Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Dúvida] Transferência de Sharingan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Dúvida] Transferência de Sharingan   Qui 14 Abr 2016 - 18:08

Questão da transferência de olhos... É possível transferir apenas um ou é obrigatório buscar os dois para funcionar o Fuumetsu?

Ex.: Kakashi antes de conseguir o outro olho de Obito, seria possível transferir o olho dele para outro ninja, ou a operação só funcionaria com os dois olhos (no caso tendo que encontrar o dono do outro olho)?

Citação :

Fuumetsu Mangekyou Sharingan (Caleidoscópico Eterno)

- De modo a ser-se realista e tendo em conta os dados oficiais, o personagem a quem são retirados os olhos deve ser um familiar direto do personagem principal (pais, irmãos, etc) para garantir uma maior probabilidade de aceitação do transplante ocular. Caso não seja familiar direto, há uma grande probabilidade de rejeição.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1715

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Transferência de Sharingan   Qui 14 Abr 2016 - 18:55

Penso que não, no entanto, são precisos dois para os Kamuis (se não estou em erro) e Susano'o.

Edit: vendo bem a pergunta, penso que o portador deve ser o original.
Ex: não pode roubar o olho do Kakashi (pré-Tobi)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://senpai-k.tk
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Transferência de Sharingan   Qui 14 Abr 2016 - 19:31

@Rich escreveu:
Penso que não, no entanto, são precisos dois para os Kamuis (se não estou em erro) e Susano'o.

Edit: vendo bem a pergunta, penso que o portador deve ser o original.
Ex: não pode roubar o olho do Kakashi (pré-Tobi)


Minha ideia é ter pai e filho (Uchihas) para minhas marionetes. Para ser mais claro, cada um pode ter o Fuumetsu do outro?

Tenho outra ideia de criar até um jutsu para um susano´o em conjunto, no maior estilo power ranger.
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna


Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5166

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 187,5

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Transferência de Sharingan   Qui 14 Abr 2016 - 21:00

Será necessário pagar a operação para isso?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1715

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Transferência de Sharingan   Sex 15 Abr 2016 - 19:42

Orochi escreveu:
@Rich escreveu:
Penso que não, no entanto, são precisos dois para os Kamuis (se não estou em erro) e Susano'o.

Edit: vendo bem a pergunta, penso que o portador deve ser o original.
Ex: não pode roubar o olho do Kakashi (pré-Tobi)


Minha ideia é ter pai e filho (Uchihas) para minhas marionetes. Para ser mais claro, cada um pode ter o Fuumetsu do outro?

Tenho outra ideia de criar até um jutsu para um susano´o em conjunto, no maior estilo power ranger.


Nop. Nop. Nop. Nop.
Isso não vai ser possível. Isso, para mim, seria burlar as regras. Um Susano'o precisa sempre de dois olhos da mesma pessoa. Não vale juntar "peças", senão eu podia criar um Super-Susano'o com o meu Doppel, visto ele poder copiar o meu FMS.
E colocar FMS numa marioneta está-me a fazer comichão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://senpai-k.tk
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Transferência de Sharingan   Sex 15 Abr 2016 - 19:59

Ao meu ver, existe sim a possibilidade de se completarem. Um exemplo disso é a raposa com a armadura do susano. Dois chakras de pessoas diferentes, unindo-se para formar algo maior. E não entendo porque seria burlar as regras, já que - em meus planos - os dois teriam o jutsu. Só queria dá-los uma maneira legal de implementar a união de pai e filho que trocaram os olhos.

Também não entendo o porquê do comichão. Afinal, marionetes-vivas permanecem com suas KGs não é? Agora preciso debater isso para que, no momento em que solicitar a aprovação, eu não perca tempo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Transferência de Sharingan   Sex 15 Abr 2016 - 20:13

Isso não vai de acordo com as regras do Sharingan cá no fórum. As regras dizem claramente dois olhos. Isto na mesma pessoa, claro. Um jutsu por olho. Se tem dois olhos, liberta o Susano'o.
O próprio Kakashi só conseguiu libertar o Susano'o quando o Obito lhe deu o outro olho. Se fosse possível de outra forma, ele e o Obito tinham-se "unido" para chamar logo o Susano'o.

Essa armadura de Susano'o é colocada por users que têm os dois olhos e, como tal, têm acesso ao Susano'o. Madara e Sasuke. http://naruto.wikia.com/wiki/Majestic_Attire:_Susanoo
Portanto não seria possível tal coisa.

Já agora, isto ainda apareceu no Shippuden. Mas o que aparecer em Boruto vamos ignorar para não fazer interferência de cronologia com o fórum.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Transferência de Sharingan   Sex 15 Abr 2016 - 20:20

Ok. Dois olhos, ok. Mas enquanto ao Fuumetsu?

Edit: O Susano Kyuubi vem do original e não do Boruto. Na luta com Obito, surgiu a combinação pela primeira vez.
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Membro | Suna
Membro | Suna


Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5166

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2850
Total de Habilitações: 187,5

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Transferência de Sharingan   Sab 16 Abr 2016 - 0:13

Info: o kakashi usa o Susano'o contra o Sasuke depois deste vencer lá o múmia de olhos salsicha no braço... Penso que só tinha ainda 1 olho. No entanto, nem tudo o que é da série original vai de encontro ao que é consentido pelas regras do NRPG, que mantém (ou tenta manter) tudo mais equilibrado e interessante, diria eu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Transferência de Sharingan   Sab 16 Abr 2016 - 0:30

@GhosTTerroR escreveu:
Info: o kakashi usa o Susano'o contra o Sasuke depois deste vencer lá o múmia de olhos salsicha no braço... Penso que só tinha ainda 1 olho. No entanto, nem tudo o que é da série original vai de encontro ao que é consentido pelas regras do NRPG, que mantém (ou tenta manter) tudo mais equilibrado e interessante, diria eu.
Fui ler sobre o Susano'o do Kakashi e ele só o libertou mesmo quando tinha os dois olhos. Isso é garantido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Dúvida] Transferência de Sharingan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }