Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 H.S. ~ [OVA] Academia Shinobi (pt.3)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna


Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5166

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 180,75

MensagemAssunto: H.S. ~ [OVA] Academia Shinobi (pt.3)   Sex 1 Abr 2016 - 18:50

...Há sete anos atrás...

- Papá!!! - Senshou saiu do quarto a alta velocidade, virando logo de seguida no corredor, evitando espatifar-se contra a parede. Passou pelas outras divisões com um "zigue-zague" e correu para o exterior.
Himura Sauto aproximava-se com um saco na mão direita. Fez uma expressão surpreendida que no segundo seguinte se dissimulou num sorriso parentesco.
- Caramba! Tal mãe, tal filho! Parecem cães! Não sei como, mas sempre me precentem antes sequer de eu entrar em casa... - A criança, já robusta, encolheu os ombros. - Bem... Já comprei as sementes para o milho. Estás pronto p'ra trabalhar!?
- Hai! - Num tom militar, com direito a continência.
Senshou contornou o pai e correu terreno abaixo em direção aos campos que ajudara a lavrar...

~ ~ ~

Atualidade...

- AAHHH!!!
Os dois outros gennins sobressaltaram-se com o grito de Kazuki.
- Que aconteceu!? - Perguntou Senshou.
Kazuki expirou profundamente limpando o suor da testa. - Um pesadelo...
- Baka no Baka!!! - Reclamou Sikira, do outro lado. - Pregaste-me um susto de morte. E eu que estava finalmente prestes a adormecer!
- Bah! - Senshou encostou-se novamente para trás e fechou os olhos. - Parece que temos que nos contentar com o descanso do corpo...
O céu ainda estava escuro. Faltavam mais de três horas para o amanhecer.
Senshou já não se recordava do recente pensamento, ou fosse ele já um sonho talvez, sobre a sua infância no vale ventoso. Recuou então novamente às suas, mais frescas e atuais, memórias da academia...

~ ~ ~

...Há cerca de um mês atrás...

«Dia de prova gennin!» Estava na mente e na boca de toda a turma. A magra professora shinobi fez questão de o mencionar também assim que entrou na sala.
A prova defenida consistia em duas partes: uma teórica, simples e breve, realizada no dia anterior, e uma prática. Na prova prática cada aspirante a shinobi tinha que demonstrar o seu domínio no Kinobiri, no lançamento do shuriken e na execução de uma de duas técnicas de selo à escolha de cada um: Henge ou Bunshin.

Todos se safaram bem, sem problemas, na caminhada pela parede até ao teto. O uso do Kinobiri estava bem presente em todos eles dada a insistência da professora na técnica através do "Shino'biri-ball".
Alguns, como Senshou, acabaram inclusive por conseguir dominar o Mizu Kinobiri, apesar da técnica não ser exigida para a passagem.

Himura Senshou também passou à primeira no lançamento do shuriken, apesar de não ter sido dos mais certeiros.
A professora foi benevolente e permitiu que alguns repetissem a prova. Todos passaram, fosse à segunda ou terceira tentativa.

Resultados semelhantes na prova seguinte...
Arya foi logo a primeira... Após um «boa sorte» de Senshou que se sentava à sua frente do degrau abaixo, desceu até junto da professora.
- Aí vai a gorda! - Comentou Marco com o seu colega do lado. Senshou ouviu...
- Vamos! - Motivou a professora.
Arya concentrou-se e realizou um selo:
- Bunshin no Jutsu! - O clone surgiu ao seu lado. Era uma imagem excelente de si mesma.
- Muito bem! - Congratulou a professora. - Encosta-te ali no canto, junto ao canto da parede do quadro. - Enquanto Arya se afastava, a professora chamou o próximo...
Entretanto chegou a vez de Kato, um rapaz que usava sempre um fato preto uniforme "inteirisso".
- Henge no Jutsu! - Transformou-se no seu melhor amigo, Ruka. Levantou-lhe o polegar e ele retribuiu.
...Marco, por sua vez, foi forçado a repetir o seu "Bunshin no Jutsu", já que da primeira vez esteve mais preocupado com o "style" que com a concentração de chakra...
Ruka imitou o seu amigo Kato, conforme tinham previamente combinado. Levantou o polegar em direção à parede do quadro onde ele e mais onze outros alunos estavam...
Alguns mais e chegou a vez de Himura Senshou, o ante-penúltimo.
- Que técnica vais usar? - Perguntou-lhe a professora.
- Uma clonagem. - Respondeu apenas, já começando a concentrar o seu chakra através de um selo. Sua expressão era séria. Abriu os olhos: - Furemasu Bunshin no Jutsu! - O clone surgiu ao seu lado e a professora arregalou os olhos.
«O que é que ele disse!?» Perguntaram alguns, num murmúrio. O clone de Senshou caminhou lentamente passando em frente aos colegas já aprovados. Parou em frente a Marco e este olhou para o lado com um gemido que significava «O que é que este quer agora!?». O clone virou a cabeça para Arya, estendeu o braço e apontou para ela com um sorriso.
- Esta é por... - balanceou o braço com tal rapidez que poucos se aperceberam! - ...lhe teres chamado gorda! - A bofetada virou a cara de Marco mais de 90 graus. Ele revirou-a em fúria e ripostou com um soco, mas o clone já lá não estava.
- Bakayaro!!! - Gritou para Senshou, que permanecia a um metro da professora.
- Não pedi uma clonagem física! - Implicou ela por um momento. - Mas impressionou-me. Podes te seguir na fila da parede... Próximo!
Senshou agradeceu com uma vénia, a após uma segunda com um «uss» colocou-se ao lado da colega que tinha sido aprovada antes dele e que o congratulou assim que ele se aproximou. Ele agradeceu e também lhe deu os parabéns pelo seu Bunshin.

Na verdade, não era o único capaz de criar um clone físico. Ruka, um dos colegas de Marco, e uma outra rapariga também já conseguiam criar clones elementais. E Kato, já criara uma vez um Kage Bunshin num conflito contra Marco e os seus colega, mas a professora desconhecia de todos esses fatos. Eles os cinco eram considerados pelos colegas como "os mais fortes da turma".

Depois de estarem todos encostados à parede, a profesdora falou-lhes com uma expressão de êxtase:
- Parabéns a todos, pois a partir deste momento vocês são SHINOBI!
Todos deram um pulo bem alto!

Saíram todos da sala seguindo a professora em direção ao exterior pela saída do edifício que dava acesso a um grande jardim de umas cores verdes raras em Sunagakure no Sato. À espera, três jounins, conforme a hora que a professoa combinara. Seguravam os Hayates com o símbolo de Suna...
Os vários aprendizes foram passando por eles para obter o seu. Senshou, conforme tinha previamente idealizado, soltou a fita vermelha que tinha à testa e usou-a para segurar o seu Hayate (só mais tarde escondera lá a folha de Arya).
- Atenção a todos! - Falava uma voz militar de um Jounin robusto. - Vocês agora são gennins de Sunagakure no Sato. Estão-se a iniciar, por isso não podem participar nos Exames que vão decorrer na nossa vila, até porque também já passou o prazo das inscrições... Agora serão formadas equipas e nomeados os respetivos tutores...
Himura Senshou, com a sua postura séria, mas reservada, observava toda a agitação com confusão. Era como se tudo estivesse a uma velocidade 10 vezes superior à (tranquilidade) dele. As equipas iam-se formando enquanto ele permanecia mais retirado, talvez também por ser mais velho que a maioria, mas também por não ter tantos laços de afinidade como os restantes. Ajeitou a fita vermelha que tinha presa à cabeça, que segurava a sua bandana de shinobi de Suna... Uma mão pousou-lhe no ombro... Ele virou-se, olhou ligeiramente para cima e deparou-se com um "zarolho" de sorriso esgaziado.
- Vem, Himura Senshou, certo!? - Não esperou resposta. - Eu vou ser o teu sensei...
- E o resto da equipa?
- Não preciso de mais ninguém! - Já estava de costas, camingando no sentido inverso à confusão de genins e jounins e...
Senshou apressou-se a seguí-lo.
~
Arya procurou-o até que o avistou, mas ele parecia perdido.
- Arya! - Chamou o Jounin, desviando-lhe a atenção. - Ruka! ...e... Arya juntou as mãos desejando ouvir "Senshou". - ...e Kato! Vocês os três formaram a equipa...
Arya nem ouviu o nome da equipa. Desiludida, pocurou por Senshou, mas não o viu...


- Izuka... Najime Izuka, mas trata-me por Izuka, só... Sem o "só".
- O.K., Izuka-sensei.

~ ~ ~

Atualidade...

A fogueira estava apagda... Senshou tinha adormecido... Foi Sikira, já desperta, que chamou os seus dois companheiros de missão.
O céu estava a clarear. O sol iria surgir em breve...

- - - - -

Continua em:

http://www.narutoportugalrpg.com/t15350-h-s-prologue-passagem-do-testemunho

&

http://www.narutoportugalrpg.com/t15483-pascoa-2016-team-angry-birds


Última edição por GhosTTerroR em Sex 22 Abr 2016 - 15:09, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Braga
Número de Mensagens : 682

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

MensagemAssunto: Re: H.S. ~ [OVA] Academia Shinobi (pt.3)   Ter 12 Abr 2016 - 17:45

Coitados dos dois rapazes ficaram separados Razz Ainda por cima a Arya ficou com os capangas do Marcos, bad luck xd O Senshou deve aparecer de vez em quando para impor respeito naquilo hehe
Ora bem, bom filler. Retomaste a história e agora temos um melhor panorama do teu personagem.

Acho que vou ter de ler o último filler da "história central" para me lembrar Razz

Continua! ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna


Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5166

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 180,75

MensagemAssunto: Re: H.S. ~ [OVA] Academia Shinobi (pt.3)   Ter 12 Abr 2016 - 18:28

^ Obrigado pelo comentário! =)

Arya ficou com Ruka e Kato.
Eles não se dão muito bem com Marco e seus colegas... mas isso foi mais para ilustrar "aquelas" brigas de academia.

Eu depois, no próximo filler que postar (não sei bem qual) deverei fazer um briefing, como de costume... mas podes sempre espreitar Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
H.S. ~ [OVA] Academia Shinobi (pt.3)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Fillers-
'); }