Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino] O Ataque dos Símios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Treino] O Ataque dos Símios   Dom 10 Abr 2016 - 2:30



Citação :

No episódio anterior...

Segundo informações que recebera, uma comitiva com carregamento de ouro passaria por uma estrada vicinal secreta. Disposto a surrupiar essa quantia, Daisuke prepara uma esboscada mas, para sua surpresa, parecia que outro nukenin tivera a mesma ideia que ele.



Aguardando calmamente à beira da trilha, a marionete já começava a imaginar sua estratégia de ação quando o som típico de uma lâmina rasgando o ar o fez acordar de seu torpor estratégico. Uma kunai. A marionete rapidamente esquivou-se ao rolar lateralmente quando o papel explosivo foi acionado... BOOM! A explosão jogou o nukenin em direção das árvores, destruindo a vegetação em sucessivos e danosos ricochetes no solo até frear alguns metros atrás numa pequena cratera. Aquele descuido o teria matado senão fosse feito de titânio. Mas não tinha tempo para conjeturar. Quantos inimigos são? Quais são suas forças? Seus jutsus? Pontos fracos? Essas perguntas entremeavam suas ações e a única coisa que conseguiu fazer para ganhar um pouco de tempo foi utilizar uma parcela pequena de seu chakra para ativar as marcas em seus pulsos e invocar algumas granadas de fumaça. Arremessando-as com toda força no solo quebrado, rapidamente seu corpo mecânico ficou envolto de uma pesada camada de fumaça.


- Atrás dele! - Alguém gritou.


Nesse momento, dezenas de gorilas saltavam por entre as folhagens na direção da fumaça. Gorilas?! Sem tempo para conjecturar, o Hiroshi saltou lateralmente esperando ganhar um pouco mais de distância dos bichos quando se viu cercado numa larga clareira. Permanecendo na linha das árvores ao redor, os grandes símios irritados balançavam nos galhos e batiam no peito numa demonstração de força. Porque aguardam? - Perguntava Daisuke, já começando a entender como os seus inimigos agiam. De alguma forma, pareciam que só seguiam as ordens do criador e nada mais. "Atrás dele" foi o que ele comandou. Fora o que ele queria e nada mais. - Não são tão espertos assim. - Raciocinou o estratega. Contudo, não havia como sair dali sem pelo menos um ou dois golpes. Então, sem querer aguardar pelo último comando do adversário, o Akatsuki juntou as mãos num rápido selo e encarou os símios do lado esquerdo, enviando chakra para o cérebro das bestas e imbuindo neles o genjutsu da visão invertida.


- O que estão esperando?! Matem ele! - Esbravejou líder que acabara de chegar.


Como esperado, os gorilas saltaram contra o alvo. Mãos enormes e poderosas cruzaram o ar na direção do nukenin que desviou da maioria num ágil ziguezague para então rolar para a lateral direita da clareira. Será agora. - Concluiu ao ver que os gorilas sob o efeito de sua ilusão começaram a tentar atingir a imagem que se dirigia na direção deles e assim deixando o flanco totalmente descoberto para a possível fuga. - Até logo! - Provocou a marionete, disparando à toda velocidade pela abertura criada pela sua estratégia, quando pisou com toda força nos ombros de dois gorilas para ganhar altitude e acumulou chakra na marca do pulso para invocar uma tarja explosiva, aplicando-a nas costas de outro macaco durante sua passagem em direção à floresta. BOOM! E numa confusão de carne de gorila e destroços, Daisuke se perdeu na floresta de volta à trilha secreta. De qualquer maneira, tenho que acabar com eles para ficar sozinho na emboscada. - Concluiu, freando seu avanço com má vontade.


- Melhor não esperar que eles se reagrupem. - Sussurrou ao retornar com toda velocidade na direção dos gorilas que ainda se recuperavam da explosão. O estratega sabia que sem coordenação seria muito mais fácil para abater todos eles e assim, antes que o chefe pudesse impelir qualquer ordem, Daisuke saltou por entre os arbustos e caiu sobre o inimigo com fúria e velocidade. O nukenin ainda pôde ver o olhar de desespero do concorrente quando o viu invocando e arremessando vários shurikens com toda força na direção dele. Porém, quando esperava pelo golpe final, o ninja malfeitor se surpreendeu quando o alvo explodiu assim que fora atingido. Quase à queima roupa, a explosão arremessou a marionete fortemente contra as árvores até que parou com as costas numa grande rocha. A pancada criou uma cratera na forma de seu corpo que logo deslizou para o chão úmido com várias avarias. Aquele ataque foi descuidado e agora pagava por isso. Droga. - Reclamou mentalmente, tentando descobrir a extensão dos danos recebidos.


- Seu idiota! Achou que eu não viria despreparado para te pegar!? - Gargalhou o inimigo. Seus gorilas também pareciam comemorar... Urrando e saltando, eles pareciam acompanhar a felicidade do mestre. Juntas danificadas. Olho esquerdo queimado e perna direita com problemas... - E os problemas não terminavam. Daisuke precisava fazer alguma coisa, caso contrário, seria morto pelos símios estúpidos, o que para ele seria vergonhoso. O que fazer? Pensando rapidamente, o nukenin resolveu tentar uma estratégia ousada, mas que diante dos problemas atuais, seria sua única saída. Então, juntando as mãos num rápido selo, a marionete utilizou o henge e mudou sua aparência para a do atacante. - Matem-me! - Gritou para os símios. What the Fuck! Os macacos se entreolhavam e olhavam para os dois sósias. O inimigo gaguejava de nervosismo, olhando seus lacaios com insegurança, mas antes que pudesse contradizer à ordem, um grupo de gorilas começou a atacá-lo enquanto outro grupo avançou sobre Daisuke que sabiamente desfez o jutsu em tempo de escapar do cerco.

Agora os gorilas agiam descontroladamente na direção do ninja que os comandava, e enquanto eles se ocupavam o concorrente, a marionete saltou sobre a retaguarda enquanto enviava chakra ao pé, descendo-o com toda força contra os macacos num poderoso golpe de nintaijusu. A explosão terrestre atirou os gorilas para cima num espetáculo de destruição. - Parem! Parem! - Finalmente ordenou o mestre. Mas era tarde demais, pois, enquanto os símios paravam, Daisuke elevou a perna num fortíssimo chute lateral, retirando o último adversário da frente até que esticou a mão e agarrou o kimono do bandido. Fazendo um rápido selo com a mão livre, o ninja iniciou o jutsu que fez surgir dezenas de papéis explosivos de sua manga, acabando por encobrir e paralisar o corpo do adversário. Parecendo uma múmia, o inimigo se debatia sem poder falar, restando apenas a esperar o inevitável. Alterando sua voz, por fim, a marionete comandou que os gorilas ficassem livres e fugissem. E enquanto o restante dos macacos fugiam, o inimigo foi jogado para o alto com toda força, explodindo numa nuvem avermelhada no céu.




FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: [Treino] O Ataque dos Símios   Dom 10 Abr 2016 - 19:20

Reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: [Treino] O Ataque dos Símios   Dom 10 Abr 2016 - 19:41

Avaliação de Hiroshi

H.N.

Ninjutsu: 80,25
Taijutsu: 90,25 + 0,25 = 90,5
Kenjutsu: 92,25 + 0,5 = 92,75
Genjutsu: 14,75 + 0,25 = 15
Selos: 50,75 + 0,25 = 51
Trabalho de Equipa: 6,5

H.C.

Força: 103,75
Agilidade: 106,25 + 0,5 = 106,75
Controlo de Chakra: 133,5 + 0,75 = 134,25
Raciocínio: 38,5 + 0,75 = 39,25
Constituição: 99,5 + 0,5 = 100

3,75/5

Total: 816,25 + 3,75 = 820

Actualizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treino] O Ataque dos Símios   Dom 10 Abr 2016 - 19:43

Olá, gostaria de pedir uma nova avaliação pois tenho certeza de que alcancei uma pontuação maior. Aguardando novo avaliador.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Treino] O Ataque dos Símios   Seg 11 Abr 2016 - 13:54

Depois do almoço dou uma olhada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Treino] O Ataque dos Símios   Seg 11 Abr 2016 - 15:27

H.N.

Ninjutsu: 79,75 + 0,25 = 80
Taijutsu: 90,25 + 0,25 = 90,5
Kenjutsu: 92,75 + 0,5 = 93,25
Genjutsu: 14,5
Selos: 50,5 + 0,25 = 50,75
Trabalho de Equipa: 6,5

H.C.

Força: 104,25 + 0,5 = 104,75
Agilidade: 106,75 + 1 = 107,75
Controlo de Chakra: 133,75 + 1 = 134,75
Raciocínio: 38,5 + 0,25 = 38,75
Constituição: 99,75 + 0,5 = 100,25

4,5/5

Total: 817,25 + 4,5 = 821,75

Obs.: O que falhou neste treino, na minha opinião, foi a estratégia em diferentes pontos do treino. Suponho que seja complicado arranjar estratégias para lidar com tantos oponentes ao mesmo tempo e daí que não seja um treino tão de "pensar". É mais de reagir e não dá tanto tempo para pensar. Aconselharia reduzir o número de oponentes para facilitar este aspecto da estratégia caso o rac seja uma das habs a evoluir. O treino anterior foi mais rico neste aspecto, muito provavelmente porque era um único oponente. Mas bem, acho que isto não é uma novidade Razz

Vou actualizar o/ Actualizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treino] O Ataque dos Símios   Seg 11 Abr 2016 - 15:58

Obrigado pelas reavaliações Shibi. Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] O Ataque dos Símios
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }