma postura de combate totalmente diferente, seu braço direito ia esticado a frente do corpo levemente flexionado e com a mão aberta e rígida, enquanto o esquerdo ia alinhado ao direito, só que mais próximo do corpo na altura do seu queixo. É uma base interessante, ele cria uma defesa extraordinária simplesmente alinhando os dois braços, afinal, ele pode atacar e defender quase ao mesmo tempo. E no caso da defesa, se o direito falhar o esquerdo estará lá como segunda opção. Tenho que tomar cuidado e abrir uma brecha. Ruminara Tolkien, um pouco surpreso com a nova revelação. Sendo assim... Desta vez foi Tolkien que resolveu pressioná-lo. Ele sacou uma kunai e se aproximou na maior velocidade possível, no meio do percurso lançou a lâmina em direção ao tórax de Sirius, e sucessivamente concentrara uma grande quantidade de energia nas solas dos pés realizando um Shunshin incrível para que chegasse tão rápido que o tempo de reação de Sirius fosse mínimo, vou atacá-lo com um chute alto na cabeça, vai funcionar se a kunai desviar a atenção dele. Todavia, calculara errado o quão rápido eram os reflexos de Sirius, que desviara da kunai com um simples movimento corporal e já estava pronto para lhe agarrar o pé com as duas mãos. Feito isso, segurara com toda a força o pé de Tolkien e sucessivamente o jogara contra o solo fazendo-o bater com a cabeça no chão que inchara instantaneamente, na testa.

Tolkien se levantou com receio de que a luta fosse parada naquele instante, mas o semblante de Isidoro permanecia imutável. Sirius já estava se aproximando quando ele percebeu, e tudo o que pode fazer foi concentrar o restante do seu chakra nas costas do braço e retardar a potência do chute que fora desferido, o atrito dos ossos fez o seu braço novamente estremecer, mas ele ignorou toda a dor que sentia e trouxe a perna do oponente até próximo do seu hipocôndrio esquerdo, obliterando-a, e em seguida, apressuradamente socando sua face que ficara à mostra. Sirius caiu ali mesmo, e Tolkien recuara novamente para amenizar um pouco o braço latejante.

O outro se pôs de pé com o nariz sangrando, olhando para Isidoro e para o restante da classe que observava o treinamento. Os alunos pareciam nervosos, afinal, quem seria a próxima dupla escolhida? Mas isso não aconteceria agora, Isidoro acreditava que aqueles dois jovens ainda poderiam dar mais de si.

Os dois avançaram pela última vez em perfeita sincronia, Sirius projetara cinco shurikens durante o caminho, Tolkien quase torcera o tornozelo mas conseguira parar de súbito a investida e saltar para o lado, contudo, fora um passo em falso e Sirius conseguiu em alta velocidade chegar a sua retaguarda. Movimento que definira a batalha, foi um golpe simples e decisivo, uma pancada na nuca que fizera Tolkien desestabilizar-se, caindo de joelhos para depois chocar-se furiosamente contra o solo. — Basta! É o suficiente, voltem às suas posições. — Dissera Isidoro, interrompendo o embate e já pronto para chamar a próxima dupla.


Bem, isso aqui tá mais para um teste do que para um treino em si. Por favor, critique o quanto puder. E só pra deixar claro, isso aqui é um flashback.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3925

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: Memórias acadêmicas — Treino 1.    Dom 6 Mar 2016 - 5:44

Reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3925

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: Memórias acadêmicas — Treino 1.    Seg 7 Mar 2016 - 14:43

Avaliação de Tolkien

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 4 + 0,25 = 4,25
Taijutsu: 3 + 0,75 = 3,75
Kenjutsu: 4 + 0,25 = 4,25
Genjutsu: 0
Selos: 1
Trabalho de Equipa: 0

Habilitações Corporais

Força: 3
Agilidade: 2 + 0,75 = 2,75
Controlo de Chakra: 3 + 0,5 = 3,5
Raciocínio: 3 + 0,5 = 3,5
Constituição: 1 + 0,75 = 1,75

Total da Avaliação: 3,75 / 7

Somatório: 24 + 3,75 = 27,75

Comentários: Foi um ótimo treino. Movimentado e com boa descrição. Contudo, achei o uso de alguns termos bastante exagerados (hipocôndrio esquerdo? Razz).

Atualizado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Malkuth

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Número de Mensagens : 259

Registo Ninja
Nome: Ikki Kaguya
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Memórias acadêmicas — Treino 1.    Seg 7 Mar 2016 - 19:15

Essa coisa do hipocôndrio deve-se a minha deficiência em descrever certas posições durante a batalha - então pensei pegar referências anatômicas com o intuito de facilitar a visualização na hora da leitura, mas parece que não deu muito certo. Damn internet

- muito obrigado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Memórias acadêmicas — Treino 1.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos-
'); }