Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treinamento] - Combate (Parte I)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: [Treinamento] - Combate (Parte I)   Seg 18 Abr 2016 - 1:55

Nota: Os jutsus encontrados entre parênteses correspondem apenas aos jutsus utilizados pelo personagem principal, não incluindo seus clones.

Hideki estava cercado numa clareira enorme que era ladeada por inúmeras árvores que pareciam isolar o local. Dois ninjas se aproximavam com espadas em punho, exibindo seus sorrisos mortais. Com um salto os dois avançaram de formas transversais tentando cortes frontais contra o dorso do nukenin. Seiji esquivou-se para trás com um salto mortal, e retirando uma kunai santottan, rebateu a segunda lâmina para o lado. Aproveitando o momento, atirou a kunai na direção do segundo atacante obrigando-o a se afastar, e em queda livre, utilizou-se de uma sequência veloz de selos de mão para atirar um forte fluxo de vento contra o solo que projetou uma cortina de poeira, cascalho e relva contra os dois homens. (Fuuton: Kasui)

— Não vais escapar, patife. — gritou o inimigo-um reagindo com uma chuva de estrelas ninjas enquanto que o inimigo-dois avançava por trás, fazendo uma sequência de selos que invocaria uma imensa bola de fogo. Realizando uma falsa expressão de horror o nukenin iniciou selos de mão a velocidade mais alta que lhe era possível, virando-se para a bola de fogo e canalizando seu chakra. De repente, a cortina de fogo atingiu o alvo e modificou-se! O fogo agora incrivelmente rotacionava, criando uma pequena abóbada que no interior estava vazia e que ao mesmo tempo, desviou os shurikens inimigos. (Fuuton: Bunshin no Jutsu)

— O idiota utilizou fuuton para evitar as shurikens mas pegou o fogo e acabou se trancando numa cupula de fogo! Hahahahahahaha, retardado! — exclamou inimigo-um que observava a cena enquanto se deliciava comicamente, todavia, Hideki ressurgiu a menos de meio metro deste e enviando um estímulo visual com auxílio de uma pequena parcela de chakra pré concentrada, introduziu seu oponente num genjutsu para, meio segundo depois, aplicar um poderoso soco de pura força bruta na boca de seu estômago, jogando-o três metros longe donde estava. — C-C-Como?!! Arrrrgghhhh... — exclamou em meio a enorme dor que lhe fora infligido. (Magen: Narakumi no Jutsu e Rakanken: Gangeki e Hando Kyojin
— Yuri-san! — gritou seu companheiro, sumindo num shunshin e agarrando seu companheiro em pleno ar.

" O jutsu Katon serviu perfeitamente contra eles mesmos. Criei um clone elemental que utilizou o Fuuton: Kaze Rinden para direcionar as shurikens para outro lado e "absorver" o fogo de modo a criar uma cúpula de fogo para cortar o contato visual e simular uma morte, permitindo-me escapar sem ser visto e atacar Yuri (inimigo-um) de forma veloz e eficaz, ou seja, o feitiço contra o feiticeiro. " — disse mentalmente, delineando seus esquemas estratégicos.

Agora era a vez do nukenin atacar com toda sua ferocidade. Adotando uma posição ofensiva de combate, retraiu os braços para perto do dorso e sumindo com chakra acumulado nas pernas, surgiu rapidamente por cima dos dois ninjas aplicando um furioso soco descendente, soco este que foi amplificado pelo equipamento que vestia nas mãos. O golpe atingiu Yuri novamente e no mesmo local, obrigando-o a expelir sangue pela boca, e não satisfeito, Hideki contornou com uma veloz corrida de shunshin  aplicando um chute ascendente contras as costas do inimigo-dois, jogando-o para o alto. (Shunshin no Jutsu, Rakanken: Gangeki e Konoha Shofu)

Após receber o duro golpe de taijutsu e ser jogado ao ar, o ninja soltou seu companheiro e sacando meia dúzia de kunais com selos explosivos, atirou na direção do nukenin enquanto rodopiava no ar para estabilizar a queda e garantir que pousasse sem ferimentos nas pernas. Seiji retirou seis estrelas ninjas e as atirou rapidamente contra os projéteis explosivos, acertando quatro, no entanto um projétil estourou a dois metros de distância e o último o alvejava a menos de um metro. Realizando uma defesa em "x", jogou-se para trás, sendo pego pela explosão do projétil que atingiu seus braços metálicos.

O rapaz de cabelos brancos voou alguns metros, rolando no chão violentamente e recebendo diversas lacerações no rosto, pernas e dorso. O nuke tentou se levantar com muita dificuldade no entanto a explosão havia afetado seus ouvidos, seus braços haviam sofrido um grande impacto - não tinham sofrido diretamente graças as Hando Kyojin  mas o impacto causado pela explosão causava dores gigantescas nos mesmos. De repente, seu algoz surgiu aplicando chute no estômago do rapaz. Agarrou os cabelos brancos do nuke e através deles, o ergueu no alto aplicando uma destruidora sequência de socos contra seu abdômen.

— SEU CIRMINOSO LIXO!. — gritava freneticamente aplicando socos atrás de socos e debilitando cada vez mais o rapaz, este tentava se concentrar, gerar alguma força para se desvencilhar mas o esforço era inútil, então, o nukenin concentrou uma parcela de seu chakra disponível e enviando-o para a região do crânio, propagou um genjutsu por via visual. (Hikisaku Itami no Jutsu)

Virando-se para trás, rastejou-se para longe de homem que agora estava paralisado graças a seu Genjutsu, no entanto, seu descanso não iria durar muito e então, recebeu uma saraivada de estrelas. Articulando alguns selos de mãos de forma atrapalhada e desesperada e aplicando o mesmo pelo corpo, visando uma grande pedra que estava a menos de dois metros, executou uma substituição de forma abrupta e desengonçada, evitando assim a mortífera chuva de metal cintilante. (Kawarimi no Jutsu)

— Maldito! — vociferou o ninja para o nuke. Evocando mais uma parcela de seu chakra, Hideki inalou o máximo de oxigênio que pôde reunir nos pulmões e infundindo sua energia elemental em meio a uma veloz sequência de selos, expulsou todo o acúmulo de seus pulmões – que arderam fortemente no processo – visando o chão de forma a criar uma densa cortina de poeira que serviria como uma oportunidade de fuga, dito e feito! Seiji após o feito ergueu-se velozmente, e acumulando seu chakra restante nas pernas, saltou na direção da copa duma árvore, iniciando assim uma rápida corrida de seguidos shunshins para longe de seus agressores. (Fuuton: Kasui e Shunshin no Jutsu)
Continua...




Observações: Meu primeiro treino depois de um longo hiato.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Combate (Parte I)   Ter 19 Abr 2016 - 14:38

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
conectado
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Combate (Parte I)   Ter 19 Abr 2016 - 20:15

Avaliação de Hideki Seiji


Habilitações Ninja

Ninjutsu: 16 + 0,75 = 16,75
Taijutsu: 13,25 + 0,75 = 14
Kenjutsu: 15,75 + 0,5 = 16,25
Genjutsu: 11,25 + 0,5 = 11,75
Selos: 13,75 + 0,5 = 14,25
Trabalho de Equipa: 1,5

Habilitações Corporais

Força: 11,25 + 0,25 = 11,5
Agilidade: 18,75 + 0,75 = 19,5
Controlo de Chakra: 20 + 0,75 = 20,75
Raciocínio: 12,5 + 0,5 = 13
Constituição: 16 + 0,75 = 16,75

Total da Avaliação: 6 / 6

Somatório: 150 + 6 = 156

Comentários: Esqueci-me de como você descreve bem uma luta. Parabéns. Tive que cortar alguns pontos para caber no limite.


Atualizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
conectado
 
[Treinamento] - Combate (Parte I)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }