Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Dúvida] Primeiros Passos no Fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Alencar

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 5

Registo Ninja
Nome: Elric Gekkō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: [Dúvida] Primeiros Passos no Fórum   Qua 30 Mar 2016 - 1:20

Bem, primeiramente, olá! Estou um pouco receoso se este é o lugar certo para minha dúvida, mas sem muitas formalidades, vamos lá. Enquanto estava pensando sobre meu primeiro filler, algumas dúvidas estava pairando em minha mente, confusa diga-se de passagem, então resolvi as formular em um post único (espero) que consiga sanar todas elas. Vamos lá:

- Criei minha ficha na Academia, logo sou Genin?

- Se sou Genin, preciso explicar como me tornei ou apenas os primeiros passos como Genin?

- Como funciona as missões? Eu escolho alguma que possa fazer?

- Após criar minha ficha na Academia, preciso criar mais alguma posteriormente?

Por enquanto são essas, mais algumas podem surgir, mas as formularei e questionarei novamente. Abraços e obrigado, desde já!
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3930

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Primeiros Passos no Fórum   Qua 30 Mar 2016 - 1:28

Olá... Seja bem-vindo. Então vamos lá:

1- Sim, já és Genin.

2- Bom, de onde você vai começar sua história em fillers (contar da época da academia ou depois dela) é você quem decide. Tens liberdade nisso.

3- Isso mesmo. Escolhe e se inscreve. Para começar, segundo as regras, podes fazer apenas as de Rank "D".

4- Não. Essa ficha irá te acompanhar e os admins realizarão as atualizações necessárias.

Espero ter ajudado.
Abraços.
SP-KK

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 799

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5080
Total de Habilitações: 112

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Primeiros Passos no Fórum   Qua 30 Mar 2016 - 1:44

Em acréscimo ao que o Orochi já disse, aconselho a leitura das regras do NRPG, onde pode encontrar respostas para perguntas como estas e/ou relacionadas.
http://sp-kk.deviantart.com/
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Primeiros Passos no Fórum   Qua 30 Mar 2016 - 2:44

Um outro tópico que considero bastante útil para os primeiros passos é o das Perguntas Frequentes. Tem lá questões bastante básicas, mas que podem ser muito úteis, como o contexto temporal do rpg, missões e treinos... Qualquer dúvida que tenha que não esteja contemplada, esteja à vontade para colocar!
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Primeiros Passos no Fórum   Sab 9 Abr 2016 - 14:35

~~Assunto tratado, tópico fechado~~

[Dúvida] Primeiros Passos no Fórum
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }