Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino] Caça à Besta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3921

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Treino] Caça à Besta   Ter 5 Abr 2016 - 23:28

O dia amanheceu como todos os outros no País da Chuva: Nublado e chuvoso. Disparando pela trilha à toda velocidade na direção da ruína sinistra, Daisuke imaginava o que faria ao encontrar o tal monstro que fora contratado para matar. Ele pensou até que demoraria mais para visualizar seu destino, mas logo após alguns minutos de correria finalmente viu as ruínas do castelo. - Veremos o que me espera. - Brincou. Tentando olhar para os andares superiores, a marionete não conseguiu notar nada de estranho até que enfim chegou ao portão principal. O vento gelado da manhã esfriava suas terminações nervosas e criava uma névoa pesada que se arrastava fantasmagórica pelo chão num ambiente perfeito de filme de horror. Tsc! Já estava impaciente pela falta de ação, Daisuke gostaria de terminar aquela caça o quanto antes.  

Sem se preocupar muito com sutilezas, o Akatsuki efetuou um veloz shunshin e adentrou na ruína onde se deparou com um gigantesco buraco no assoalho que descia para a escuridão. Vendo que não conseguia frenar, ele levou energia à marca no pulso e invocou rapidamente uma kunai com selo hiraishin. Em queda livre, Daisuke arremessou a lâmina com toda sua força para a lateral rochosa da depressão e assim que a lâmina fundo cravou na rocha, o nukenin convergiu seu chakra até ela para então ressurgir em segurança agarrado na lateral do precipício, quando começou a descer cuidadosamente até o fundo enquanto começava a tirar conclusões daquilo tudo: Pelas marcas de garras nas laterais feitas nas rochas, parece que algo gigante havia escavado através do nível inferior até chegar a uma galeria subterrânea. - De repente existe um monstro aqui mesmo. - Concluiu sagazmente.  


Descendo mais um pouco, o nuke começou a perceber o ruído das ondas do mar, o que indicava que talvez existisse outra saída dali. - Vamos ver onde isso vai dar. - Sussurrou ao se soltar a aterrizar com agilidade no fundo onde o solo era arenoso e escuro. Escuro até demais. Então, temendo ela sua segurança, Daisuke usou seu chakra para invocar duas kunais e uma tocha que havia trazido. Atingindo uma lâmina a outra com grande força nos braços, a faísca caiu sobre a tocha que se incendiou para iluminar o local quando percebeu onde seus pés estavam. - Por Sun Wukong! - Exclamou ao ver que pisava em ossos. Milhares deles. Esmagados e triturados, as caveiras circundavam o local como uma espécie de ninho gigante. – Vejo o ninho, mas onde está a mãe? – Sussurrou. Nesse momento a marionete começou a ouvir o som de pesados passos vindos de cima, na entrada da ruína.  


Rapidamente Daisuke apagou a tocha e saltou para a lateral num giro acrobático, buscando a proteção da parede quando um corpo parcialmente mordido atingiu o fundo num som macabro. Um gemido gutural logo ecoou caverna à dentro e o som de garras descendo pelo gargalo só o deixava ainda mais nervoso. Provavelmente aquele seria outra vítima do "monstro". Agora caberia a ele acabar com essa "lenda".  Então, aprumando o corpo numa posição de ataque, a marionete viu a sombra daquela criatura enorme descer suavemente até o centro da galeria. Enroscando-se como um lagarto gigante, a fera terminava de mastigar alguns ossos ensanguentados. Seus sensores nos olhos, agora mais acostumados com a escuridão, logo procuraram a origem da pequena fagulha da tocha que ainda brilhava. Merda. – Reclamou de sua mancada quando a criatura finalmente olhou diretamente para ele e abriu a boca crivada de dentes. Aquilo realmente era um lagarto gigante.  


Daisuke ainda percebeu sua pele escamosa refletindo na penumbra, serpenteando como um réptil predador. Então, quando sua cabeçorra sumiu por baixo do corpo imenso do animal, a sua língua gosmenta atingiu o nuke com imensa velocidade, puxando-o com uma força brutal para suas entranhas. Tentando escapar, a marionete usou toda força de seus braços para resistir ao puxão, elevando um dos punhos embebidos por chakra para esmurrar a língua com um poderoso okashô, mas órgão era elástico demais para receber qualquer dano. O impasse se resolveu quando a marionete desapareceu dentro da boca do bicho. Mastigando, o lagarto jogava sua vítima para todos os lados, espetando os dentes na armadura. Seu metal rangia e amassava diante da pressão que o animal gigante exercia nele quando finalmente o estratega raciocinou uma solução. Invocando três granadas de fumaça, o esperto nukenin as esmagou com a força do próprio punho fazendo-as explodir numa grossa cortina de fumaça.  


Como não respiro, quem se incomodará com a fumaça será apenas o bicho. - Pensou com sagacidade. E foi exatamente o que aconteceu. Numa grande reação alérgica, o lagarto se debateu e começou a tossir violentamente, trombando nas laterais rochosas do ninho até que expulsou a marionete num nojento gofo, fazendo-o se chocar forte contra a parede. O estalo o fez quebrar alguns pistões das costas, dificultando ainda mais seus movimentos por causa dos inúmeros danos que a mastigação e o impacto causaram. Mas pelo menos estou vivo. Então, juntando as mãos em rápidos selos, o ninja enviou chakra para o cérebro da fera, colocando-a num genjutsu de imagem invertida quando resolveu terminar com a vida do inimigo. Saltando como podia para a parede lateral, Daisuke ricocheteou na estrutura e ganhou altitude suficiente para usar seu chakra e invocar uma longa linha shinobi a qual arremessou na direção do pescoço do animal que apesar da ilusão, rodopiou sua cauda com toda força para interceptá-lo.  


Como o tentáculo rombudo preencheu praticamente todo o espaço frontal, a marionete foi presa fácil para o golpe e mais uma vez recebeu uma tremenda e dolorosa pancada, levando-o novamente para a beirada do ninho onde se chocou com centenas de ossadas que se quebraram e se espalharam ainda mais pelo local. Mãos apoiadas no chão, seu corpo mecânico rangeu pela força empregada para se elevar antes do próximo golpe que não veio. Olhos vidrados na caça, a besta gigante parecia se deleitar com o sofrimento do alvo, pois esperou o nukenin se apoiar nos joelhos para se levantar quando a besta avançou com ferocidade. Mandíbula ainda queimava do químico da bomba de fumaça, mas não o impediu de tentar abocanhar a presa. Daisuke precisava fazer alguma coisa antes que virasse merda de réptil. Então, após rápidos cálculos em sua mente, a marionete finalmente encontrou o plano ideal. Ele se lembrou do ruído do mar que ouvira a descer e percebeu que talvez o ninho do bicho estivesse abaixo do nível do mar. Seria perfeito. Mas não tenho tempo para confirmar.


Juntando as mãos num rápido selo, Daisuke moldou chakra doton e tocou no paredão de rocha em sua retaguarda e enquanto a rocha abria para o lado de fora, o ninja saltava lateralmente para se esquivar da mordida. O estrondo e o impacto da parede sendo alvejada pela mandíbula da besta ajudou o jutsu que abriu a parede o suficiente para que o mar invadisse o ninho numa fortíssima torrente de água que fez a rocha trincar e começar a ruir enquanto o mar invadia o ninho. Do outro lado, a marionete sorria e já começava a escalar pela abertura da toca em direção à ruína, esquivando-se das rochas que caíam e tudo que desmoronava com violência. Parecia que a única coisa que mantinha toda ruína de pé era exatamente a estrutura rochosa que acabara de movimentar. Acho que fui longe demais. hehehe. - Pensava assim que atingiu a superfície. Enquanto isso, a besta lutava para se desvencilhar das rochas que desabavam em seu corpo. Sem respirar, o réptil logo perdeu força e finalmente o "godzilla" perdeu as forças e sumiu num grande estouro de fumaça.  

- Serviço terminado. - Comemorou.


FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3921

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treino] Caça à Besta   Sab 9 Abr 2016 - 21:08

Bumpz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: [Treino] Caça à Besta   Dom 10 Abr 2016 - 19:20

Reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: [Treino] Caça à Besta   Dom 10 Abr 2016 - 19:31

Avaliação Hiroshi

H.N.

Ninjutsu: 79,75 + 0,5 = 80,25
Taijutsu: 90 + 0,25 = 9,25
Kenjutsu: 92,25
Genjutsu: 14,5 + 0,25 = 14,75
Selos: 50,25 + 0,5 = 50,75
Trabalho de Equipa: 6,5

H.C.

Força: 103,5 + 0,25 = 103,75
Agilidade: 105,75 +0,5 = 106,25
Controlo de Chakra: 132,75 + 0,75 = 133,5
Raciocínio: 38 + 0,5 = 38,5
Constituição: 99 + 0,5 = 99,5

4/5

Total: 812,25 + 4 = 816,25

Actualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3921

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treino] Caça à Besta   Dom 10 Abr 2016 - 19:43

Olá, gostaria de pedir uma nova avaliação pois tenho certeza de que alcancei uma pontuação maior. Aguardando novo avaliador.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3552

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Treino] Caça à Besta   Seg 11 Abr 2016 - 13:54

Depois do almoço dou uma olhada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3552

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Treino] Caça à Besta   Seg 11 Abr 2016 - 14:36

H.N.

Ninjutsu: 79,75
Taijutsu: 90 + 0,25 = 90,25
Kenjutsu: 92,25 + 0,5 = 92,75
Genjutsu: 14,5
Selos: 50,25 + 0,25 = 50,5
Trabalho de Equipa: 6,5

H.C.

Força: 103,5 + 0,75 = 104,25
Agilidade: 105,75 + 1 = 106,75
Controlo de Chakra: 132,75 + 1 = 133,75
Raciocínio: 38 + 0,5 = 38,5
Constituição: 99 + 0,75 = 99,75

5/5

Total: 812,25 + 5 = 817,25

Actualizo a ficha no próximo treino para facilitar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] Caça à Besta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }